NA TOCA DA RAPOSA
A noite fria finalmente chega ao fim e o raiar daquele novo dia me deixa muito feliz,primeiro porque hoje seria o último dia desta merda de tocaia, e depois porque fazer aquilo durante a noite a chance de erros seria maior,e se tem algo que não vou aceitar mesmo e de forma alguma é ter erro nesta ação,quase tive um ataque quando dois dias depois daquele churrasco memorável,eu e o Alex fomos praticamente retirados de dentro da nossa casa por homens vestidos de negro e com rosto todo coberto,armados até os dentes ,nossos pais só não teve um ataque também,porque o líder deles os acalmou rapidamente,e sem nos dar tempo para sequer pegar algumas roupas fomos escoltados até o helicópteros e lá fomos nós para a base onde o Aron estava internado,nunca poderia imaginar que o cara fosse me indicar para assumir a frente da captura da tal raposa,mas depois de ficar horas e horas conversando com ele,foi fácil perceber que eu não era obrigado a aceitar nada daquilo e que a palavra final seria minha,e que outra equipe seria designada para terminar aquilo,mas também ficou evidente que a equipe dele ficaria mais de seis meses em reclusão sem poder sai da base,seria uma espécie c de castigo por não terem completado aquela missão,e também pelo descuido dele que resultou na ação do bandido quando o baleou,pelo jeito ali tudo era ferro e fogo,e o que valia para um reles soldado também valia para um major também,claro que depois de uns cinco dia inteiros lá dentro,nós dois saímos dali em companhia de mais trinta homens muito bem equipados e armados ,claro que todas as armas estava muito bem escondidas ,e fomos levados até as proximidades de um casa muito discreta e ricamente abastecida que já havia sido providenciada para nós ficarmos,o Alex havia feito a parte dele e nos avisou do dia do tal carregamento,então decidi que estaríamos lá na noite anterior para termos tempo de fazer uma boa varredura do local e também de fazer todas as armadilhas e ainda repassar o plano com todos os detalhes,e mesmo sabendo do frio e das dificuldades que enfrentaríamos na noite os caras não abriu a boca,assim encontramos uma casa abandonada e ficamos ali dentro nos aquecendo no calor das três fogueira que fizemos ,mas tão logo que o mano mandou a mensagem de que já estavam a caminho,apagamos as fogueiras e nossos rastros e cada um assumiu suas posições,e algumas horas depois ,foi com grande alívio que pude ver os carros entrando na propriedade,um furgão preto e quatro carros de luxo,pelo rádio o primeiro homem de linha faz contato.
-----Senhor ela esta no carro da frente,mas o seu irmão esta do lado dela,alguma coisa deve ter dado errado ,mas e agora?ele não deveria ter vindo não é mesmo?
-----Merda, é isso mesmo,deve ter acontecido alguma coisa sim,mas tudo continua igual,é só tirar ele da mente de vocês,e não se esqueça de que ali ele não é um participante de nada,é meu irmão e um infiltrado.
-----Fica tranquilo senhor,sabemos do quanto ele tem nos ajudado,assim que possível nós o tiramos de lá,ah o carro é um maldito blindado.
Eu já esperava por isto,e até sei onde o maldito carro não é blindado,mas para acertar o lugar além da pessoa ter uma excelente mira ,o atirador teria que ficar exposto,então isto esta totalmente fora de cogitação,sai de lá com trinta homens e pretendo voltar com cada um deles vivos e sem um ferimento, os carros para e logo as crianças são levadas para o quarto mais alto da casa,merda,justamente o que tem grades nas janelas,a tal raposa sai de lá dando ordens rápidas e os marmanjos simplesmente obedece,alguns dão a volta pela casa,outros sobe no telhado e depois ela segue em frente com mais seis segurança,tenho ela na minha mira o tempo todo,que vontade de estourar aquela cabeça de vento,assim que o último fecha a porta , a vadia fica no meio deles e sorrindo ela tira o vestido e ela não estava usando mais nada por baixo do tal pedaço de pano, ela abre os braços e logo vejo dois marmanjos soltar as armas e retirar a roupa com presa ,e cada um deles corre para um seio dela,que lhes segura a cabeça ali e geme alto,os dois pega a vadia no colo e a deita na mesa,ela aponta outro que logo depois de ficar nu,fica de joelhos na mesa e se enfia todinho na boca dela,agora será a vez do meu irmão,mas ela chamo outro para fazer isto,algum tempo depois eu não acredito no que meus olhos ver,ela esta fazendo penetração dupla com meu irmão no rabo dela,a cadela ela esta sendo fodida por cinco caras ão mesmo tempo,e a filha da puta vadia geme e se contorce na mesa feito cobra no deserto,os caras do meu lado nem pisca vendo aquilo e eu os entendo,porque se não fosse pela situação do que tudo aquilo envolve,até que seria prazeroso,mas nunca quando se envolve tráfico de bebês,aquilo agora é sujo e nojento,dou o sinal e logo a equipe que estava do lado de trás da casa e em cima das árvores começa atirar,e o uso do silenciador só é quebrado pelos gritos de dor ou pelo baque de um corpo no chão, então começamos a correr silenciosamente, enquanto vamos andando em direção a casa, ouvimos os gritos dela e logo ou urros dos caras,mas todos eles ficam mudos na hora em que estouramos a porta e invadimos o lugar,todos estão pelados e longe de suas armas,foi moleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO,MAS EU QUERO
عاطفيةNOVA CAPA AMORES,ADOREI. Continuo agindo sem pensar nas consequências dos meus atos,mas quem em sã consciência conseguiria ficar dentro de casa sem fazer nada,principalmente quando sabe que tem capacidade para ajudar quem quer que esteja naquele car...