DE VOLTA ÃO PASSADO
O dia amanheceu lindo e com certeza seria ensolarado e gostoso,do jeito que todos nós esperávamos mesmo para aquele fim de semana na fazenda do Thiago,hoje faz exatamente três meses que estou morando nesta cidade, na casa da Lívia e do senhor Atos,gostar dos dois e respeita-los foi muito fácil,quanto a ela,nem preciso dizer que depois daquela defesa toda naquela loja,eu sou capaz de fazer qualquer coisa para ajuda-la,e o senhor Atos também ,mesmo sendo um bilionário era de uma simplicidade gritante,desde as roupas a sua alimentação,nada de comidas exóticas e frutos do mar,não que por aqui não me dou o luxo de cozinhar,não é isso,mas ele comia o que eu colocasse na mesa,sou babá do pequeno Álef e como amo aquele garotinho,mas como sempre trabalhei na minha vida,não gosto nem um pouco de ficar parada,então quando ele esta dormindo ou no colo de alguém,faço outra coisa,e mesmo ela tendo deixado bem claro,que o meu serviço era somente cuidar do bebê,eu adoro cozinhar,e é exatamente isto que estou fazendo agora na cozinha linda e muito bem equipada da irmã do juiz,quando soube que o pai da Lívia viria passar o feriado aqui e também iria trazer seu amigo juiz,eu fiquei gelada de tanto medo,e naquele dia pela primeira vez desde que cheguei aqui,quebrei um prato,claro que dei uma bela desculpa e tudo ficou bem,mas agora é diferente,os dois vão passar o fim de semana todo e ainda vão trazer mais dois policiais,que faria a vez de segurança deles,o Falconi é muito conhecido e sei o quanto ele é admirado pelos donos da casa,mas também sei que ele é pior que um abutre quando descobre uma mal cheiro,só fica sossegado quando consegue descobrir a causa do odor, dentro de mim sei que sou e sempre fui inocente,mas sabe como é né,quando se é pobre e sozinha no mundo,aprende se cuidar e se proteger,portanto quanto menos contato eu tiver com ele melhor,e se eu puder ficar escondida na cozinha o tempo todo,então que assim seja,olho no relógio e dou um sorriso,la na casa o pequeno já deve ter acordado todo mundo,eu resolvi dormir na fazenda para adiantar tudo,e agora vejo que fiz um bom negócio,o boi já estava no rolete,a churrasqueira prontinha para ser ocupado pelos convidados,a mesa imensa de madeira já estava coberta com uma tolha branca simples mas muito limpa,os pratos de barro pintados a mão e os talheres também,já estava cada um no seu lugares,eu havia ficado um tempão olhando os desenhos intricados de cada um deles,e depois fiquei sabendo que eles era feitos aqui mesmo na cidade por uma família bem antiga e tradicional,prometi e mim mesma que iria conhece-los,aquilo era uma maravilha,estou ainda terminando de temperar as saladas quando os carros começa chegar,me esqueço de tudo quando os vejo descer do carro da Lívia e vou logo correndo para o meu bebê.
------Ola meu lindo,sentiu minha falta sentiu?eles judiou de você?te deixou fazer bagunça no cadeirão?,ah pelo jeito só sentiu falta do meus cabelos não é mesmo?
-----Oi amiga,ele sentiu sua falta,principalmente na hora de dormi sabia?eu não sei cantar aquela canção que cantas para ele,você o esta deixando cheio de manias.
-----Me desculpa Lívia,mas olha só para este belo rapazinho,quem é que consegue resistir a isso?
Ela o pega e sai dançando com ele que começa rir alto enquanto puxa os cabelos dela,eu sempre vou agradecer o dia em que a conheci naquele shopping,lá eu havia não somente contratado uma babá,eu havia ganhado uma amiga de verdade,agora ela sabia de tudo sobre minha vida e também sobre meu amor pelo Aron,ela me ouviu atentamente enquanto lhe contava tudo,mas quando lhe disse o nome da mulher que me deu a luz e me rejeitou,ela ficou pálida e quase engasgou com a comida,depois me disse que ela havia ido um dia lá na loja e a maltratou muito,acreditei porque pelo pouco que conheci dela,aquilo lá deve ser carne de pescoço mesmo,de lá para cá nossa amizade só foi ficando mais forte,em poucas horas todos convidados, o papai e seus amigos já havia chegado ,a mesa estava farta e a conversa estava boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO,MAS EU QUERO
RomanceNOVA CAPA AMORES,ADOREI. Continuo agindo sem pensar nas consequências dos meus atos,mas quem em sã consciência conseguiria ficar dentro de casa sem fazer nada,principalmente quando sabe que tem capacidade para ajudar quem quer que esteja naquele car...