Por Adam Cooper
- Agora o senhor e a senhora Cooper farão a dança do casal.
Escolhi a música que cresci ouvindo meu pai cantando para minha mãe. Essa música dos meus pais sempre mexeu comigo, apesar de na época não acreditar que um dia viveria um amor assim. Agora estou aqui, rendido e completamente apaixonado pela mulher mais linda do mundo.
A música nos envolve e nos leva para nossa bolha, nada mais importa se estivermos juntos como agora. Como Zoey estava em estágio avançado na gestação, decidimos sair em lua de mel quando os meninos estivessem maiores. Por agora, a sequestraria rapidamente para Hamptons e passaríamos o fim de semana romântico, sem ninguém por perto. Mas, no meio da nossa dança, senti algo molhado em minha calça, olhei para baixo e a água saia de minha bruxinha, sinal de que meus catarrentos estavam chegando.
A partir desse momento, a festa de casamento se transformou na bagunça típica de nossa família, com todo mundo correndo de um lado para o outro e sem sair do lugar. A cena estava tão engraçada que parecia até que seriam os primeiros Cooper a nascer na família. Deixei minha pequena sentada com Brian e Ashley a rodeando e fui buscar nossas coisas, a mala dela e do bebê para irmos ao hospital. Voltei com as bolsas e minha família ainda estava correndo de um lado para o outro. Olhei para Zoey que ria do desespero de Em's, enquanto segurava no colo nosso pequeno sonolento Brian.
- Já estou com tudo pronto, vou pegar o carro e venho te buscar, tudo bem amor?
- Tudo sim. Você acha que devemos dizer a eles que já resolvemos tudo? - Ela pergunta isso rindo da correria deles, olha para a bagunça e depois olha para mim sorrindo e diz: - Acho melhor deixar eles desesperados assim, está muito engraçado.
Pedi a Ashley que cuidasse do pequeno Brian e ficasse perto da tia Em's e fui com minha bruxinha buscar nossos bebês.
- Você está sentindo dor meu amor?
- Está começando a doer amor, mas eu aguento.
- Já estamos chegando minha vida. Aguente firme.
Ficamos fazendo o Lamaze até chegarmos ao hospital e logo somos atendidos. Zoey é preparada enquanto eu entro pelo outro lado. Entrei no quarto e minha pequena esposa já estava em trabalho de parto, a demora era agonizante. Mas esperamos, esperamos até a médica anunciar que eles estavam chegando, e eles chegaram...
Eu segurava a mão da minha ruivinha e chorávamos juntos pelos presentes do céu que estávamos recebendo. Anthony e Marcus eram lindos e idênticos, grandes e fortes que até deixaram Zoey esgotada.
Primeiro peguei Anthony no colo enquanto a enfermeira limpava Marcus, em seguida o entreguei a minha bruxinha que chorando sussurrou um eu te amo para mim e cara! A única coisa que eu pensava era como eu era um filho da pu#$a de um sortudo...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
7 anos depois...
Cheguei do hospital mais cedo, pois estava morto de cansado e queria muito passar um tempo sozinho com minha bruxinha. Não sei explicar o que acontece entre mim e Zoey, que quanto mais eu tenho dela, mais viciado e dependente eu fico. Como se eu não tivesse vida sem ela.
Resolvi trazer flores para me redimir de nossa discussão da noite passada, espero que ela não esteja mais brava comigo.Lembranças...
- É ruim um cara querer ter filhos com a mulher que ama?
- É ruim quando esse cara parece querer que a mulher engravide todo ano! Quero ver como iremos pagar faculdade para 7 filhos, que dirá 8 ou 9, já chega tá legal?- Mas amor, só mais uma garota! Temos só a Ash e ela já vai completar 16 e logo logo estará na faculdade.
- Adam, chega! Não me faça ficar brava com você!
*-*-*-*
Quase nunca discutimos, mas ultimamente ela tem ficado irritada por qualquer motivo, como se a culpa de tudo fosse minha. Já falei para ela parar de trabalhar, mas teimosa como só ela sabe ser, insiste em continuar trabalhando.
Sete anos se passaram desde nosso casamento e nascimento dos gêmeos, Tony e Marcus. Olhar para eles é como ver eu e Luke crescermos. Brian, com 11 anos entrou pro time de futebol da escola e nossos caçulas trigêmeos acabaram de completar 3 anos. Zoey reclama, mas é muito macho para uma casa só, preciso de mais uma princesinha para mimar. Meu trio nasceu um mês antes dos gêmeos de Em's e o trio de Luke. Com os caras em casa, minhas irmãs não ficaram para trás na produção de bebês e o último que está para nascer é do Collin.
Meu pai até reclamou outro dia, perguntando se fomos incumbidos de repovoar o planeta.Subo para nosso quarto e escuto o chuveiro ligado, aproveito tiro minha roupa e vou correndo surpreender minha razão de viver...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Por Zoey Cooper
Ultimamente eu estava tão irritada com Adam que até o fato dele respirar perto de mim me incomodava. E ele sempre vindo com o mesmo assunto, nós já temos 7 filhos, para que mais um? E o pior que mesmo tentando me enganar, eu conheço meu corpo e tenho quase certeza de que estou grávida de novo.
Cheguei em casa cedo e hoje era um dia que as crianças iam para casa da Dona Nina, então peguei o teste na bolsa e corri para o banheiro, queria fazer só para confirmar minha certeza. Engraçado como ele adivinha quando estou grávida, pois, sempre vem com essa conversa de mais bebês quando já estou com um.
Não demorou muito para que eu confirmasse e decidir tomar um banho para relaxar e esfriar a cabeça. Liguei para as meninas, em nosso grupo e perguntei se teria como sairmos hoje só a gente, as crianças poderiam ficar com nossos reprodutores. Precisava falar com alguém e um alguém que me entendesse.
Estava distraída quando sentir ele me abraçando por trás, e toda raiva que disse estar sentindo, desapareceu em fração de segundos e lá estávamos nós atracados como se tivéssemos começado a namorar hoje mesmo.
Enquanto nos amávamos, soltei a ele o que ele tanto queria: - Eu estou grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto De Equilibrio
Chick-LitAdam Cooper e o segundo filho de um lar cercado de amor por todos os lados, seus pais se apaixonaram ainda na infância e seus irmãos seguiram o mesmo caminho, cabendo a ele o papel de ovelha negra da família. Ele acredito que o amor deixa as pessoas...