28 MAL DE AMOR

88 17 3
                                    

                                                                       DOENTE DA ALMA

Não sei quanto tempo estou assim e muito menos quando começou toda esta febre e mal estar geral,sei que não tive contato com nada contagioso nesta viagem rápida  para a Suiça,mas todo meu corpo dói e muito,já chorei horrores feito um bebê abandonado pela mãe,se bem que posso até pensar assim mesmo,ela não tem vindo para casa faz uns dois dias,na geladeira só tem água de coco,fruta e comida congelada,mas nada do que eu gosto,já perdi as contas de quantos banhos tenho tomado,me sinto péssimo e sem forças para fazer  qualquer coisa mesmo,até pensar e focar meus pensamentos esta difícil,sei que preciso de ajuda e rápido,mas os únicos amigos para quem eu poderia ligar,estão em uma missão e bem longe daqui,e aqui eu só tenho aquela que me deu a luz,ou aquela que me trocou por outro e ainda ficou grávida dele,mas ela vive aparecendo aqui na minha frente,toda linda e fica dando risada do meu sofrimento,abro os olhos devagar e vejo a porta do quarto se abri e por ela entrar um anjo,mas não é um anjo que vem para me ajudar,é o anjo que quer me destruiu e só aparece pra ri da minha dor.

------Você só quer me maltratar,por que?some da minha cabeça,esta me ouvindo? Lívia sai daqui de dentro caralho,someee.

Assim que o senhor Atos me ligou eu sai rapinho e fui para aquela bela casa,segui a instrução dele e logo encontrei a chave reserva e entrei,ali tudo era branco e muito limpo,nada fora do lugar,fui na direção do quarto dele e rapidamente  conseguir  escutar seus gemidos,bato na porta e espero,mas ele não me atende e só faz gemer alto,então eu abro a porta e ele me olha com os olhos vermelhos de tanto chorar,ele esta só de cueca  e deitado de bruços na cama,pelo chão do quarto tem roupa,tênis e   toalhas espalhada,alguns vasilhames de água de coco,mas assim que ele começa falar me deixa bem claro que esta delirando de febre,ai ele  começa bater na cabeça,gritando comigo  e me mandando sai de lá,eu corro e sento na cama dele.

----Oi,eu não estou ai na sua cabeça,até porque eu não quero ficar só ai,na verdade eu quero ficar é aqui no seu coração,mas por enquanto eu aceito ficar ai esta bem?

-----Lívia?que bom que conseguir te tirar daqui da minha cabeça e te trazer,vem aqui comigo,eu estou morrendo garota,não percebe que sem você eu morro.

Sorrindo eu pego dois comprimidos e coloco na boca dele, em seguida lhe dou água,ele toma e deita a cabeça no meu colo, de frente com a minha barriga,é a primeira vez que ele fica assim tão perto do nosso filho ,me ajeito melhor na cama e toco seu cabelo,ah como eu o amo.

----Oi bebê,vê se não me chuta hoje,estou morrendo pela sua mãe,ela me rejeitou sabia?olha eu posso ser seu amigo também?e ai,esta dormindo ai dentro?

Ele me beija a barriga  e o filho dele se mexe feliz,sim ele reconheceu o pai dele,ele parece não ter percebido nada,porque  se ajeitou melhor no meu colo,  depois de enfiar uma mão no meio das minhas pernas, foi subindo até tocar minha buceta sob a calcinha.

-----Eu quero ter você de novo Lívia,quero te foder de novo, me enfiar aqui de novo e de novo até morrer de prazer,nem que seja a última vez,me deixa fazer isto?mas   a minha cabeça não para de doer e estou com muito  frio.

Algumas horas depois ele esta dormindo profundamente,remedinho bom esse,pena que ele não resolve tesão recolhido,sem muita dificuldade visto uma camiseta e uma calca de moletom nele,depois recolho algumas roupas dele e faço uma boa mochila,deixo o quarto dele em ordem e vou chamar o António,eu o encontro na sala.

----Pronto amigo,ele esta apagado,mas ainda ardendo em febre e eu me recuso a cuidar dele dentro desta casa mausoléu gelado,acho que vai ter que carrega-lo,maseu posso  te ajuda,venha comigo.

PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora