PRÓLOGO

785 22 1
                                    

                                                                    ATOS NASDAN

Dentro da merda do banheiro no meu escritório, eu me sento na bacia e fico ali olhando o nada,ou melhor, para a piso de mármore negro do meu banheiro,retiro a gravata e a coloco  no bolso enquanto  tento me lembrar onde foi que eu havia errado,mas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro da merda do banheiro no meu escritório, eu me sento na bacia e fico ali olhando o nada,ou melhor, para a piso de mármore negro do meu banheiro,retiro a gravata e a coloco  no bolso enquanto  tento me lembrar onde foi que eu havia errado,mas por mais que eu me esforce e  levo minha mente de volta no passado,nada me deixa ver qual foi o meu erro,mas a verdade esta ali do outro lado desta porta,lá no salão de festa eu sei que todos da empresa já havia chegado,jornalistas do mundo inteiro já havia feito suas reserva para a coletiva,o meu discurso já estava prontinho,mesmo eu não gostando nada disso,quando foi que eu comecei perder meu império bem debaixo do meu nariz?sim eu viajava muito a procura de novas fórmulas ,e novos métodos e até mesmo para contratar melhores profissionais para realizar e concluir aquela pesquisa,mas eu sempre me mantinha atento a tudo que se passava na minha empresa,sim, este foi o meu erro,eu me mantive atento a tudo  e não a todos,como eu sempre optei em acreditar que todos são dignos de confiança e respeito,eu acabei confiando cegamente na pessoa errada,mas nem em meus piores pesadelos eu seria capaz de imaginar uma coisa desta,eu o magnata e cientista  fui roubado descaradamente ,e por alguém que sempre esteve ão meu lado,alguém para quem sempre contei tudo,porque era meu amigo desde a adolescência,depois fomos colegas de faculdade e mais tarde parceiros de pesquisas,e hoje quando o mundo todo ficaria sabendo daquela maravilha de descoberta,ou seja da cura para o câncer,eu fui  traído e roubado da pior forma possível,e como se isso não fosse o suficiente para acabar comigo,ele  ainda queria a minha morte,mando uma mensagem para meu motorista, e o mando me esperar na parte do fundo do meu hotel,sim a convenção esta sendo toda custeada pela minha empresa e no meu hotel, pego minha maleta e desço pelas escadas de serviço calmamente,e continuo em frente sorrindo para algumas pessoas retardatárias,tão logo avisto meu carro, aumento os  passos e abro a porta do motorista,ele me olha estranhando aquilo mas passa para o outro banco, saio dali cantando pneu,tudo que preciso fazer é chegar na casa  do meu  ou no posto de gasolina do meu primo e pedir ajuda,depois eu vejo como posso mudar isto,quando escuto o estilhaço dos vidros do carro e vejo a cabeça dele estourar ali do meu lado,meu medo se torna em terror e meu corpo fica gelado,agora eu sei que vou morrer hoje,mas se eu apenas  conseguir chegar até o posto de gasolina e alerta-lo para o que esta sendo feito comigo, eu já teria aquela  ajuda que pode ria me salvar.


                                                                             ARON NASDAN

                                                                             ARON NASDAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora