09 BILIONÁRIA

106 18 0
                                    

                                                                 A CAIXA DE PANDORA

Escuto aquilo e quase deixo a muleta cai de tanto susto,isso só pode ser brincadeira de alguém de muito mal gosto,mas que merda,mas o que a irmã  do juiz veio fazer nesta cidade esquecida por todos?sim eu sei quem é o cara e o mundo todo também sabia e temia o homem,mas não se encontrava quase nada sobre ele nas redes sociais,pelo menos nada de muito pessoal, a vida dele era um incógnita  total,mas isto não foi empecilho algum para impedi-lo de chegar no auge de sua carreira,era o melhor do Pais e vivia viajando para conferências ou para julgamentos importantes,mas eu nunca poderia imaginar que aquele juiz, que minha ex esposa admirava e quase idolatrava era o mesmo que foi capaz de mandar seu amigo de infância para a cadeia,se ele fez isto com o cara  sem sequer piscar,não quero ver o que ele vai fazer comigo depois que eu aparecer vivinho na cidade dele,posso esperar para pagar por este crime confinado por muitos anos,com ele não tinha nada de carteirada,era oito ou oitenta e ponto final,ah eu só espero que nada disto sobra para esta garota,ela foi um anjo que apareceu para me salvar e agora me ajudar a impedir que aquele miserável mate meu filho, e fica com todo meu dinheiro,vou sim fazer dela uma mulher riquíssima,na verdade ele será a mais jovem bilionária do Pais,o que aquele maldito nunca soube era que eu também tinha aplicações na Suiça, e que esta me rendia milhões por ano,e como nunca peguei nada de lá, o montante só fez aumentar cada vez mais,depois que tomei a decisão,liguei para um advogado que o odiava,o coitado depois de ter nos prestado um bom trabalho por muitos anos, foi demitido e humilhado por ele na frente de todos os outros  funcionários,claro que ele fez isto em uma das minhas viagens,caso contrário ele não teria feito nada daquilo,então ele me ouviu atentamente e disse que hoje a noite chegaria aqui, se ele tem seus aliados de crime,eu tenho os meus também,com uma diferença gritante é claro,eu apenas quero justiça.

------Atos que foi?me deixou lá falando sozinha e agora esta ai olhando o nada e não desligou o feijão, que aliás esta queimando!

-----Ah droga Lívia me desculpa,é verdade eu fiquei concentrado nos meus pensamentos,nem me lembrei do feijão,já desligou o fogo? e esta vendo como estou distraído que nem me lembrei do feijão e já estamos jantando.

------Tudo bem,também não precisamos fazer uma tempestade com um copo de água,mas me diga de onde você conhece o tal juiz?o que sabe sobre ele?

-----Ele só é o melhor do Pais e também é o juiz da comarca onde minha ex esposa trabalha,a mãe do Aron,ela simplesmente idolatra o cara,para ela não existe outro melhor,tudo que sei sobre ele foi ouvindo ela nos contar sempre que vinha em casa  visitar o nosso filho,claro quando ele aparecia.

-----Mas então esta fácil não acha?se vocês dois se dão tão bem deste jeito,quem sabe ela não pode te ajudar nesta,ou mesmo o tal juiz.

-----Lívia eu acho que naquela noite do coquetel,era ela quem estava conversando com meu sócio no meu escritório,digo acho porque o barulho estava muito alto,mas a vezes parecia ser a voz dela sim,e confesso que só de lembrar do que escutei ali dentro,fico gelado e me pergunto como eu nunca enxerguei nada de tudo isto nela ou nele,acho que os dois tem razão mesmo,eu sou um idiota,mas um idiota rico que merece ser depenado,ai,que isso agora?doeu sabia?

-----Era para doer mesmo,senão para que serve um bom beliscão?para de senti pena de si mesmo porra,olha eu odeio palavrão,mas estou ficando cansada de te ouvir ficar se lamentando pela merda do leite derramado,esta na hora de partir para luta, antes que o juiz lhes dê a vitória por mais esta merda e o declare morto,porque ai senhor, é que a porca vai torcer o rabo, e a vaca vai falar,porque até para provar que esta vivo vai ser muito mais complicado sabia?mesmo te colocando na frente deles.

PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora