A DOR PERSISTE
O relógio esta de sacanagem comigo,só pode ser isto,a merda do ponteiro parece que não sai do lugar, já perguntei as horas pelo menos para cinco dos meus homens,sei que eles estão nervosos com este caso e os entendo,desde que o coronel me chamou na base, para minha alegria,vamos ser sinceros,eu estava me acabando de tanto beber e beber,nada me interessava a não ser a merda do resultado do exame,minha mãe ainda tentou várias vezes me convencer a deixar aquilo de lado,mas quanto mais ela falava mais irritado eu ficava,olhar para ela?nem pensar mesmo,só por telefone e olhe lá,ela fala e eu escuto,depois desligo sem dizer uma palavra,mas nada vai me manter distante do meu filho,aquele dia na companhia dele foi perfeito,quando cheguei meu pai venho me abraçar forte, e depois de me beijar o rosto todo,me pegou pela mão e me levou no quartinho dele,ai eu desmoronei,ali era o quarto dela também,a cama de casal desarrumada me deixou claro que ela havia saído correndo para não me ver,mas meu filho começou reclamar e fui para perto dele,ele é maravilhoso e estava vestido como um homenzinho,ele me olhou atentamente e depois me deu um sorriso banguela mais lindo do mundo,pegar ele e senti-lo assim nos meus braços foi o suficiente para abir as comportas de novo então eu choro ainda mais,isso não pode ser pecado,ele é o resultado de um amor imenso,de uma noite e um dia de amor,ele é minha vida agora,o meu dia ali foi fantástico,mas todo meu corpo sentiu a hora exata em que ela chegou e ficou lá fora,meu pai já havia se recolhido com a promessa de que logo logo ele estaria de volta nas empresa,a babá também já tinha ido dormir,só fiquei eu a espera dela,aquela imagem dela em cima do cavalo com a pernas de fora me deixou acesso o dia todo,era perfeito a sintonia dela com os cavalos e ela montava sem nada,sem cela ou cabresto,na verdade ela estava quase voando em cima daquele cavalo imenso,mas mesmo dizendo para mim mesmo,que esta conversa deveria se manter em um nível de amizade,eu fui o primeiro e me descontrolar quado ela ficou ali na minha frente,todo gostosa e gritando por mim,mesmo se fazendo de forte e as vezes desviando os olhos,eu vi todo meu desejo nos olhos dela,quando meu corpo sentiu o dela o mundo ão meu redor sumiu,ali só estava o meu amor e eu,mas foi só ela escutar nosso filho,correu e eu pude enfim acordar daquele delicioso sonho,agora estamos aqui nesta merda de tubo de esgoto esperando o cara chegar com as crianças,saio rapidamente e faço aquela ligação que pode me libertar ou pode tentar me aprisionar de vez.
-----Oi Falconi,olha sei que já chegou a merda do resultado,tem que me contar amigo,senão não vou conseguir trabalhar hoje,anda logo me diga o resultado.
-----Mas que merda Aron,esta não é a hora certa para isto,o coiote deve estar chegando ai a qualquer momento,esta bem,não precisa gritar na minha orelha,o maldito exame deu positivo.
-----Manda tudo de novo para outro laboratório,e desta vez não quero saber para onde vai mandar,obrigado,os carros estão chegando aqui.
Volto para meu lugar e deito ão lado do meu amigo e parceiro,puxo a touca e calço as luvas,me recuso a aceitar aquele exame,faço um sinal para outra parte da equipe,e fico atento,tiro tudo da minha mente,pegar o carvão foi moleza porque ele não tinha como fugir,mas este miserável do coiote é mais ligeiro que a serpente no deserto,recebo a imagem da filha dele e fico satisfeito com meu plano B,os quatro carros e o furgão entra na casa,deles sai seguranças armados até os dentes,as crianças estão no furgão e não é que filho da puta também esta la dentro,muito esperto mesmo,mas o que eles não sabia,é que em cada garagem dos carros estava enterrado quase um quilo de dinamite,e como sei que a garagem dele é a única coberta,então ela foi a única que ficou sem explosivo,hoje não quero ser bonzinho não,a merda da sociedade não é boa,então porque tenho que ser bom com os malditos,depois que eles leva as crianças para o porão mando vim as pizzas vitaminadas,horas depois o carro do entregador chega e são recebidos com festa,é seu cretinos come tudo mesmo,e se puder beber melhor,a quantidade de sonífero que mandei colocar ali,era suficiente para jogar no chão um elefante,mas sempre tem aquele usuários que com certeza ficaria despertos,lentificados,mas despertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO,MAS EU QUERO
RomansaNOVA CAPA AMORES,ADOREI. Continuo agindo sem pensar nas consequências dos meus atos,mas quem em sã consciência conseguiria ficar dentro de casa sem fazer nada,principalmente quando sabe que tem capacidade para ajudar quem quer que esteja naquele car...