27 O RECRUTA

78 16 0
                                    

                                                                       IDENTIDADE ROUBADA

Sai do hotel desesperado e totalmente desiludido da minha vida,em pouco tempo eu perdi tudo que tinha,meu dinheiro,quer dizer o dinheiro que meu pai deixaria para mim,e até meu pai eu também perdi,porque ele escolheu ficar com ela e me deixar de fora de sua vida,depois foi a minha mãe com aquela coisa nojenta de ter dado uma filha embora,eu nem havia me levantado direito daquilo tudo, aliás eu sequer me levantei de nada disso, e lá estava ela toda linda ,eu gritei seu nome sem sequer pensar em nada,mas quando ela foi virando eu pude ver sua barriga,ai meu peito doeu mesmo,ela já  havia encontrado outro e o colocou na meu lugar,nada daquilo teve importância para ela,mas como estava linda e como meu corpo todo pedia o dela,mas não me controlei e lhe disse muitas coisas horríveis,ela só me ouvia e foi ficando cada vez mais pálida,eu quase cai no  chão quando aquela mulher me empurrou, e foi para cima dela e a segurou alguns minutos antes dela desabar,tudo que fiz foi chorar e olhar pra ela feito bobo,o Dominic como sempre assumiu a situação e me convenceu a ir embora,eu só sai de perto dela,não conseguia deixar de me preocupar com ela,então  fiquei ali escondido  até que ela foi para o hotel , eu fiquei  ali do lado de fora um bom tempo tomando coragem para entrar e  me desculpar,até que a vi saindo de novo e a segui  de volta para aquele lugar,fiquei escondido em uma outra loja onde fiz uso do meu distintivo eu vi maravilhado ela defender aquela moça,e  depois  sai dali com ela,ela se importava com estranhos,mas não  ligava para meus sentimentos por ela,depois fui para casa e enchi a cara para ter coragem de  ir falar  com ela,mas quando ela abriu a porta tudo que fiz foi me afogar na boca dela,e fui retribuído na mesma medida,até que o bebê dela me deu um belo  junte ,aquilo me pareceu mais como um ' deixa minha mãe em paz cara",então me despedir e sai dali dirigindo a esmo pela cidade e bebendo feito um gambá,no outro dia eu fui para  base e  depois de horas pedindo,conseguir uma licença para uma semana na Suiça,precisava sai de lá ou ficaria louco de vez,agora depois de apenas dois  dia que cheguei , eu já preciso sai daqui  e voltar para casa ou seria morto,ontem quando fui no banco pegar mais dinheiro fui seguido desde que sai do hotel, ate quase chegar no meu banco,na volta fui atacado e graças ão meu treinamento não fui pego por eles,mas agora sei que mesmo que eu consiga sai daqui eles vão atrás de mim,e com isto todos a minha volta corre perigo,então mais do que decidido coloco o celular no bolso e vou na direção do carro preto  que tem ficado na porta do meu  hotel o tempo todo,tão logo me aproxima  a janela se abre e posso ver três caras armados até os dentes,e um deles com uma tala de gesso no nariz.

------Por favor podem me levar até o chefe de vocês? e me desculpe pelo seu nariz cara,só estava me defendendo.

-----Entra logo seu mauricinho de merda,quanto ão meu nariz faz parte,mas vou te devolver na hora certa.

Horas depois eles ainda continua rodando pela cidade comigo  no carro até sai do centro, e se depois disso ,eles  me deixar aqui  ou qualquer outro lugar , não saberia como voltar para meu hotel,parece que a periferia daqui era igual a nossa ou seja todas ela parece ser iguais,casebres de madeiras,ruas de terra e esgoto a céu aberto,algum tempo depois entramos por um rua de asfalto  e continuamos,horas  depois eles para em frente a uma linda mansão,digna de filme de cinema,o carro para e sou praticamente arrastado e depois jogado no chão na frente de um homem que esta rodeado de seguranças armados,continuo ali de cabeça baixa e não a levanto nem quando  recebo dois tapas no rosto,sei que seu  eu reagir morro ali mesmo.

-----Quer dizer que este é infeliz que esta me sacaneando?cara você é muito burro para vim na minha cidade  sabia?aliás pode me dizer como é que esta mente foi capaz de descobri a cura para o maldito câncer? e depois fazer algo assim tão idiota como me desafiar no meu Pais?

PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora