Por Zoey Sullivan
- Eu te amo bruxinha!
Mesmo que ele não tivesse me beijado, eu o teria agarrado, pulado em seu pescoço e mostrado a todos ali presente que esse homem e meu e de ninguém mais. Como na música, eu não tenho escolha, mas escolho ele sempre e para sempre! Depois do nosso passeio de carruagem, ele abre a porta do carro para mim e peço que passemos antes no Samba&Canela para finalmente meu amor a dançar ou pelo menos tentar. Descemos em frente ao Samba&Canela e Adam me olha desconfiado por um instante.
- Vamos, hoje eu vou te ensinar a dançar nem que fiquemos aqui a noite toda!
- Vai me ensinar aquela dança que me deixou louco de tesão?
- Deixei é? Bom saber! Anda logo, vamos dançar.
Secret Love Song do Little Mix começa e eu puxo meu boy magia pra pista de dança. Ao som da batida envolvente começo a dançar e me deixo levar pela música contagiando a pista com nosso amor. Adam segue meus movimentos e nada mais existe a não ser nos dois, então quando a música se torna suave, ele me puxa de encontro a seu corpo e nossas respirações, seguindo o mesmo compasso me dá a certeza de que eu sou inteiramente sua. Ele me puxa pela mão em direção a porta e vamos para casa, atender o pedido não tão silencioso de nossos corações.
*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*
Pego a camiseta na gaveta e vou a cozinha pegar algo para beber e levo de volta ao quarto, Adam está deitado de bruços e olhos fechados, os lençóis bagunçados, nossas roupas espalhadas por todos os lados evidenciando nossa urgência. Uma ideia surge quando o líquido gelado desce por minha garganta, bebo mais um pouco e depois começo beijar suas costas e lamber, fazendo o se arrepiar com o toque dos meus lábios gelados em sua pele quente. Ele tenta se levantar, mas eu continuo o ataque a seu pescoço, rosto, até ele virar e ficar de frente para mim, sento em seu colo e me abaixo beijando sua boca gostosa enquanto suas mãos exploram cada pedacinho da minha pele que arde por ele como a dele por mim. Começo a rebolar e meu homem geme em minha boca, sem controle ele avança sobre mim e me ataca, como antes eu fazia com ele.
Adam coloca sua mão em minha intimidade e com um dedo sente o quão pronta estou pra ele, cavalgo em seu dedo e me jogo de encontro a seu corpo ansiando mais e mais do prazer que ele me proporciona e sem me controlar, explodo em um orgasmo intenso, enquanto sinto ele retirar o dedo e o levar a boca sugando tudo que ele tirou de mim nesse breve momento. Seu ataque retorna ainda mais selvagem com seus lábios me sugando e chupando forte e gostoso, me transportando para outra dimensão que só nos dois conhecemos.
Adam me penetra e finalmente me sinto completa, incrível a conexão que sinto com esse homem, tenho a sensação de que viverei mil anos e nunca mais terei isso com ninguém além dele. Eu sou inteiramente dele!*&*&*&*&*&*&*&*&
A semana começou maravilhosamente bem depois do fim de semana incrível que passei com meu amor, tudo bem que mal saímos do apartamento, ou melhor, do quarto, mas não tenho nada a reclamar, uma vez que não existe outro lugar que eu deveria estar se ele não estivesse. Estou no meu intervalo, terminando de preparar minha aula do dia seguinte e vejo uma mensagem dele no celular:
Adam: "Eu não tenho escolho, mas sempre escolherei você"! Te amo ruivinha.
Zoey: "Eu não te amo, mas sempre te amarei"! Meu para sempre!
As outras professoras começam piadinhas da minha cara de felicidade que ultimamente não tenho feito questão de disfarçar. Quero muito que o mundo saiba o quanto sou feliz e o quanto Adam me faz feliz. Meu celular apita e vejo uma mensagem de Emilie em um grupo intitulado "Casais CG", estranho, mas espero ela me explicar, mas uma enxurrada de mensagens começa a aparecer e fico sem entender. Retorno do meu intervalo e começo a aula na área externa com uma atividade livre para as crianças. Noah Júnior se destaca dos demais, assume a liderança da brincadeira e eu deixo ele guiar até mesmo para que ele desenvolva suas habilidades de liderança.
Ao final do dia com um resultado satisfatório da atividade proposta, Emilie chega cheia de novidades para buscar seu pequeno líder nato. Combinamos de ir a uma partida de basquete na quarta com os "casais CG" como ela mesma disse, combinamos de depois do jogo, comermos uma pizza com cerveja com o pessoal. Lety sugere irmos ao S&C e todos exceto Adam concordam de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto De Equilibrio
ChickLitAdam Cooper e o segundo filho de um lar cercado de amor por todos os lados, seus pais se apaixonaram ainda na infância e seus irmãos seguiram o mesmo caminho, cabendo a ele o papel de ovelha negra da família. Ele acredito que o amor deixa as pessoas...