Por Zoey Sullivan
Aproveitei que hoje sairia cedo do trabalho e fui direto para o salão dar um jeito nas madeixas que ficaram lindas por sinal, aproveitei e me deixei conduzir aceitando todos os mimos oferecidos, incluindo depilação estilo brasileirinha. A roupa é que foi o grande dilema, escrevi várias vezes para Emilie, mas apaguei todas, mandei mensagem para Leticia, minha amiga, mas sem sucesso. Na dúvida entre seduzir e me divertir, escolho a segunda e coloco um jeans justo e uma blusa preta com um caimento que não me impedirá de dançar a noite toda.
Chego ao Samba & Canela e encontro Leticia dançando com Nick, nosso parceiro de dança favorito, com ele eu perco a noção do tempo, ele não dança, flutua na pista e assim que eles veem, param e me cumprimentam. Acompanho minha amiga ao bar e pedimos uma bebida, tomo um gole e ela me avisa que meu irmão também vem para nossa noite, nem tenho tempo de reclamar, pois sou arrastada por Nick para a pista enquanto nossa música começa.
Lento de Daniel Santa Cruz me transporta para outra dimensão, juntamente com os braços musculosos de Nick. Dançamos de olhos fechados, mas tenho a sensação de estar sendo observada, mesmo que de longe. Abro os olhos nos acordes finais e agradeço Nick e vamos em direção a nossa mesa que já está com meu irmão em cima de Lety.
Pego meu celular e decido mandar uma mensagem para Adam mas, ele me liga antes que eu mande a mensagem, a música alta me impede de ouvir o que ele está dizendo e ouço meu irmão anunciar a chegada do amigo no mesmo instante que mando a mensagem e o alerta de mensagem soar bem perto de mim.
- E ai cara, conseguiu falar com sua garota?
- Ainda não, mas acho que ela está chegando, pois ouvir um barulho enorme quando liguei pra ela.
Essa voz me fez paralisar, sentir meu coração gelar em ao menos imaginar que poderia ser o Adam, meu Adam! Meu irmão fala apresentando seu amigo e minha certeza se confirma quando ouço a história de Collin...
- Pequena, lembra daquela vez que passamos as férias na praia com nossos pais? Acho que você não lembra, era só projeto de gente. Esse é o Adam, nosso amigo, lembra?
Ao ouvir seu nome levanto a cabeça e dou de cara com ele, Adam, o tio de Noah, o menino da praia e ainda por cima, o melhor amigo do meu irmão e eu congelo!
- Que feliz coincidência professorinha!
- Adam Cooper? Você é o Dam, melhor amigo do meu irmão e tio do meu Noah?
- E você é a irmãzinha nerd do meu melhor amigo? A ruivinha do Hawai e a professorinha do Nj?
- O que? Como assim? Você é o Dam? o mesmo Dam do Hawai? O que limpou a areia do meu vestido?
- Em carne e osso! E onde aprendeu a dançar daquele jeito?
Não consigo responder e muito menos esboçar alguma reação, estou petrificada e sem saber o que falar ou como agir nessa situação. Collin quebra o gelo fazendo uma enxurrada de perguntas para Adam que se concentra nele para responder, me ajudando assim voltar a respirar tranquilamente.
- Dam!? E ai sua amiga não chegou ainda? Por que demorou tanto? Ela não conseguiu encontrar a localização? Adam!?
- Ahn? Ah, oi cara, não! Ela ainda não chegou e acho que nem vem mais. Vou mandar uma mensagem pra ela depois.
Ele fala isso e olha para mim que abaixo a cabeça na hora, sem graça, mas entendendo a mensagem dele de que não vale a pena contar a meu irmão que sou a garota que ele espera.
Nick vem em direção a nossa mesa quando Mágico de Mika Mendes começa e me puxa pela mão em direção a pista de dança. Decido esquecer a tensão e me jogo em seus braços, dançando como nunca havia dançado antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto De Equilibrio
Genç Kız EdebiyatıAdam Cooper e o segundo filho de um lar cercado de amor por todos os lados, seus pais se apaixonaram ainda na infância e seus irmãos seguiram o mesmo caminho, cabendo a ele o papel de ovelha negra da família. Ele acredito que o amor deixa as pessoas...