18 MÃE SOLTEIRA

107 17 1
                                    

                                                                               MEU FILHO 

Acordo do uma sensação de alguém se mexendo devagarinho dentro e mim,era sempre assim toda manhã,desde que ele começou a se mexer ,ele era o meu pequeno despertador,e acredite,ele não falha,deitada de lado na minha cama eu fico olhando minha barriga tomando forma e tamanho de grávida e sinto meu peito se encher de amor pelo meu filho,não sei o que  será,mas tudo que sei é que ele  ou ela será muito ,mas muito amado mesmo,aqui na cidade todos já sabe que estou grávida e que meu marido esta viajando a trabalho,isto foi tudo que precisamos lhes dizer,por onde eu passo sei que me olham de forma as vezes diferente,mas ninguém nunca se atreveu a me dizer nada,de tanto o senhor Atos insistir, acabei abrindo meu consultório e era a única veterinária na pequena cidade,e fiquei surpresa em descobri quantos animal de estimação  tinha aqui,nunca cobrava nada,sei que não tem com o que me pagar,mas ter de novo o contato com os animais  alegrava e muito meus dias,ainda vou na casa da irmã do juiz e depois de uns dois meses o próprio Atos os chamou aqui em casa e lhes contou tudo,confesso que respirei mais aliviada,eu gostava deles sem falar que ele estava fazendo meu pré natal,mas ainda não tive coragem de contar para ele  quem era o pai do meu filho,sei que tenho que fazer isto,mas sabe o que é?não quero que ele pensa mal de mim,poxa, logo de cara fiquei com o filho dele  e ainda engravidei,depois dele ter me passado toda aquela fortuna,com certeza ele vai pensar que fiz de caso pensado,eu o amo como se fosse meu pai,e só de pensar em magoa-lo me deixa triste,ele esta muito bem e todo feliz com a prótese de pé caríssima que encomendamos da Inglaterra,nas primeiras semanas ele quase desistiu dela de tanta dor no coto,a pele demorou a fazer calo,mas depois ele não parava  mais em casa,ele andava devagar e mancava um pouco,mas fora isto era um touro em questão de saúde,mas ele também já esta ficando cansado daquela espera,nas contas dele já era para a produção do medicamento esta sendo prejudicada pela falta da fórmula, basta apenas eu começar falar do meu bebê para ele colocar um sorriso bobo nos lábios e tudo ficar bem,na verdade ele se sente um verdadeiro avô,um dos quartos da casa havia sido reformado de forma simples,mas muito bonita para receber meu filhote,mas o enxoval ainda não fui comprar,e nem teria pensado em ir la naquela cidade fazer isto,mas foi só o senhor António mandar aquele telegrama para ele ficar todo preocupado e me mandar ir ver,e daqui a pouco vou por o pé na estrada para resolver o problema entre a concorrência, e depois vou aproveitar para comprar todo  enxoval de uma vez,mas que merda,eu sabia que aquela moça não iria aproveitar a nova chance que ela teve,se bem que na verdade ela aproveitou e muito,roubou todas nossas receitas ,e ainda alguns funcionários para outro hotel.

----lívia já esta acordada?vem tomar seu café minha filha,não quero que sai muito tarde,senão vai chegar tarde lá também,eu já me certifiquei de que  um outro carro vai esta a sua espera,no posto da entrada da cidade,esta bem?é só fazer a troca,estou te esperando na mesa.

----Não precisa,seu bobo,já estou aqui,bom dia Atos,vamos lá tomar café,este bebê é comilão,ele sempre me acorda nesta hora,mas  é só ficar de barriguinha cheia,dorme a  manhã toda,o que foi?porque esta rindo,esta roupa esta muito feia é isto?

----Não ,claro que não,você não faz ideia do quanto esta bela minha querida,quero que compre de tudo para o bebê mas também para você,roupas e tudo que uma grávida precisa,por favor não me deixe aqui sem notícias garota,ah aqui nesta caixa tem frutas,água,suco,e lanche natural do jeito que você gosta,é, eu sei que sou exagerado mas  se já terminou seu  café,me deixa te dar minha benção e um beijo,agora vai.

Eu a levo até o carro e fico ali vendo ela,até que o carro some das minhas vista,então  eu libero aquelas lágrimas,ela ainda não me disse quem era o pai do filho dela,mas nem por isto eu vou  deixar de ama-la como uma filha,porque para mim é isto que ela é,pego o celular e faço uma ligação.

PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora