A TOCA DO COELHO
Quatro meses e nada dela,parece que a terra havia engolido até seu rastro,ou que tudo aquilo não tenha de fato acontecido,eu queria tanto acreditar que tudo havia sido apenas fruto da minha imaginação,guiada pela minha consciência que estava infeliz,claro e porque não poderia sim ser isto,naquela noite eu descobri que meu pai ainda esta vivo em algum lugar ,e que também não se importou em mandar sequer uma mensagem,até hoje nem uma ligação, e depois descobro junto com o mundo, que ele havia dado tudo que por lei seria meu ,para outra pessoa,mas não é uma pessoa qualquer,foi para aquela mulher para quem entreguei meu coração,sim porque este idiota aqui fez isto e muito mais,vasculhei todas as cidade nas proximidades feito um lunático a procura dela,mas até o registro de veterinária, havia sido cancelado,muito esperta é claro,por que com ele em mãos ,eu com certeza conseguiria seu endereço completo,foi preciso ser ameaçado com a dispensa desonrosa, para eu poder voltar para minha base,e aqui estou eu, dentro de um miserável cubículo de alumínio, mais quente que o inferno, a espreita daquele filho da puta do Carvão,o cara é somente o chefão do crime organizado,mas precisamente do tráfico de bebês e crianças até dez anos,havia sido muitos anos de trabalho duro e com algumas perdas de amigos queridos ,para poder chegarmos aqui, e não vou deixar que a lembrança dela estrague tudo,estamos aqui há mais de cinco horas,dentro deste condutor,ele atravessava de um lado a outro a imensa propriedade do cara,e hoje ele viria pessoalmente conferir a mercadoria que seria enviada a um poderoso mafioso árabe, que também estava sob a vigilância das autoridades de lá,e se tudo der certo ,hoje aqueles filhos da puta vão começar a ver o sol nascer quadrado,depois os peixes pequenos é mais fácil,o importante é cortar as duas cabeças desta maldita hidra,a informação era quente e logo minha equipe foi escolhida para o serviço,a ordem era para capturar ele vivo,mas ninguém me disse que não podia aleijar o maldito,o suor escorre pelo meu rosto e acaba entrando um pouco no meu olho,arde e muito é claro,mas não mudo de posição,todos os meus homens e eu fomos muito bem treinados para suportar muita coisa,então quando a tarde começa chegar ao fim e a temperatura cair, nós vemos o helicóptero aterrizar e cinco meninas e dois garotos são retirados de dentro dele,os pobrezinhos estão amarrados uns aos outros, e com um pano na cabeça,daqui eu posso sentir o medo deles e com certeza devem estar amordaçados também,pois não se ouve nada de choro,um dos garotos esta com a frente da calça molhada,coitadinho,deve estar apavorado,eles são praticamente arrastados para o lado de trás da casa,não nos movemos e também fico tranquilo, pois aquela área esta bem guardada também,meu amigo Joel e segundo na equipe,esta lá com a metade dos meus homens,então o helicóptero dele chega e o filho da puta albino desce, e logo os seguranças o coloca no meio,depois os dois helicópteros decola,os infelizes e idiotas com certeza vão preferi morrer no crime, do que ter uma vida digna,então azar o deles,nossas ordens era para que levássemos todos vivos se possível,mas isto apenas eles decidiria,afinal nosso lema é apenas um,para cada morte,apenas uma bala e éramos os melhores de toda base ,e também não era segredo para ninguém lá de dentro,que quando éramos designados para uma missão,era porque a mesma era mais do que perigosa,mas desta vez eu mudei as regras,se puder apenas feri e não matar,então que faça,somente quando os helicópteros estão bem distante, é que dou a ordem pelo rádio, e as luzes da casarão e dos arredores se apaga simultaneamente,logo os gritos de protege o chefe se faz ouvir alto e claro,com nossos óculos infravermelho saímos daquela porcaria de sauna e logo muitos deles começa cai no chão,alguns mortos,ou gravemente feridos,meus homens são os melhores quando o assunto é captura e como são bons de pontaria,para cada bandido apenas uma bala,certeira e precisa quer seja para mata-lo imediatamente,ou para tira-lo de combate por tempo indeterminado,mas nada de desperdício,de dentro da casa começa sai segurança de todo lado,parecia baratas fugindo de um bueiro em noite quente,enquanto eles o defendia com a vida ou com uma parte do corpo destruída, o infeliz estava todo encolhido em um canto e não abria a boca,só ficava olhando e vendo seus homens morrendo ou ficar mutilados para ele poder viver, e nem sequer pega uma arma, o cretino sabe que se estiver desarmado mais chance de vida ele terá,horas depois o silêncio só é quebrado por alguns gemidos,mas eu o mandei ficar de pé e ele me obedeceu com ódio,depois ele recebeu dois tiros da minha arma,um no joelho esquerdo de frente, e o outro no joelho direito de costa,minha pontaria é perfeita e aqueles joelhos não tem mais concerto nem aqui e muito menos na china,vai usar cadeira de rodas ou próteses pelo resto da vida cretina dele,enquanto ele fica ali berrando de dor e me jurando de morte,olho a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO,MAS EU QUERO
RomanceNOVA CAPA AMORES,ADOREI. Continuo agindo sem pensar nas consequências dos meus atos,mas quem em sã consciência conseguiria ficar dentro de casa sem fazer nada,principalmente quando sabe que tem capacidade para ajudar quem quer que esteja naquele car...