Hora de Agir

371 38 1
                                    

"Não há nada mais duradouro que o primeiro amor!!"

ANONIMO

Por Adam Cooper

Mais três de felicidade...

Eu havia diminuído o número de cirurgias e estava agora em uma fase mais de palestra e dando aula a noite na universidade de medicina, precisava ficar mais em casa para ajudar minha ruivinha a cuidar da nossa prole. Caraca! Ela ficou muito puta quando descobriu que seria novamente um trio do barulho.

E para nossa felicidade, chegaram mais dois garotões e uma linda bonequinha. Nina nasceu para completar nosso time e toda vez que eu pelo menos tentava pensar na ideia de fazermos um atacante, Zoey faltava pouco subir pelas paredes de raiva.

Nossa casa ficava sempre uma bagunça, leite nunca durava até o dia seguinte, minha vontade era deixar uma vaca no quintal só para pegar o leite direto da fonte todo dia. Minha pequena havia elaborado uma escala que incluía até a mim, mas eu não era o único que sofria com essa bendita tabela, os caras também e elas até nos puniam, caso não obedecêssemos a tal planilha.

Ashley em breve sairia da nossa planilha, meu bebê estava indo para faculdade, o importante era que ela estava indo para mesma faculdade que eu e a mãe estudamos. Brian, com 14 anos estava enorme e muito forte, vivia treinando e era o melhor atacante da escola, ele escolheu futebol e apoiamos a escolha mesmo todos os primos e irmãos terem ido pro americano e basquete. Tony e Marcus estavam com 10 anos e já haviam passado para a primeira seletiva de futebol, Zoey e eu estávamos felizes, pois nossos pequenos eram independentes e tinham autonomia para escolherem seu próprio destino.

Jason, Landon e Kaio, com seis anos eram prodígios e já estavam em um nível de desenvolvimento acima das crianças de sua idade e nosso último trio, Mason, Jacob e Nina eram as crianças mais fofas do mundo. Eu amava tudo em minha famíla e principalmente minha pequena que, com o tempo ficava mais e mais gostosa.


*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por Zoey Cooper

10 filhos!!! Nem eu meus sonhos acreditaria que um dia seria tão feliz assim. 3 gravidezes e 10 crianças, uma benção atrás da outra e eu agradecia a Deus todos os dias por ter me dado a graça de ser mãe de crianças maravilhosas.

Era domingo e Adam teve que ir correndo atender uma urgência no hospital, nossa casa estava cheia, pois era nossa vez de servir o almoço da família. Estávamos no quintal e Lex na churrasqueira, Ash havia desaparecido com os meninos pelo quintal afora. Eu já estava preocupada, pois, estava desconfiada de que ela e Noah Junior estivessem de namorico.

- Brian, você viu sua irmã?

- Ela estava na casa da árvore com NJ mãe.

- Você pode chamar ela pra mamãe?

Nem deu tempo de chamá-la, pois começamos ouvir gritarias vindas do carvalho, Lex e Luke foram correndo na frente e Em's, eu e as meninas fomos atrás. Ao chegarmos, vimos Luke segurando Chris de um lado e Lex segurando NJ que mais parecia um touro bravo. NJ era enorme apesar de ter somente 17 anos. Ele xingava e se debatia enquanto minha filha chorava do outro lado, corri até ela e abracei que me abraçou de volta, falei baixinho em seu ouvido e pedi que entrássemos em casa.

Dona Nina veio até onde a confusão estava armada e Senhor Noah comentou: 

- Viu Lex, meu amigo. Nossos netos brigando pela mesma menina que também é nossa neta.

- Ainda bem que agora o problema não é nosso neh, meu velho camarada.

- Oh velhotes, se não forem ajudar, melhor ficarem calados.

- Luke disse e fez os dois senhores caírem na gargalhada.

Peguei minha filha e a levei para o quarto, pedi que as meninas olhassem meus pequenos e fui cuidar da minha princesa. Sentei em sua cama e ela se deitou em meu colo, deixei que ela chorasse, até sentir vontade de me contar tudo.

- Você quer me contar o que aconteceu meu amor?

- Eu amo o Noah mamãe! Amo como nunca amei nada e ninguém em minha vida.

- Mas ele vai para Harvard e você Columbia!

- E ele está surtando com isso. E, para piorar, Chris s declarou para mim e me beijou. Noah chegou e me xingou de um monte de coisas horríveis, disse que isso era o que eu queria indo pra outra faculdade e Chris foi me defender e eles brigaram por minha causa.

- Vai ficar tudo bem meu amor! Por que você não toma um banho, enquanto vou olhar seus irmãos. Ai você aproveita e descansa um pouco.

- Tudo bem mamãe, será que o papai vai ficar sabendo?

- Olha amor, com a quantidade de ligações que tem no meu celular, provavelmente seu avô já contou a ele.

Deixei minha filha tomando banho e desci para verificar meus pequenos e saber como estavam Noah e Chris. Os gritos que vinham da sala espalhavam por toda casa e uma coisa que NJ disse me incomodou demais, ainda bem que Adam não está em casa para ouvir.

- Você nunca mais coloca as mãos na minha mulher seu bosta, senão vou quebrar essa merda que você chama de cara!

Fui até a sala muito brava pela fala do meu sobrinho, mas antes que eu dissesse qualquer coisa, tive que segurar um Adam muito nervoso segurando NJ pela gola da camisa.

- Quem você chamou de sua mulher seu bostinha?

O mais interessante foi ver como Noah não recuou diante a ameaça do tio. Se manteve firme e encarou Adam afirmando na cara do meu lindo e nervoso marido.

- Sua filha tio Adam é minha mulher e nada e ninguém vai mudar isso! ELA É MINHA!!!

E mais uma confusão ao estilo Família Cooper teve início no clã mais lindo e barulhento que alguém poderia pertencer!!!!



                                                                                                     FIM!!!!



Meu Ponto De EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora