Não há nada mais duradouro que o primeiro amor!
Por Zoey Sullivan
- Megg, há quanto tempo Zoey não sai desse quarto?
- Como as férias de verão chegaram, ela tem passado o dia e a noite também no quarto senhora.
- O que? Não é possível, ela precisa sair, ver gente. Pegar um sol, eles nem estavam juntos mais.
- Não fale assim da minha menina dona Emilie, eles não estavam fisicamente juntos, mas ela foi a primeira pessoa que o espírito dele procurou quando desapareceu e não se preocupe com ela, pois já chamei a mãe dela e dona Letícia para me ajudar.
- Você chamou minha mãe? Por que a incomodou? Ela acabou de ter bebe de novo Megg e Lety está grávida também.
- Menina, eu só estava preocupada com você que não come e nem sai desse lugar.
Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho relaxante. Um ano desde o desaparecimento de Adam e nenhum dia depois daquele foi o mesmo. Enquanto estava no período de aula, eu ocupava minha mente e ainda tinha minha rotina para seguir, me convencia todos os dias que tudo ficaria bem e até sorria, mas quando a noite chegava, era como se todo o peso viesse com força total para meus ombros cansados. Terminei com Zack, mas ainda continuamos amigos, ele até me apresentou sua namorada nova e se ofereceu para ajudar na busca por Adam, caso precisássemos de recursos. Emilie voltou para minha vida com passagem somente de vinda, talvez isso tenha sido algo bom, pois ela não me deixou fraquejar um segundo sequer desde que soubemos sobre o desaparecimento de Adam.
- Zoey, anda logo. Precisamos ir ao shopping comprar umas coisas porque essas suas roupas estão super caídas.
- Estou saindo e pára de falar mal das minhas roupas, quem é rica é você. E não comprarei nada, somente te acompanharei para pararem de me encher.
- Eu quero minha amiga de volta, onde está minha Zoey de riso fácil que encantava todo mundo?
- Estou aqui ainda, eu só...
- Eu sei amiga, mas pense pelo lado bom! Você me tem toda para você!
Não consigo falar sem começar a chorar e pensar em Adam e ela me abraça, enquanto me faz rir e chorar ao mesmo tempo. Eu consegui viver longe dele, por que sabia que ele estaria aqui e bem, vivendo sua vida e sendo feliz, mas agora com ele, sabe se lá onde, é como se eu desaparecesse junto a cada dia dele longe de mim.
****
Depois de andarmos em todas as lojas femininas e ela gastar uma pequena fortuna, nos sentamos na praça de alimentação do shopping e depois de fazermos nosso pedido, Em's comenta:
- Amiga, não é porque você é minha melhor amiga, mas eu nunca gostei da tal Lorena. Agora ela deu pra controlar as visitas do Brian na casa da minha mãe. Acredito que ela esteja saindo com outra pessoa.
- Talvez ela esteja fazendo isso para afastar e proteger o garoto. Ela deve amar seu irmão, não diga nada sem provas, temos que entender o lado dela também.
Antes que eu termine de falar, Emilie aponta na direção de umas mesas bem a nossa frente. Lorena chega de mãos dadas com um homem bem bonito por sinal, o clima entre eles é de romance. Falo para Em's parar de encarar, mas a doida levanta em direção a mesa e vai confrontar a cunhada.
- Meu irmão ainda não voltou para dar o pé na sua bunda, mas pelo jeito você já fez sua escolha neh?
- Me poupe Emilie, todos sabemos que ele nunca vai voltar. Eu sou bonita e jovem, tenho que ser feliz também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto De Equilibrio
ChickLitAdam Cooper e o segundo filho de um lar cercado de amor por todos os lados, seus pais se apaixonaram ainda na infância e seus irmãos seguiram o mesmo caminho, cabendo a ele o papel de ovelha negra da família. Ele acredito que o amor deixa as pessoas...