ATOS O CIENTISTA
Desço a pequena escada e vou abraçar o pai biológico do meu adorado filho,com a ajuda de uma nova prótese melhor,eu já não manco mais e posso andar com mais desenvoltura também,agora posso entrar e descer de qualquer lugar sem me preocupar com os desníveis,nossa quem diria que entre nós dois surgiria uma bela amizade,onde o respeito e admiração era recíproca?depois do julgamento das duas onde ele fez questão de ser o juiz,e condena-las e perpétua sem direito a fiança ou reavaliação da pena,naquela noite saímos para tomar um bom porre e realmente ficamos ali no bar bebendo até o dia raiar,resolvi ser muito sincero com ele com relação ao medo que estava me matando,medo de perder meu filho para ele,eu não fiz questão nenhuma de retirar minha fortuna das mãos da Lívia,e também não me preocupei com a possibilidade dela nunca mais me devolver nada daquilo,mas só o pensamento de perder meu filho me fazia sentir calafrios,claro que ele mesmo me contou que foi procurar o pai dele e que o aceitou na sua vida,mas também havia me deixado muito claro,que ele nunca ocuparia meu lugar na vida dele,e hoje posso comprovar que ele também nunca seria capaz de fazer aquilo comigo,ele é sim o pai biológico dele,mas eu sou aquele que esteve com ele desde sempre e vou ficar ao lado dele até minha morte,chego até ele com um sorriso sincero e lhe estendo a mão.
-------Bom dia Falconi,e seja bem vindo a nossa levedo,ah eu aceitei aquela proposta do seu amigo cientista e juntos vamos começar trabalhar naquela pesquisa.
FALCONI O JUIZ
Olho para minha imagem no espelho do meu quarto e decido tirar a merda da gravata,hoje vou deixar o juiz trancafiado e sozinho aqui em casa e vou me acabar na bebida e conversa boa,só eu sei como estou precisando disto,a minha conversa com ela foi no mínimo desgastante,mas depois de ter lhe dado minha palavra de que cuidaria dos pais dela á distância,ela chorou e me pediu perdão,e merda eu a perdoei de verdade e quando sai dali senti uma paz maravilhosa,então depois de transferir toda aquela grana que ela deixou para conta do pai dela,aceitei o convite do Atos para passar o final de semana na casa dele,sim ele é um grande homem e havia feito um excelente trabalho na educação do meu filho,e claro que por mais que eu me esforce,nunca vou poder chegar aos pés dele,mas sei que mesmo depois daquela conversa,as vezes eu o surpreendo me olhando preocupado,eu nunca poderia fazer nada com eles,nem mesmo tentar jogar meu filho contra ele, até porque ao tentar fazer isto,eu o perderia para sempre,e isso para mim que hoje estou completamente só na vida é horrível,ele havia me aceitado na vida dele de uma forma tão linda,que nunca seria capaz de fazer nada disso,olho para ele que vem na minha direção com um sorriso sincero no rosto,e me preparo para cumprimentar meu mais novo amigo,sou um juiz conhecido no mundo todo,mas o que o mundo não sabe e vou fazer de tudo para eles não descobrir,que mesmo sendo tão conhecido como sou,tenho apenas dois grandes amigos,que amo como se fosse meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO,MAS EU QUERO
RomanceNOVA CAPA AMORES,ADOREI. Continuo agindo sem pensar nas consequências dos meus atos,mas quem em sã consciência conseguiria ficar dentro de casa sem fazer nada,principalmente quando sabe que tem capacidade para ajudar quem quer que esteja naquele car...