32 REDE DE MENTIRAS

83 19 0
                                    

                                                                        SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE 

Droga de  dia que começou cheio de problema,se pela manhã a coisa já estava assim,não posso esperar que ele fique melhor depois do almoço,mas nada me irrita mais do pessoas idiotas e ainda por cima cretinas,se eu tivesse uma maldita bola de cristal,nunca teria sequer concordado em ficar no mesmo quarto que aquela  vadia,ainda mais me tornar sua amiga e dividir alguns segredos com ela,e desta vez tenho que concordar que quem vê cara ,realmente não vê coração,como ela conseguiu se manter viva até hoje sendo tão burra,isto com certeza é algo que nem Froyd explicaria,eu a mantive a meu lado por muito tempo, essa que é a verdade, e agora a cretina me liga  para me dizer que o marido dela esta diferente com ela,como se eu não tivesse problemas, ela me coloca mais um na mesa,se eu não tivesse levado ela naquela mega festa e lhe apresentado um promotor, que depois lhe  apresentou  ão amigo,que anos depois se tornaria o marido dela,e  consequentemente  o juiz do mesmo fórum onde eu trabalhava,acho que ela ainda estava sozinha e se acabando na cama com quantos ela conseguisse levar,no começo  eu tinha  mais comodidades por ser amiga da esposa dele,mas bastou tão somente eu lhe perguntar toda sorrisos como estava a  Lucila,para ele deixar bem claro que ali era só o local de trabalho e nada mais,depois disto me mantive afastada,espero mesmo que ela consiga reverter esta merda,o problema  de tudo isto é só dela,que não consegui se controlar,basta tão somente ver um homem que já quer montar e ser montada,cadela,mas se ela pensa que vou me prejudicar por causa dela,desta vez ela vai se ferrar e sozinha,o som do celular me tira deste devaneio sem solução.

-----Suzana falando,sim sim fala logo,quando?mas isto foi depois que fui lá,eu sei  seu idiota,pois é e agora,como vai fazer para tirar ela de circulação?merda, a família toda?não,claro que não,vou pensar em alguma coisa.

Maldito incompetente,se tivesse  feito o serviço  quando eu mandei,nada disso estaria acontecendo,agora tenho que lidar com três policiais e seu pais morando na porcaria da fazenda daquela velha de boca aberta,ouço gritos e corro na portada minha sala.

-----TIRA AS MÃOS DE MIM CARA,ESTOU BEM DE VERDADE,E VOU ENTRAR LÁ SIM E FALAR COM ELA,SE ME TOCAR DE NOVO,  EU TE QUEBRO NO MEIO,ME SOLTA!

-----Podem solta-lo ,aliás sequer devia tentar impedir meu filho de falar  comigo,espero que isto nunca mais aconteça,me ouviram?

-----Olha ai gente a toda poderosa promotora,cheia de não me toques,pode dispensar o tratamento vip para eles,pois depois de hoje eu nunca mais vou querer olhar para sua cara senhora.

Meu filho esta horrível, cabelo em desalinho,roupa suja de resíduos de vômito e barba por fazer,mas não esta bêbado e muito menos drogado, porque ele não usa isto,ele me olha com ódio mesmo,mas sua expressão é de dor e tristeza imensurável,seus olhos estão vermelhos de tanto chorar,ele se solta com raiva e vem para minha sala meio trôpego,eu nunca o vi assim,e não sei porque,mas sei que desta vez a nossa relação vai mudar definitivamente,meu peito se aperta porque eu o amo e muito,ele me empurra para um lado e se nega a me deixar abraça-lo e não me deixa lhe dar um beijo,fecho a porta ciente de que todos estão ali no corredor.

-----Aron,meu filho que aconteceu com você?olha para sua roupa,e sua barba.

-----Quem se importa para esta merda toda? ah sim claro, a senhora não é?que se foda isto sabia?a senhora desgraçou com a minha vida,não na verdade a senhora fez o que sempre faz e muito bem,destruiu minha vida toda certinha e planejada,sim porque diferente de você eu não passo por cima das pessoas feito um rolo compressor, só para subir ou para se  manter no posto,mas porque fez isto comigo,PORQUEEEE?

-----Fala baixooo e me respeita que sou sua mãe,será que pode ser mais específico quando diz que eu destruir a sua vida filho?

----Você começou a fazer isto quando se casou com meu pai,porque se isto não tivesse acontecido,hoje eu não teria sido estripado pelo seu passado e seus segredos sabia?e isto continuou quando se casou com o coitado do Dominic , e depois teve uma filha dela e a deu embora, depois que  a registrou  com seu nome de solteira,antes de da-la  embora e não me contou nada até bem pouco tempo atrás, quando teve chance de me falar o nome dela,e fechou com chave de ouro em me deixar no escuro disto tudo,se recusando a me dizer o nome dela,mesmo depois que o Dom te mandou fazer isto,e selou  minha ruína com chave de ouro,não com chave de diamante  mesmo,e sabe porque?porque esta sua filha e minha meia irmã, é a mulher que amo,é a mãe do meu filho que acabou de nascer,é a  sua filha que esta entre a vida e morte em uma cama de hospital!quer saber mais ainda?

------Meu Deus isso não é verdade,não pode ser,tem que ser uma maldita brincadeira de muito mal gosto,ela nem vive aqui e onde ela viveu ,eu me certifiquei de que nenhum de vocês dois tivesse contato com ela ão longo dos anos.

-----Mas a poderosa promotora se esqueceu de dar este comunicado e ultimato para a merda do destino, ou seja para o que você possa chamar isto,eu sempre pensei que mãe era um porto seguro paras os filhos,mas você foi quem me mandou para o precipício,tem noção do que eu me transformei?em um violador da própria irmã,me fez cometer incesto e ainda ajudar gerar um filho deste pecado,eu nunca vou te perdoar por isto,mas se ainda quiser e tiver coragem nesta sua cara lavada,vai vê-la antes que ela morra,porque eu a partir de hoje só tenho pai,a senhora acabou de morrer para mim.

-----Para de falar tanta idiotice,eu concordo que o que houve entre vocês dois foi errado sim,mas não pode dizer que foi incesto porque os dois não sabia,e quem te garante que o bebê é mesmo seu,sabe como é estas moças pobres meu filho,cada dia com um,esta louco?nunca mais levanta esta mão para mim!

-----Então nunca mais fala dela assim,porque eu fui o primeiro homem da vida dela,e sou excelente em matemática minha cara,o bebê é meu sim,mas se prepara porque vou fazer de sua vida um inferno,mas não estou aqui apenas para olhar na sua cara,eu estou aqui para pegar alguma coisa sua para fazer um DNA,porque eu me recuso aceitar que ela seja minha irmã,e sabe porque?porque eu não vou me afastar dela só por isto,eu a amo como mulher e quero ela para mim,portando anda logo e me dá o que quiser para  a merda do exame,se for preciso eu mando ir para fora do Pais,mas não vou aceitar nenhum outro que não seja com um NE.GA.TI.VO,bem grande entendeu?

-----Bom garoto atrevido,sabe que posso me recusar a fazer  este exame não sabe?pois bem eu me recuso,e até o juiz expedir o mandato de solicitação,quem sabe ela não tenha morrido lá não é mesmo?

Escuto aquilo e fico fora de mim de tanta raiva,dou a volta rapidinho e  pego uma tesoura pequena que esta entre os lápis,seguro  a cabeça dela  sobre  a mesa dela e corto um bom pedaço de cabelo da parte de trás,ela se solta com raiva e olha na minha mãe a arregala os olhos.

-----Você acabou com meu cabelo,olha só para sua mão,meu filho você esta precisando de ajuda,esta parecendo louco sabia?merda merda,olha só a falha que ficou aqui?

-----Eu pedi se lembra?devia me conhecer melhor mamãe,eu sempre peço antes de agir,mas se tenho que fazer alguma coisa,eu faço bem feito,isto eu acho que herdei de você,ah e se isto não for suficiente eu volto para pegar saliva,unhas,pele,qualquer coisa que eu possa usar para me libertar desta maldição que você jogou na minha vida,ela não pode ser minha irmã,não pode,te desejo um grande e péssimo dia,aliás que todos eles a partir de hoje seja assim,porque os meus serão desta forma. 

Ele sai e bate a porta com tanta força que o vidro se solta e vira mil pedacinhos pela sala e  corredor,eu me recuso a me levantar,na verdade eu também estou sem chão,mas que merda,entre todas as vadias que ele leva para cama,tinha que levar ela,e onde a cretina estava quando o conheceu?tenho que descobrir onde ele vai mandar o exame e mexer as merdas dos pauzinhos,minha cabeça esta começando a latejar,eu já estou ficando cansada de varrer segredos para debaixo do tapete,que ultimamente não tem sido grosso o suficiente para oculta-los,e com certeza logo o abutre do delegado também vai aparecer,pego minha bolsa e já que minha sala esta impossibilitada de ser usada,desmarco tudo e vou para casa,na avenida eu piso fundo e ultrapasso quantos posso,os gritos do meu filho parece que esta ali do meu lado,abro os vidros e a imagem do bebê rosadinho e cheio de força para chorar e reclamar por ter vindo ão mundo me faz ir para o acostamento,e pela primeira vez eu choro pela merda que eu havia feito,mas não é de arrependimento,é de raiva,eu devia ter feito a merda do aborto,e não ter dado ouvido a idiota da Lucila,se eu tivesse feito aquilo,hoje meu filho não estaria sofrendo daquele jeito,eu suporto tudo ,mas não vê -lo chorar daquela forma,eu só me lembro de te-lo visto daquele jeito quando o Alan morreu,ele é a única coisa boa que fiz na minha vida,aquele exame infelizmente  não vai dar negativo de forma alguma,a não ser que eu  consiga descobrir onde será realizado,já mais calma pego o celular e faço a ligação.

================================================================================



PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora