14 NÃO FOI SÓ SEXO

208 15 0
                                    

                                                                           SEM SE DESPEDIR

Quase cinco horas depois do nosso almoço ,nos entregamos ão desejo da carne de novo,e desta vez ele foi amoroso e muito romântico também, e de novo me perguntei se poderia  ser feliz   daquele jeito com outro  em algum lugar ,e a resposta da minha mente e do meu  corpo , foi um sonoro não,aquilo não foi apenas sexo de toda forma possível,na verdade cada ato foi de amor e entrega  total,pelo menos da minha parte é claro,para ele eu devo ser somente uma ex virgem que não se cansava de querer aprender coisas novas,mas para mim ele foi a realização de um delicioso sonho,desde aquele dia em que o senhor Atos estava mexendo no meu  notebook e eu pude vê-lo  ão lado da noiva dele,que não conseguir tirar-'lo da minha cabeça,claro que não fiz mais nenhum outro comentário sobre ele com seu  pai,deixo  o motorista descer com minha  mala, e depois de dar um beijo com batom vermelho naquela  carta ,eu a deixo em cima daquela cama onde fui tão feliz,  decidida saio dali e fecho a porta,passo pela recepção e vou para o refeitório,  e lá dentro  sou recebida por olhares apreensivos  dos cento e setenta  funcionários que havia sido reunidos ali a um pedido meu,sei o quanto eles deve estar curiosos e muitos com certeza já teve feito aquela auto avaliação de seus serviços aqui e nos outros hotéis,e alguns deles já deve estar pensando onde mandar seu próximo curriculum,afinal é sabido por todos que quando um novo dono assume um negócio,alguns costuma mudar muita coisa e outros  até muda  a equipe toda,ando rápido até o meu lugar e os olhos firme.

------Bom dia a todos,obrigado por atender a meu pedido tão prontamente,sei que alguns não deveria estar aqui hoje, pois trabalharam a noite,mas para vocês estas horas serão pagas em dinheiro,bom creio que todos,ou pelo menos a maioria de  vocês com certeza já ficou  sabendo  que sou a nova dona desta rede de hotéis,claro que não pude conhece-los  ainda hoje,mas como este hotel é o maior, eu pude conhecer um pouco dele ,e infelizmente o pouco que conheci,não me agradou  muito e é claro que não estou generalizando,mas alguma coisa  vou estar mudando agora,eu os chamei aqui mais para  comunicar  a vocês ,que este homem  aqui,tem trabalhado lá fora no sol,no frio ,ou na chuva,sem sequer uma banqueta para descansar,e pude ver que de todos meus funcionários daqui,ele é o mais velho em idade e em tempo de casa também,mais ele nunca teve sequer uma falta,mesmo sendo por motivo de doença,calma eu vou explica-los o porque disto,é que as poucas vezes em que trouxe um atestado médico, ele teve que vir trabalhar ou seria mandado embora,então por isto, e é claro que pela sua eficiência, competência e dedicação ão meu hotel,eu o  nomeio como novo diretor geral de toda minha rede hotéis,acima dele  haverá somente eu,ele será os meus olhos e ouvidos em todos  eles,todas as decisões que ele tomar será respeitada,desde que nenhuma delas seja de cunho  pessoal,ou seja, se em algum momento ele se valer de seu cargo,para prejudicar alguém,ele não somente o perderá,como também será demitido,pois eu não trabalho com rebaixamento de carteira.

-------Também aproveito para agradecer a senhorita Lais pelo trabalho e dedicação durante estes seis anos na gerência,aproveito para lhe  comunicar que seus papeis já estão assinados e todos seus direitos já foram depositados,senhorita queira por favor deixar o uniforme e o crachá com a esta segurança que esta do seu lado,ela  vai te acompanhar até sua saída desta empresa,espero de verdade que este infeliz acontecimento tenha colaborado para ensina-la  a não  julgar as pessoas pela aparência ou pela posição social que ocupas.

O silêncio é total,acho que todos estão segurando a respiração,ela me olha com ódio, mas que se dane,se quer me matar,então que entre na fila,depois de entregar tudo ela  é escoltada pela segurança e momentos depois os outros bate palma de alívio pela sua saída,sei que fiz o certo e que ele será excelente naquele cargo,e com certeza terei funcionários mais dedicados no trabalho também,faço um sinal para ele que esta pálido e nervoso um pouco atrás de mim.

PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora