EM TENDRING
Todo meu corpo esta doendo de tanto cansaço,mas para que parar se ainda não chegamos,só para descansar um pouco e depois recomeçar tudo de novo? não, eu não sou destas,se tenho que fazer isto,então que seja de um vez,ele esta em um sono solto,depois de fazer quase malabarismo aqui dentro e ainda dirigir, eu consigo tirar meu sutiã,detesto usar esta coisa,mas as vezes se faz necessário,mas agora não é o caso,estou sozinha em uma estrada por onde não se passa ninguém,posso até fazer ziguezague na pista se eu quiser,desde que entrei a direita não vi nem mais um carro,acho que ele esta nos levando é para uma cidade fantasma,só pode ser isto,se bem que, para o que ele precisa agora,isto é o melhor mesmo,ficar isolado do mundo e de todos,mas o que eu não entendo é como o filho dele ainda não colocou nada no jornal sobre o pai dele,quer dizer se é que esta história de um outro filho é verdade mesmo,vai ver ele só estava pensando nele e acabou falando alto,o dia esta amanhecendo e o nascer do sol é maravilhoso, e não importa onde você esteja,não existe no mundo inteiro nenhum artista que tenha sido capaz de registrar esta beleza,e olha que eu já vi muitos belos quadros por ai,enquanto sigo em frente me pergunto se devo acorda-lo ou não para ver isto,então decido deixa-lo dormir mais um pouco,ele foi muito forte ,mesmo eu lhe dando doses altas de medicamentos para dor,eu sabia que ele ainda sentia e muito, todas as vezes em que trocava seu curativo,mas em nenhuma delas ele gritou ou tentou me empurrar,só quando ele olhou pela primeira vez o coto da sua perna ai ele desabou,e eu é claro desabei junto,mas depois disto ele nunca mais chorou por aquilo,e ainda me ajudava arrancando tudo antes que eu chegasse,as muletas ele aprendeu sozinho e quase morri de tanto susto quando ele chegou na porta da cozinha,depois daquele dia ele ocupou um dos quartos de hóspedes da casa,ficamos amigos de verdade,ele me contou sobre sua ex mulher,me falou dela com carinho e respeito,mas não negou que ficou meio que decepcionado quando ela se casou com outro homem,mesmo assim eles ainda era amigos,mas se a separação dos dois foi amigável,ela também podia estar preocupada com o sumiço dele,e o marido dela,?será que aceitava esta amizade entre os dois assim na boa?eita modernidade,se fosse eu não seria capaz de ser amiga de um ex marido,acabou ,acabou foi tudo mesmo,nada de ficar com titi com ex e muito menos ser amiguinha da atual,até parece que ela vai aceitar isto na boa,sem nunca se perguntar se um dia pode rolar ou não alguma coisa entre nós,se tenho que cortar a raiz,então seja muito bem cortada mesmo.
------Bom dia Lívia,nossa eu dormi e dormi muito mesmo,poderia ter me acordado garota,sei que não posso revesar ,mas poderia conversar com você.
-----Esta tudo bem Atos,eu aproveitei para colocar meus pensamentos em ordem,olha ai o sol nascendo de mansinho,ele não é fantástico?com certeza ele sabe de todo seu potencial,e ainda assim não nos queima,se controla e sai assim desta forma tão linda,amo dias ensolarados,sabe nesta hora os novos donos já deve ter chegados la na fazenda sabia?
-----Sei que é difícil,mas tenta não pensar muito nisto,olha,olha lá garota,as primeiras casas,ah que saudades da minha cidade pequena e pobre,parece bobagem,mas isto aqui é o paraíso,se comparado com aquele tormento de todo dia na cidade grande sabia?sei que não vamos ter luxo neste lugar,mas não vamos passar fome e muito menos ser incomodados,só vamos ser descobertos se este for o nosso desejo,uau,olha só isto,ainda tem o coreto na pracinha,eu fui batizado nesta capelinha,e caramba ela ainda esta de pé,na época era branca,mas esta cor de azul claro ficou melhor mesmo,o armarinho onde eu ia comprar as linhas de costura para minha mãe,NÃO,a minha escola?,ali,vira ai nesta rua,nossa estou voltando no tempo Lívia,literalmente voltando no tempo,se andar mais um pouco vamos encontrar a casa do médico,ou pelo menos nela morava o único médico da cidade,
-----Bom ela ainda esta ai,reformada é claro,e agora é um pequeno hospital,é meu amigo,o progresso tem que chegar aqui não é?mas não fica assim, acho que lá na frente é o prédio escolar,ou grupo escolar, não era assim que se chamava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO,MAS EU QUERO
عاطفيةNOVA CAPA AMORES,ADOREI. Continuo agindo sem pensar nas consequências dos meus atos,mas quem em sã consciência conseguiria ficar dentro de casa sem fazer nada,principalmente quando sabe que tem capacidade para ajudar quem quer que esteja naquele car...