A RAPOSA
Maldito celular que não atende nunca,mas onde é que esta merda do meu marido se meteu,cretino,desde aquela noite em que me revelei um pouco, ele tem estado muito,mas muito diferente mesmo,se ele estivesse tendo um caso eu não me importaria nem um pouco,ão contrário ,até ficaria agradecida a idiota que tem lhe aberto as pernas,vai ser péssimo amante assim lá no inferno,mas não cheguei onde cheguei sendo idiota,ser a única mulher naquela coisa requeria inteligência e esperteza,e isto eu sempre tive de montão,portanto preciso e vou descobrir o que esta acontecendo com ele,e isso tem que ser antes do meu próximo carregamento,o anterior havia me rendido muito dinheiro,mas o filho da puta do coiote parece que resolveu viajar justamente agora que estou em meio a uma transação que vai nos deixar milionários,tenho que arrumar um outro para ocupar o lugar do cretino,pelo menos por um tempo até ele reaparecer,e só de pensar que vou ter que ficar frente a frente com o tal Levedinho,meu estômago fica embrulhado,o infeliz foi um dos caras que estuprou e matou aquela moça na faculdade, mas ele foi o único que arrancou um pedaço do seio dela e comeu,e não quero ter meu rosto destruído pela fúria dele,ainda me lembro do último cara que tentou lhe passar a perna,deixo mais uma mensagem e vou para o banheiro,ali na minha banheira eu pego meu brinquedo,e a imagem do meu lindo e adorado Alex me invade a mente e o meu corpo fica quente na hora,sei o quanto ele tem ficado enojado com tudo aquilo,e saber disto me deixa com mais tesão ainda,sempre foi assim,para mim um só nunca havia sido suficiente,quanto mais melhor,adoro ser mamada por dois ão mesmo tempo,ter minha boca preenchida ,e ser violentamente fodida por outro,mas este ultimo era diferente,tinha que ter algo mais,e ele tinha isto,mesmo quando eu lhe beijava eu o sentia me repudiar,mas como um bom cachorro treinado ele me obedecia em tudo,mas somente eu sei o quanto me custou deixa-lo foder aquele gay,o infeliz era filho de um dos manda chuva também,mas já não suportava mais as ligações dele me suplicando aquilo,depois de gozar várias vezes na banheira, saio dali e faço a ligação para ela,a esta hora com certeza ela já saiu daquela merda de lugar,pelo menos com ela tenho que conseguir falar,esta é outra que assim que puder vou me livrar de uma vez por todas,de vez em quando eu me pergunto,se eu não tivesse me envolvido com ela,será que eu teria entrado por este caminho?ou eu teria terminado minha faculdade,e voltado para minha pequena cidade no interior,teria me casado com meu namoradinho de infância e teria ficado por lá mesmo?e na certa hoje eu teria um ou dois filhos e também já estaria acabada também,mas com certeza não teria essa guilhotina suspensa sobre a minha cabeça.
-----Nossa até que enfim alguém resolveu me atender hoje,nem se atreva a bancar a promotora para cima de mim,acho melhor usar seus conhecimentos, e descobrir para onde os nossos homens foram mandados,e faça isto rápido,o meu marido não esta na cidade,não sua idiota,ele esta com o seu ex marido,sabe aquele que você mandou para cadeia e que não cuidou dele da forma certa?
-----Quem você pensa que é para falar assim comigo?anos atrás quando me disse que ia assumir esta merda,eu lhe disse que estava fazendo burrada e se metendo numa fria,te aconselhei a continuar comendo pelas beiradas,mas não,sua vadia do sexo,não foi capaz de manter estas pernas fechadas não é mesmo? eu já te mandei a merda do endereço do lugar para onde eles foram.
-----Suzane um dia eu vou te arrebentar a cara,pode escrever isto,se acha melhor que eu é isso?como será que a sociedade vai lhe aceitar,quando souber que a tão moralista promotora não passa de uma farsa,ou sua mente de velha já esqueceu de todos estes emails que tem me mandado ão logo de tantos anos,acredita mesmo que eu os deleto depois que leio ,sem falar dos subornos dos guardas para que meu pessoal possa entrar, e tirar algum de nossos homens lá de dentro ou lhe dar um fim rápido,ou do nojento do Levedinho com quem você transava,ou pensava mesmo que ele não iria me contar nada sobre isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO,MAS EU QUERO
RomanceNOVA CAPA AMORES,ADOREI. Continuo agindo sem pensar nas consequências dos meus atos,mas quem em sã consciência conseguiria ficar dentro de casa sem fazer nada,principalmente quando sabe que tem capacidade para ajudar quem quer que esteja naquele car...