12 BELO VISITANTE

112 16 0
                                    

                                                                    SEM CHANCE DE DEFESA

Dentro do meu quarto arranco aquela roupa e ando pelado pelo quarto,paro na frente de um espelho e avalio  o conjunto todo,cabelo pretos e bem cortado,barba de uns dois dias,olhos azuis ,boca marcante de sorriso fácil e as vezes bem zombeteiro,queixo quadrado,peitoral definido graças a intermináveis exercícios de todos os dias  naquele lugar,coxas grossas e definidas,pés de  dedos bonitos,se bem que minhas mãos  na minha opinião era mais bonitas,sei que por onde eu passo atraio olhares de belas e feias , e até de homens também,mas eu me amarro mesmo é um belo par de pernas feminina,sendo mulher pego qualquer uma,mas se me perguntar qual delas eu prefiro,então eu sou sincero,me perco todinho em uma galega de olhos de gato,bem fogosa e safada,sei que muitos dos meus amigos já estão casados e alguns até já são pais,e também sei que meu pai adoraria poder ter um netinho,mas minha mãe é terminantemente contra a palavra avô,para ela isso seria o pior que a vida poderia lhe oferecer,agora para mim seria a realização de  dois sonhos,o do meu irmão de ser tio,mas ele não poderia mais ser chamado assim,e o meu de ser um pai mais idiota do mundo,no sentido de que  levaria ele para todo lugar que me fosse permitido,ele nunca ficaria longe das minhas vistas,seria minha sombrinha por assim dizer,mas como posso pensar nisto agora,se nem namorada tenho,se bem que para fazer um filho,só preciso de uma mulher caliente e meu amigo aqui que esta mais do desperto,ela é realmente linda e que corpo espetacular,pernas longas e fortes,sem ser musculosa,ombros fortes e braços lindos,seios ,acho que  ali deve entrar um belo sutiã  quarenta e dois,mas o rosto dela foi o que me cativou,muito lindo e expressivo,mesmo ela vindo na minha direção parecendo um águia na direção da pressa,eu pude notar tranquilamente que os cílios dela tremia enquanto me encarava,sou ótimo em analisar perfil,mas devo admitir que ela foi muito corajosa para fazer o que fez,tudo só para ficar perto de mim e me entregar o papel,ou não?será que a gostosa estava na minha e eu aqui dando mole?nunca fujo de uma boa transa e esta noite ainda não terminou e já que ela pegou tudo que eu tinha,então agora só falta eu,quem sabe ela também não queria nos pegar,não é amigão?meu pau esta duro e molhado na cabeça,caralho,que tesão,saio do banheiro e visto uma cueca e uma calça jeans qualquer,pego uma camiseta de gola polo azul,e saio calçando o tênis pelo caminho até o carro,saio dali decidido a conversar com aquela bela mulher,eu não gostaria de apenas  conversar é claro,mas vou ver como serei recebido pelo gostosa ladra de toda fortuna do meu pobre pai.


Estou terminando de tomar meu banho gelado de sempre, se bem que desta vez,ele teve mais do que o motivo habitual,eu precisa esfriar meu corpo de qualquer jeito,merda de corpo traiçoeiro, quando escuto as  batidas na porta,dou   uma olhada no relógio e percebo  que só se  passou meia hora desde que havia feito   o pedido,mas que droga,eles foi bem rápido desta vez.

.-----Só um momento por favor,já  estou indo,visto o vestido por cima do corpo ainda úmido e demoro mais do que  o habitual,afinal meu corpo ainda esta molhado, tiro a touca da cabeça,enfio o dedos ali  ajeito os cabelos.

Pego  minha rasteira e me equilibro em uma perna para caça-las enquanto saio do quarto,estou começando a calçar a outra quando as batidas  se repete.

------Olha aqui ,se não da para você esperar,então pode entrar e colocar tudo  ai na mesa,eu estou saindo do banho.

Escuto a porta se abrir e depois de um tempo ela se fecha,mas tranquila volto para o quarto  e  pego uma calcinha e visto rapidamente,saio agora mais tranquila e quando chego na sala, dou de cara com aquela agressão visual encostado na porta,dentro de uma calça jeans e uma camiseta tão apertada,que duvido que ele vai conseguir retira-las sem precisar corta-las,meus olhos avalia cada pedaço daquele belo garanhão,ele é a minha medida,sem tirar nem por nada,quando meus olhos encontra os dele, eu vejo o meu desejo refletido  nos olhos deles,mais azuis e mais quente.

PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora