Não foi um sonho

487 31 2
                                    

Por Adam Cooper

Estamos agora no prédio onde minha filha vai morar enquanto estiver fazendo faculdade longe de casa. Aquele moleque atrevido me peitou ao afirmar na frente de todo mundo que minha pequena já era dele há muito tempo.

Não me restou muito a não ser aprovar o namoro dos dois, mas eu disse e repetir na cara do pai dele que ria feito hiena da minha cara: "Se ele magoasse minha filha ou pelo menos tentasse, poderia se considerar um homem morto", porque eu mesmo faria ele um homem morto.

Ele veio com a gente e nem esperou sairmos do quarto, já ficaram se pegando na nossa frente, e quando fui falar alguma coisa, minha pequena bravinha saiu me puxando para fora e pela orelha.

Fazer o que?! Se eu era um rendido há mais de 20 anos...

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por Noah Cooper Junior

- Quem Você está chamando de sua mulher seu moleque?

- A sua filha tio! Ela é MINHA!

Sempre que lembro desse dia, um frio corre por minha espinha, pensei que meu tio me mataria ali mesmo, mal sabe ele que ela já é minha há muito mais tempo. Olho para ela e não canso de admirar minha princesa dormindo com os cabelos espalhados por todos os lados. Fazer amor com Ash é sempre como se fosse a primeira vez e o meu sentimento por ela é tão forte e intenso que as vezes acho que não cabe só em meu peito.
Eu a amo desde a primeira vez que a vi. A diferença de idade entre nós sempre foi algo que pesou para ela, mas eu nunca liguei.

Lembro como se fosse hoje o dia que ficamos sozinhos na casa da árvore no quintal do meu avô.
Pelo que soube, lá também foi o lugar onde meu pai pediu minha mãe em namoro e meu tio pai da Ash pediu tia Z em casamento.
Portanto, o lugar tem história para essa família...
Meu primo Chris também se apaixonou pela minha morena, mas não me fiz de rogado e marquei logo meu território...

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por Ashley Cooper

Quatro anos depois...

- Caramba, eu pensei que nunca mais ficaria tão nervoso como estou agora.

- Calma minha vida, hoje é o dia da nossa princesa. Então, você deve somente se limitar a levá-la ao altar.

- Ainda bem que nossa pequena caçula vai demorar e muito para esse dia.

- Do jeito que ela olha o
Para o Jake papai, acho que não vai demorar muito não hein.

- O que? Zoey a partir de hoje Jake não entra mais aqui para brincar com minha morceguinha.

- Anda logo homem, vá olhar os meninos enquanto terminamos de nós arrumar aqui.

Meu pai saiu contrariado e foi atrás de meus irmãos. Olha minha mãe tão pequena e magrinha e penso em como ela foi guerreira. Não é qualquer um que consegue criar 10 filhos não.

E o mais legal é que ela nunca perdeu a rédea da nossa casa e crescemos felizes e muito amados.
Sou a mais velha de 10 filhos e estou me casando hoje com o amor da minha vida. Minha avó Nina sempre diz que compartilhou a sorte dela comigo, pois amamos nossos Noah e somos muito amadas por eles também.
A linhagem do meu pai ficou bem eclética como ele gosta de dizer:
- Ashley - 23 anos
- Brian - 19 anos
- Gêmeos- Marcus e Anthony - 16 anos
- Joshua - 13 anos
- Gêmeos - Greg e Mason - 10 anos
- Trigêmeos - Logan, David e Lucy - 5 anos.

Eles entrarão como meus pagens e nossa Lucy está lindíssima. Meus tios sempre zoam meu pai dizendo que ele não brincava em serviço e que mamãe e muito guerreira para aguentar toda essa trupe. O mais engraçado e que se dependesse do meu pai, eles teriam continuado a prole infinitamente.

Noah sempre diz que ama vir em nossa casa pois esta em constante movimento, como se a dele também não fosse agitada.
Tia Em's e tio Lex tiveram 8 filhos e tio Luke e tia Lue, 6.
Tia Em's entra no quarto toda agitada como costuma ser perguntando quando iremos descer.
Noah e eu escolhemos nos casarmos embaixo do carvalho que deu início a nosso amor...

Entrando de braços dados com meu pai ao som de Can't help falling in love de Elvis Presley enquanto o homem dono do meu coração e meu ser me aguarda ansioso no altar.

Ele me olha e sussurra um eu te amo que mesmo tentando segurar, uma lágrima solitária rola de seu olho e retorno a ele para que somente ele veja: Eu te amo!!!

Espero mesmo ser feliz e amada como minha mãe e. Espero construir um lar como o que fui educada e criada, amar Noah e como o vento: não posso tocar, mas posse sentir com todo meu ser.

***********FIM*******

Meu Ponto De EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora