A DOR DE UM FILHO
Só concordei com o Falconi em sai de perto dela,porque sabia que ali ela estaria muito bem cuidada e que eu não podia ajuda-la mais e melhor,se eu não confiasse na equipe daquele lugar não teria saído de perto dela mas de forma alguma,dentro da casa onde ele escolheu para me proteger ,eu tinha de tudo ,sem falar dos seguranças mais do que discretos que também estava ali,depois de comer a pizza mais saborosa da cidade,aceitei o convite deles para uma partida de poker,por alguns momentos até relaxei e me empolguei no jogo,mas então ele liga e me manda ir para o hospital urgente,escuto os gritos do meu filho no fundo e desligo o aparelho já correndo para a viatura,tudo que pensava era que aquele infeliz havia feito alguma coisa com meu filho enquanto ele voltava para o hospital,eu não posso perder mais este filho,eu não vou suportar passar por isto de novo,mas nada me preparou para o que eu vi assim que entrei,na recepção havia vômito e algumas cadeiras jogadas e outras quebradas, o vaso de plantas estava quebrado em outro lugar,e em um dos cantos meu filho esta agachado e chorando agoniado,ele batia as duas mãos na cabeça com força,os enfermeiros já não se atrevia a chegar perto dele de novo,olho para o rosto de um deles e vejo um olho dele ficando inchado,a camisa do Falconi estava destruída na frente e a boca do Dominic estava sangrando,nem preciso me esforçar muito para perceber que eles tiveram que usar de força bruta para domina-lo,mas também posso ver que ele esta lutando contra a medicação que havia sido aplicada na coxa dele,assim que me vê primeiro ele esfrega os olhos e depois ele me olha, então me reconhece na hora,mas logo deixa claro que eu sou apenas uma ilusão da mente dele,da saudades dele,estou causando muita dor e sofrimento no meu menino,esta muito mais magro e relaxado na maneira de se vestir,chego perto dele e o chamo de guerreiro,ele se levanta e corre para meus braços,ai ele se convenceu de que eu era de verdade,ele chorou e muito,eu gostaria de ter lhe tirado esta dor e poder colocar ele no colo e ninar como antes,mas desta vez ele terá que passar por isto e sozinho,de que forma não sei,mas não importa a maneira que ele vai digerir isto,eu vou estar do lado dele sempre,mas também vou estar do lado dela,mas que porra,porque tinha que ser desta forma?as duas pessoas que mais amo,se conheceram e se apaixonaram,e ainda me deu um belo neto,meu peito fica ainda mais apertado quando escuto o pedido dele,sei que sou brilhante em muitas coisas,mas desta vez estou de pés e mãos amarrados,ele dorme uma hora e acorda assustado,não tive tempo de sai sem que ele me visse de verdade.
-----Papai que bom que veio,eu preciso muito mais do senhor do que pensa sabia?eu não sou um guerreiro não,já sabe o que aconteceu? viu o que ela me fez,viu como minha mãe foi cruel?
-----Aron meu filho,sei que as coisas agora lhe parece horríveis,mas depois quando estiver mais tranquilo e puder ver tudo com mais clareza, vai conseguir ver que nenhum de vocês dois teve culpa de nada.
-----Não por favor meu pai,o senhor é inteligente e sabe que com o tempo a ferida só vai sangrar menos,mas com certeza nunca vai cicatrizar,e sabe porque?eu a amo meu velho,e agora temos um filho que vai nos lembrar do nosso pecado toda vez que olharmos para ele.
-----PODE PARAR AI GAROTO,mas que merda,não pode e não vai jogar este fardo no bebê me ouviu?que culpa ele tem,pensei que fosse mais inteligente meu filho.
-----Eu sou inteligente meu pai,e por isto que vou lá naquela merda de fórum,e vou trazer o cabelo dela para fazer a merda do DNA,papai ela não pode ser minha meia irmã,não pode entendeu?porque se ela for mesmo minha meia irmã,eu vou desaparecer no mundo.
-----E que coisa bonita de se fazer não é?você some e deixa ela com tudo isto nas mãos e com um bebê a tiracolo?mas de forma alguma garoto,eu tenho um filho homem,e na minha família todos temos palavra,ou você lhe disse que não iria assumir seu filho?
-----Não tive tempo,logo ela começou passar mal e teve que ir para cirurgia,droga papai não precisa me esculachar né?quer saber de uma coisa?o senhor sempre nos dizia que não era para deixarmos para amanhã,o que poderíamos fazer hoje se lembra?vou lá é agora resolver esta merda.
-----Aron espera um pouco ai garoto,não vai dirigir deste jeito,esta sonolento por causa da medicação,volta aqui ,mas que merda,não diga nada sobre mim,esta me ouvindo moleque?
Ele só me dá um aceno de mão sem sequer se virar e continua seu andar trôpego pelo corredor,volto o mais rápido que posso ,mas assim que chego na recepção sou abraçado por um Dominic que esta eufórico com o netinho dele,se não fosse toda aquele situação a alegria dele seria contagiante mesmo.
------Venha amigos,agora é a vez de vocês conhecer meu neto,quer dizer nosso neto,Atos ele é lindo ,grande e forte,com certeza vai ser um tourinho,vamos logo antes que a enfermeira some com ele lá para dentro e para lhe dar a mamadeira.
------Calma Dom,estamos indo cara,se formos mais rápido,vamos acabar chamando atenção demais,porque ai vamos estar é correndo mesmo,mas que bom que o coitado não puxou esta sua cara feia.
------Hoje você e qualquer pessoa pode me falar o que quiser Falconi sabia?nada vai diminuir minha felicidade,ah eu também entrei na UTI e beijei minha filha,mesmo sob efeito de medicação ela é a cara da tristeza,tanto que ela estava curtindo esta gravidez,não é mesmo Atos?
------É verdade ,o quarto do bebê foi ela que pintou sozinha,nem ajuda para montar o berço ela aceitou,e é claro que ela já comprou um cavalinho de madeira para ele.
-----Chegamos,olha ali que coisa mais linda do mundo,as enfermeiras disse que ele é o mais bonzinho de todo berçário,só chora um pouquinho na hora de pegar a mamadeira,mas depois mama tudo.
Fico ali com o rosto colado no vidro,o meu neto é a cara do meu filho quando ele nasceu,não tem como dizer que ele não seja o pai desta riqueza de criança,dentro de mim já tem um amor imenso por este ser inocente,que o mundo estava querendo soterrar em um problema que ele não pediu para saber,mas se depender de mim,ele será sempre muito feliz,o Falconi toca no meu ombro e me mostra o relógio,hora de voltar para aquela casa que será minha moradia por uns tempos,tiro uma foto do meu netinho e mando para a Martina que ficou cuidando da casa,então eu vou com ele para a viatura,deixamos um delegado ali de pé chocando o bebê,um outro avô que só sabe chorar e chorar,mas como ele estava feliz, afinal aquele problema não o afetava em nada,e que bom,pelo um de nós esta feliz neste momento,só não estendo o porque do juiz esta com aquela cara de quem comeu e não gostou,para ele aquilo não devia causar nenhum dano,mas se aquele novelo de lã suja tiver mais que uma ponta,pode ser que ele possa descobrir mais alguma coisa,mas se isto acontecer,é porque eu nunca fui capaz de enxergar nada mais além do meu nariz ,e para mim admitir isto não é nada fácil mesmo.
============================================================================
================================================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO,MAS EU QUERO
Roman d'amourNOVA CAPA AMORES,ADOREI. Continuo agindo sem pensar nas consequências dos meus atos,mas quem em sã consciência conseguiria ficar dentro de casa sem fazer nada,principalmente quando sabe que tem capacidade para ajudar quem quer que esteja naquele car...