43 SALVO PELO RECRUTA

69 18 1
                                    

                                                                       LÚCIO MORRE 

Quando me despedir da secretária e disse que tinha muito o que fazer antes de ir para casa,eu realmente tinha muito o que fazer,minha mesa estava cheia de pedidos,reclamações,memorandos,dívidas sendo protestadas,o cretino não cuidou de nada daquilo nestes meses em que fiquei escondido,sei que ele ainda esta no Pais, porque em todos os lugares com rota de saída,havia homens esperando por ele,mas quando eu o vir entrar na minha sala,não tive medo algum dele,o infeliz nunca foi  um homem de verdade,sempre foi uma sombra atrás de mim,mas foi um bom amigo e também me ajudou e muito logo no começo da empresa,e só por consideração a isto eu não acionei o botão de alarme que foi colocado no assento da minha cadeira,ninguém nunca seria capaz de descobri a existência dele,isto foi um  cuidado mais que especial do meu filho,quando o infeliz começa me contar aquelas coisa todas,tudo em mim se recusa acreditar em cada palavra dele,nunca um médico de caráter seria capaz de se prestar a um papel infeliz deste,me operar em troca de dinheiro,e depois que o Aron nasceu , me lembro perfeitamente que por decisão própria eu procurei um bom médico e fiz esta cirurgia,afinal eu iria me divorciar dela,mas não ia virar um monge e não queria nenhuma surpresa ,então por escolha minha decidir fazer a tal cirurgia,mas agora também me lembro daquela troca de olhares  estranhas entre o médico e seu auxiliar, não pode ser verdade que eu fui enganado desta forma,tudo por causa do maldito dinheiro,mas quando ele começa me contar aquilo tudo sobre a troca das medicações do meu filho,me lembro também da surpresa do médico porque os cabelos dele não caia ,e ele não tinha os tais efeitos colaterais,mas logo depois das próximas sessões o coitadinho começou sofrer aquela merda toda,ela sempre fez questão de estar ão lado dele todas as vezes,e como eu sabia o quanto ele amava ela,eu ficava do lado de fora com o bebê nos braços,e mais tarde com um garotinho,que chorava baixinho pedindo para ficar com irmão careca na cadeira do mal,não e não,ele só esta querendo me deixar louco de vez,é isso,durante todos estes anos ninguém me procurou para pedir dinheiro em troca de me contar algo assim,sem mencionar como esta notícia seria o fim da carreira dela,mas ele também falou sobre o tal enfermeiro e a casa de repouso,e se for verdade mesmo?e se ela decidiu matar meu filho e colocar o filho dela  nosso no lugar dele?,rapidamente pego a arma na gaveta e fico de pé,quando ele se vira olha minha arma  e sem me dizer nada vira a garrafa  na boca e.

------ORA ORA,quer dizer que neste tempo que ficou fora,também adquiriu coragem?sabe que é incapaz de matar uma merda de uma formiga,portanto coloca esta porcaria na gaveta e vamos conversar,porque ainda não terminei.

-----Lúcio cala a merda desta latrina de boca seu infeliz,sabe que sou capaz de fazer qualquer coisa quando me decido a fazer,porque veio aqui me contar todas estas mentiras,o que esta pretendendo conseguir com isto?

-----Além do prazer de ver esta sua cara de idiota que estou vendo agora?nada,e desta vez eu estou falando a verdade,não quero mais nada,mas eu ainda não terminei,quer saber o resto ou não?ah e quanto aquele médico que te cobrou uma verdadeira fortuna para te operar,ele também fui eu quem arrumou,se lembra do dia em que me pediu para procurar por um bom cirurgião?e que tinha  de ser para aquela semana?pois é,eu tinha que paga-lo para te enganar direitinho e ainda dividimos a grana.

------Já que sentou na privada,defeca tudo de uma vez,porque depois vou mandar dedetizar  minha sala,e desinfetar minha vida ,anda logo,mas minha arma vai continuar apontada para sua cabeça e acho melhor você torcer para eu conseguir manter minha mão bem firme.

------Esta bem idiota,pois bem ,depois que vocês dois se divorciaram eu fiquei mais do que feliz,agora eu teria minha chance com ela,então investir fundo  e nem me importei com minha esposa e muito menos com minha filha que mandei  para o colégio interno,e a minha esposa,você sabe,ela nunca teve boca para nada, mas a cretina sempre fugiu de mim,e decidiu se casar com o maldito engenheiro só para se manter fora do meu alcance,o cara até que era boa gente e excelente profissional mesmo,mas o coitado cometeu o erro de começar pedir um filho para ela,como ela sempre se negava,ele resolveu sacanear e pagou o médico que e lhe deu placebo ,o resto você já sabe,ela teve a menina e se recusou a lhe alimentar o dia todo,o hospital era pequeno e não foi possível conseguir de forma rápida uma boa família para adotar a criança,então ela  a entregou para a faxineira,mas olha só como o destino desta vez estava do meu lado,o marido miserável da faxineira era meu irmão pobretão,se lembra dele?sabe hoje eu sei que ele  teria se saído melhor que eu na faculdade,só em ver o ele fez naquela fazenda não tendo estudo nenhum,e quando eu ameacei contar tudo para o  marido,se ela não me contasse quem era o pai do seu adorado Aron,ela me contou é claro,mas antes se precaveu de tirar o pobre marido de circulação, a construção dele nunca teria caído se não tivesse sido colocado uma boa dose de explosivo em um lugarzinho estratégico,depois mandar o cara para a cadeia foi moleza,desde então ela tem se mantido longe dos homens atendendo a uma ordem minha é claro,e eu mantenho minha boca fechada,não sabe quantas vezes eu quase tive uma crise de riso quando te ouvia falar com orgulho do resultado do seu chifre,é tão burro que nunca se deu conta de nada?ou sua mente só funciona com fórmula e números?

PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora