Por Adam Cooper
Eu sabia que Zoey era virgem, mas ter sido o primeiro, cara! Me fez quase explodir de tesão e uni todas as minhas forças para me controlar e não avançar pra cima dela. Mas eu precisava sentí-la, ter seu gosto em minha boca e assim eu fiz. Amei a forma que se corpo estremeceu diante de todo prazer que proporcionei a ela. Depois que fizemos amor, preparei um banho de banheira e ficamos um tempo namorando na água, Zoey é linda, pequena e se encaixa perfeitamente em mim. Seu corpo relaxado foi se acomodando mais em mim e percebi que ela adormeceu. Me levantei e a peguei no colo, levando a para nosso quarto.
Sim, nosso quarto! A deitei nua e me encaixei em seu corpo adormecendo em seguida. Uma vez meu pai me disse que um dia eu ainda sentiria essa felicidade de dormir com a mulher que me faria sentir completo e ele tinha razão, apesar de na época, acreditar que ele estava louco.
&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&
Estou deitado em minha cama com ela toda jogada em cima de mim, seus cabelos espalhados em meu peito, uma ponta enroscada em meus dedos. Ainda me assusta o tamanho dos meus sentimentos por essa menina, sim, menina. Eu, um cara de 29 anos completamente apaixonado por uma menina de 23 anos e hoje, em nossa primeira noite, a tornei minha e nada e nem ninguém tira minha pequena de mim. Ela começa a se mexer e seus cabelos fazem cócegas em minha barriga, sinto seu sorriso, antes mesmo de ver seu lindo rosto, ela levanta, me olha e fala sorrindo meu sorriso favorito, rolo para cima dela e começo a beijar seu lindo e cheirando seu pescocinho que tira minha capacidade de raciocinar claramente.
- Por que você estava me olhando feito bobo e nem quis me beijar hein moço bonito?!
- Acho que estou enfeitiçado, só pode!
Ela começa a rir e eu a ataco, desço beijando seu corpo, enquanto ela puxa meu cabelo como uma forma de olhar para ela e me prende na cama me avisando que é sua vez de me dar prazer. Ela reverte a posição ficando por cima e não sei de onde essa bruxinha tira forças para me virar na cama sozinha, sobe em mim e beija minha boca enquanto rebola em meu colo de forma luxuriante, depois desce mordendo e beijando meu abdome. Para em minha barriga mordendo cada gomo de meu tanquinho e quando ela chega no meu ponto mais sensível que já está pronto, ela segura com suas mãozinhas minúsculas e começa a sugar com sua boquinha quente e deliciosa. Pega e cheira, me encarando com a cara mais safada do mundo, eu derreto. Quando coloca na boca, eu gemo, seguro em seus cabelos e me seguro para não perder o controle, mas a diaba puxa minhas mãos me repreendendo e foi tão fofo aquela cena que quase explodi em sua boca.
- Adam, agora é minha vez de brincar. Se você mexer as mãos eu vou te amarrar.
- Tudo bem minha futura senhora Cooper mandona.
Volta a brincar comigo, me chupando e lambendo enquanto me olha de forma descarada, mas antes que eu goze em sua boca, a puxo, jogando-a na cama a penetrando calmo, tranquilo e suave, mas minha safada pede mais rápido e duro. A velocidade que vem é diferente da noite anterior, onde a reverenciei, a amei com todo carinho e cuidado que minha pequena sereia merece e ela grita de prazer em meus braços.
Depois de mais uma rodada deliciosa de amor gostoso e safado, tomamos um banho e nos encaixamos para dormir um pouco, então ela me chama para um encontro e eu, um cara que nem acreditava em amor me vi rendido e muito mais apaixonado por ela.- Amor, você gosta do Thor?
- Eu acho que tenho que gostar amor, porque meu pai se auto intitula o filho de Odim! Por que a pergunta pequena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto De Equilibrio
ChickLitAdam Cooper e o segundo filho de um lar cercado de amor por todos os lados, seus pais se apaixonaram ainda na infância e seus irmãos seguiram o mesmo caminho, cabendo a ele o papel de ovelha negra da família. Ele acredito que o amor deixa as pessoas...