Será que ainda tenho tempo?

351 33 3
                                    

Por Adam Cooper

Ansioso! Nervoso e assustado, muito assustado. Eu me sentava na cadeira, mas depois me lembrava que ela poderia amassar a roupa que passei três dias escolhendo, então me levantei e comecei a andar de um lado para o outro. A doutora se aproximou lentamente que nem percebi, bateu em minhas costas, como se assim pudesse me trazer algum conforto.

- Acalme esse coração homem! Logo logo todos que você ama, estarão aqui.

- Deus te ouça doutora!

- Já deixamos tudo preparado para você recebê-los com calma e em um ambiente seguro e tranquilo. Vá dar uma conferida, quem sabe você não se acalma um pouco? Deixei as guloseimas que havia preparado mais cedo no quarto na bandeja que eu tinha colocado o suco, conferi mais uma vez o ambiente para confirmar que estava do jeito que deveria estar.

O barulho típico da família Cooper se fez presente e, como em um passe de mágicas, me senti bem e em casa novamente.

************

Por Zoey Sullivan

Acordei no hospital sonolenta e procurando por Adam, eu já tinha visto todas as pessoas do nosso convívio menos ele.
- Cadê o Adam? Por que ele ainda não veio me ver?

- Z, fique calma. Daqui a pouco a dona Nina vem conversar com você e explicar tudo.

Minha cabeça começa a ferver só de imaginar o que pode ter acontecido a Adam. Eu estava me preparando para tudo, menos para o fato dele ter ido embora e me deixado sozinha...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

- Emilie, infelizmente ainda não me sinto pronta para encarar seu irmão. Não depois de tudo que ele fez da última vez.

- Zoey, eu sei que vocês ainda se amam, tenta deixar para trás tudo que afasta vocês meu amor.

- Eu sei, só ainda não estou pronta para perdoa-lo por ter ido embora sem pensar em ninguém mais além dele.

Eu não poderia contar a ela sobre minha gravidez, assim não, porque sei que ela iria correndo contar para ele, tive que apelar para a conduta ética entre medico e paciente para que dona Nina guardasse segredo sobre minha condição. Adam decidiu se afastar para se tratar, mas escolheu se manter afastado de todo mundo que o amava e isso me magoou muito. Eu sei que jamais conseguiremos mensurar tudo que ele sofreu naquele inferno, mas afastar a família foi muito cruel e egoísta da parte dele.

Hoje seria a consulta onde talvez eu conseguisse descobrir o sexo do meu bebê, estava ansiosa e triste, porque foi algo que sonhei viver com ele e não sozinha. Eu quero muito perdoar Adam, na verdade, eu não sei bem o que quero, nem mesmo sei como reagiria se o visse em minha frente agora. Me mudar de Nova York foi importante, já que eu queria manter em segredo minha gravidez.

Mais chato ainda foi voltar para casa da minha mãe, grávida, sempre triste e melancólica, justo agora, no momento em que ela havia se dado uma chance de ser feliz, eu a preocupava constantemente. Disse a ela que iria ao shopping comprar umas coisinhas para o bebê, porque queria ir sozinha ao médico, não poderia deixar outra pessoa viver um momento que era dele, nosso na verdade.

Lety avisou que Collin foi com os Cooper visitar Adam onde ele está em tratamento e achei melhor assim, afinal preciso saber se ele está bem.

Estou na sala de espera do consultório aguardando minha vez quando meu celular toca insistentemente. Só pode ter acontecido algo grave para Lety me ligar assim. Antes que eu consiga dizer oi, ela dispara falando tudo ao mesmo tempo não dando chance para eu entender nada que e dito.

Meu Ponto De EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora