Por Zoey Sulivan - 26 meses depois...
- Sullivan, como sua última missão, deveria fazer a contagem do estoque de material escolar. O que acha?
- Claro senhor Oliveira, estou aqui para ajudar sempre!
- Não se esqueça que hoje nos reuniremos na casa da Chloe para a festa de despedida, ok?
Depois que meu irmão saiu em missão, decidi me cadastrar em uma equipe de voluntários que leva educação de qualidade para as regiões mais pobre do planeta e aqui estou, dois anos e dois meses na África, passei por Uganda, Angola, África do Sul e Nigéria e, hoje, estou voltando para Nova York, pois meu irmão finalmente vai se casar com Letícia e fui designada a madrinha,juntamente com as garotas Cooper. Não tive mais notícias de Adam e estou orgulhosa de mim mesma, pois em seis meses consecutivos, essa foi a primeira vez que pensei nele. Em toda essa nossa confusão, a única coisa que realmente me faz falta é a amizade de Emilie e o carinho do pequeno Noah Junior, mas agora espero que possamos retomar nossa amizade, uma vez que eu não sinto mais nada pelo irmão dela.
Cheguei em Nova York uma semana antes do casamento, encontro Lety com uma plaquinha me esperando e corro até ela, não percebi que estava morrendo de saudade até vê-la parada ali me esperando.
- Pensei que ia ter que mandar Collin com a tropa toda ir te resgatar naquele fim de mundo, sua ingrata.
- Nossa quanto drama! Você foi a primeira saber do meu retorno garota!
- Awn! Estou feliz que minha filhotinho esteja em casa. Ah propósito, Emilie tem me enchido o saco para saber sobre você, nem sei mais o que dizer a ela.
- Tudo bem, eu falo com ela depois. Primeiro eu preciso urgente de um banho delicioso e demorado.
Fomos para meu apartamento que agora pertence ao casal e vou para meu antigo quarto e aproveito para tomar meu banho demorado. Um tempo depois, volto para a sala e nossa festinha particular está arrumada, pizza e cerveja e muita conversa fiada de mulherzinha.
Como o casamento é em uma semana, marcamos todos os procedimentos para o dia seguinte e ainda não esquecer de buscar Collin no aeroporto. Eu precisaria urgentemente procurar apartamento, mas Lety gentilmente cedeu o seu a mim e resolvemos o assunto moradia. No dia seguinte, decidi me mudar para meu novo apartamento e levei todas as minhas coisas com ajuda dela, logo após almoçarmos, experimentamos os vestidos para o casamento, ajudei-a escolher as músicas, única coisa que faltava e enquanto ela ia ao aeroporto buscar meu irmão, fui para casa desempacotar minhas coisas.
Depois de arrumar tudo, tomei um banho e fui ao supermercado abastecer minha geladeira completamente vazia. Como comprar comida para uma pessoa somente e sem exagerar na quantidade? Parei em frente a prateleira de carnes e por mais que tente, todas as porções são exageradamente grande para uma pessoa.
- Eu recomendaria comprar no balcão. Lá você pode definir a quantidade exata que deseja levar.
Balanço a cabeça concordando com a voz grave e maravilhosa que me deu o conselho e, mesmo que tenha tentado não deixar meu queixo cair, não consegui, pois parado ao meu lado estava o homem mais lindo que vi nesse tempo em que estive longe de Adam.
Adam... Por que ele resolveu aparecer em meus pensamentos justo agora? Me afasto dele e desisto de comprar a carne e vou direto para o caixa pagar minha compra. Ainda vejo ele pagar suas compras e sair em direção ao estacionamento.
Depois de guardar minhas compras no carro, vejo uma mensagem de Lety no celular, me convidando para uma peça de teatro na noite seguinte. Ao ler, penso em recusar, mas depois decido ir, afinal preciso sair da minha zona de conforto e buscar algo interessante para minha vida, algo que tire um certo alguém da minha cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto De Equilibrio
ChickLitAdam Cooper e o segundo filho de um lar cercado de amor por todos os lados, seus pais se apaixonaram ainda na infância e seus irmãos seguiram o mesmo caminho, cabendo a ele o papel de ovelha negra da família. Ele acredito que o amor deixa as pessoas...