25 ALEX E AFONSO

101 18 0
                                    

                                                                               IRMÃOS E  ALIADOS

Assim que termino meu almoço olho o celular e nada de mensagem do Alex,ele disse que só estaria aqui depois do almoço,eu fiquei muito feliz quando ele me disse que havia conseguido convencer meu pai a fazer o exame da próstata,o coitado estava sofrendo  calado a um bom tempo, sinceramente eu nunca vou conseguir entender,quando é que uma dedada  uma vez ão ano vai transformar um homem em um gay,mas ele  sempre recusou o tal exame,mas se  vamos cuidar dos dois,então tem que ser do mesmo jeito,para mim sobrou levar a mamãe para seus exames de rotina,e com ela estava tudo bem,acendo um cigarro e dou a volta pela delegacia,ali na parte de trás tem um belo arvoredo,inalo a fumaça com prazer,outra coisa que tenho que tirar da minha vida é este vício de merda,mas ele ainda pode esperar um pouco,diferente de outra coisa,mas antes de tomar uma decisão tenho que falar com o mano,mas eu não aguento mais esta  vida,desde que fui designado para esta delegacia tudo virou uma merda maior ainda, graças  a meu querido primo e  delegado do distrito,não demorou muito e nós dois  percebermos  que as coisas ali nunca ficaria melhor,e eu constatei  muito triste e desanimado que ambos havíamos saído de uma panela, para cai em um frigideira,quando pedimos transferência de cidade,no começo foi sim para ficar ão lado dele, e depois para nos afastarmos daquele lugar de policiais corruptos e sujos,lá  nada era o que parecia ser,as batidas sempre era  com segundas intenção,as vezes a pessoa estava limpa e nem passagem pela polícia tinha,mas se um deles estivesse precisando de grana,então a coitada  da vítima  se tornava  um bandido ou um criminoso,a menos que liberasse a grana,suportei isto por quase cinco anos,até conseguir convencer meu irmão a pedir transferência comigo,para alegria do papai e da mamãe que teria seu dois filhos mais perto e toda noite dormindo em casa,sem contar que aqui era mais tranquilo também, e de verdade eu pensei que tinha feito a coisa certa até que pude descobrir a podridão que era a administração do delegado,escuto um som de choro agoniado e sofrido,depois uns gritos abafados e mais choro também,vindo do porão desativado da delegacia,apago o cigarro no chão e vou caladinho e muito atento  na direção do barulho,abaixado e muito bem escondido debaixo de uma janela com os vidros quebrados,eu olho lá dentro e fico horrorizado quando o vejo ão lado de criminosos perigosos que nós devíamos prender,e agora eu entendia porque nós sempre estávamos com vários passos atrás deles,o cretino  estava sentado na mesa ão lado deles negociando o preço de uma criança,a coitadinha estava apavorada e chorava baixinho e foi o choro dela que escutei,meu estômago revirou e quase esvaziei o meu  estômago  ali mesmo,mas um aperto  no meu ombro me assusta,mas eu olho para cima e vejo o meu irmão,ele me faz sinal de silêncio enquanto se ajoelha e  fica ali olhando tudo também.

------Que bom que você descobriu isto também,eu já não estava aguentando mais ficar calado mano,esta e a quinta menina,uma eles matarão depois de abusar dela a noite toda,mas as outras três   eu as ajudei a fugir,mas três dias  depois eu pude ver os corpos delas sendo retirado de dentro de uma lixeira.

------Ele é o delegado mano,como ele pode querer colocar ordem em alguma coisa ,se ele é o primeiro a destruir tudo?ele tem uma filha quase na idade dela caralho, mano vamos pedir transferência de novo,nem que seja para o Alasca?antes que esta merda toda venha a tona e respinga nos nossos nomes?o novo delegado é gente boa,e tem feito um bom trabalho,e você também sabe o que os outros fala sobre nós dois,e isto só porque somos parentes desta coisa ai dentro.

------Não posso mano,se lembra dos exames que o papai  precisava fazer?então eu paguei por eles cara,e foi este infeliz ai  que me deu o dinheiro,mas sabe o que me pediu em troca?que eu lhe trouxesse um garoto,epa,não me olha assim,claro que não fiz esta merda,mas mesmo assim ele me tem nas mãos,estou atolado nesta fossa até o pescoço,mas você não mano,portanto se quer sai,faz isto cara,da minha boca ninguém vai saber que você descobriu isto aqui,se tiver coragem e chance tem que contar sim  para o Dom, e não se preocupe comigo esta bem?esta nojeira  toda tem que acabar,daqui um mês eles vão  embarcar pelo menos dez crianças,eu prometo que te mantenho informado de tudo,mas por favor não deixe que os malditos as tira do Pais.

PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora