Eu sei que você se importa...

429 32 7
                                    

Por Zoey Sullivan - Seis meses de calmaria

Olhando para a aliança em meu dedo ainda não consigo acreditar que fui pedida em casamento e que ainda por cima, aceitei. O mais engraçado é que desde criança, sempre achei que me casaria com Adam Bradley Cooper, mesmo quando o conheci depois de muito tempo sem nos vermos, pensei novamente que seria ele o homem que se tornaria meu marido e agora, aqui estou com uma aliança enorme de diamante de Zack Avery, achei um tanto bizarra a frase escrita, mas não criei caso, pois se fosse do...

Melhor não deixar meus pensamentos enveredarem por esse caminho. Três dias depois do casamento, ele embarcou novamente para a Base com Collin e mesmo, que tenha sido difícil, não aceitei falar com ele, por mais que essa fosse minha maior vontade também.

Meu namoro com Zack é como um lago de água cristalina, de águas calmas e transparentes, onde você pode remar sem fazer nenhum esforço e até mesmo o sexo, foi calmo, algo que não desperta sua adrenalina, que faz o cheiro ficar grudado em você. Algo bom, mas sem empolgação e isso talvez seja bom, pois é uma forma de sempre saber para onde ir. Evito fazer comparações, mas meu relacionamento com Adam era algo explosivo em todos os sentidos. Até mesmo quando brigávamos, parecia que nunca mais nos falaríamos novamente e então, quando fazíamos as pazes, era como se nos transformássemos em vulcões em erupção. Sempre que lembro de nossos momentos, é como se ele ainda estivesse em mim, seu cheiro inconfundível misturado ao meu depois que fazíamos amor, o calor de seu corpo, tudo muito entoxicante que hoje não tenho mais.

Uma vez vi um filme do Brad Pitt que falava de fases da vida comparando-as a vida de um urso e, pensando em meu namoro com Zack, sinto como se meu urso estivesse hibernando. Não tive mais notícias de Adam, e é até melhor assim, estou com Zack e é ele que quero em meu futuro, nada de urso feroz como Adam Cooper.

Zack é metódico e já havia anunciado que em nosso aniversário de seis meses, me pediria em casamento para, no máximo em um ano estarmos casados, meu papel em seu planejamento foi somente concordar com a cabeça, coisa que mais tenho feito ultimamente.

Sua vida social é bastante agitada e sempre estamos em algum jantar bastante chique, tanto que mesmo contra minha vontade, ele refez todo meu guarda roupa, meu cabelo. As vezes me olho e não me reconheço, mas me sinto bem a seu lado e isso que importa, não é mesmo?! Estou terminando de entregar as crianças a seus pais quando noto a presença de Em's no canto com Noah Junior me esperando e depois de um tempo, vou até ela, penso em tirar o anel, mas ela já o avistou há muito tempo.

- Vai se casar mesmo com o almofadinha?

- Ele não é almofadinha! E é só um anel de noivado, não vamos nos casar por agora.

- Então por que está usando aliança?

- Porque ele colocou em meu dedo oras!

- Amiga, por que sinto que você não está feliz?

Não respondo a sua pergunta, mesmo sabendo que deveria contradize-la afirmando que estou sim feliz, mas será que estou mesmo feliz? Desde o dia do pedido, não consigo parar de pensar em Adam e tenho sonhado quase todas as noites com ele e as vezes os sonhos são estranhos e complicados de serem entendidos. Zack está viajando a trabalho, então depois de jantar com Em's e Lety, vou para casa e me deito em seguida e de tão cansada, adormeço rapidamente...

- Ei, achou que poderia fugir de mim?

- Adam? Como sabia onde eu estava?

- Eu ouvi você me chamando, quando vai aprender que não podemos nos separar bruxinha?

- Não chore porque eu voltarei para você meu amor!

Acordo novamente sentindo seu cheiro e o calor de seu corpo, ainda não consegui dormir uma noite sem sonhar com Adam desde que aceitei me casar com Zack, uma sensação de angústia domina meu coração e sempre me faz pensar nele. Faço uma oração silenciosa para que Deus o proteja onde quer que ele esteja. Acho que pode ser medo do que o futuro me reserva, afinal de contas, eu que havia me convencido de que não o amava mais, percebi depois de observar a aliança em dedo, que a única pessoa em meu coração é Adam Cooper, mas não posso ser leviana com Zack que tem me tratado tão bem e nunca me trairia. Vou a cozinha pegar um copo de água e decido ligar para Em's, pois a sensação de que algo errado aconteceu não sai da minha cabeça.

Meu Ponto De EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora