13 UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA

140 13 0
                                    

                                                            UM DIA NADA BOM                      

Não acredito que aquele garoto me deixou plantada na casa dele,por quase quatro horas e não apareceu e muito menos me ligou ou atendeu a merda do celular,qual parte de que o assunto era importante ele não havia entendido?com certeza deve estar na cama de alguma das muitas vadias que vive a volta dele,claro que quando fiz de tudo para ele namorar aquela médica sonsa e filha daquela porcaria de homem,foi tudo de caso pensado,só queria tira-lo do praça dos solteiros lindos e cobiçados para  não me dar nenhum tipo de problema,sabe aquele que acaba te chamando de vovô?pois é ,é deste tipo de problema que estou falando,sei como a mulherada corre atrás dele e nem sempre foi por causa do dinheiro não,ele era lindo mesmo,e com certeza ele é a única coisa boa que já fiz na minha vida,da qual não me arrependo nunca,eu decidi ter um filho com o Atos,e só fiz isto porque me sentia muito mal por tudo que acabei fazendo com o pequeno Alan,mas ele infelizmente estava no meu caminho ,e não fui eu quem colocou aquela doença nele,tudo que fiz foi impedir que ele se curasse,mas também eu pude ter o prazer de vê-lo morrer feliz ão lado do irmão que ele adorava e que também o idolatrava,foi com surpresa e um tanto arrependida de tudo, que aceitei e  assinei a nossa separação ,ficamos amigos e ele sumiu da minha vida de uma forma rápida demais,então dediquei todo meu tempo a meu filho,mas ele também resolveu seguir outro caminho  e com apenas dezoito anos se foi da nossa casa ,e eu fiquei sozinha e  eu odeio ficar sozinha sem ter alguém a minha volta me paparicando o tempo todo,foi quando resolvi fazer aquela pós, e de verdade ,eu fiquei muito feliz quando o Dominic  caiu feito um lindo bolo recheado no meu colo,cheio de amor e vontade de ser feliz,ele já era um engenheiro de futuro promissor,lindo e muito cobiçado pelo mulherio da construtora dele,sem mencionar aquelas que quase quebrava o pescoço para olha-lo mais que uma vez,então me rendi e logo estávamos nos casando em uma linda igreja e a festa durou dois dias inteiros,tudo começou perfeito entre nós dois,meu filho  e ele se deram muito bem desde o início,mas depois de uns dois anos ele começou a me pedir um filho,eu sempre dava uma boa desculpa  mas nunca imaginei que o desejo dele de  ser pai fosse capaz de faze-lo a me enganar daquela forma,ainda bem que a sorte nunca me abandonou,quando descobri que estava grávida ele já estava se preparando para viajar e só retornaria depois de quase dois anos,aquele contrato iria dar uma boa alavancada nas finanças dele,então quando ele voltou eu estava saindo de uma depressão pós parto que quase me matou,uma coisa é você não querer engravidar e ser enganada pelo marido ,só isto já te despertaria uma vontade louca de esgana-lo com suas próprias mãos,mas outra muito diferente é você dar seu bebê com menos de uma semana para ser adotado por uma faxineira do hospital e seu marido,mas eu também não os abandonei não,por longos quinze  anos eu os ajudei com dinheiro,e depois que soube que a fazenda dele estava indo muito bem,eu sai de campo,mas é claro que os mantinha sobre vigilância constante,só aquela outra que as vezes me preocupa,afinal ela é a única que sabe desse meu segredo,depois preciso descobrir onde ela foi se esconder de mim,já poderia ter descoberto,mas como nada de novo tinha acontecido,fui deixando para lá,mas agora ele estava de volta e muito decidido a descobri onde esta a garota,mas como é que o miserável ficou sabendo que ela nasceu,e que eu havia mentido para ele?e também porque depois de vinte e quatro anos ele resolve querer conhecer a fedelha,de que vai adiantar?só espero que aquele cretino me traga boas notícias desta vez,saio do carro e entro no elevador do fórum,passo pelo corredor e recebo olhares de funcionários e pessoas que estão esperando para uma conciliação,não olho para ninguém e sigo em frente,retiro  o celular da bolsa que esta gritando.

-----Aló,sim sou eu idiota,se ligou no meu celular,então sou eu,fala logo,O QUE FOI QUE DISSE?quando isso aconteceu?e  a moça?como ela esta?ah bom,conseguiu saber mais alguma coisa,COMO É QUE É?se eu descobri que esta mentindo para mim,te mando para aquele buraco de onde saiu,já depositei a merda do seu dinheiro,adeus.

PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora