ACOMPANHADO E SOLITÁRIO
Desde que concordei com aquela ideia maluca da minha noiva, de passarmos uns dias na casa de campo do pai dela, nada deu certo,naquela noite estávamos os dois vendo um bom filme ,quando uma emergência faz ela sai as pressas e me deixar sozinho,ela só voltou para casa na outra noite,ela é pediatra e adora o que faz,a chefe dela quase teve um ataque com o pedido dela para poder passar uns dias comigo neste momento de dor,meu carro resolveu não pegar na saída e tivemos que ir com o dela que não era nada adequado para pegar aquele tipo de estrada,até a minha empregada resolveu pedir as contas e me deixar na mão,por estas e outras,que sempre vou preferir as cidades pequenas,lá sim as pessoas são unidas,eu já estava quase jogando tudo pelos ares e ficando por aqui mesmo,mas na manhã seguinte meu amigo me dá aquela notícia bombástica, então eu decido ir na boa,é claro que não lhe contei nada daquilo,ela é sim excelente pessoa e pelo que parece me ama de verdade,começamos a sai juntos, mais para agradar a nossos pais,minha mãe não se conformava com aquele meu emprego, e vivia me incomodando por isto,o pai dela perturbava a coitada porque ela vivia enfiada no pronto socorro daquele hospital,depois de uns três meses resolvemos tentar e estamos juntos já faz uns dois anos,quer dizer parece que estamos juntos,mas se me perguntar qual a cor favorita dela,ou o seu prato favorito,eu não saberia lhe responder,e com certeza ela também não sabe nada disto sobre mim, e muitas outras coisinhas mais,sabe aquelas frases estranhas de ditos populares?ele é viúvo de mulher viva,antes só do que mal acompanhado,a noiva dele se chama solidão?pois é bem isso que acontece com nós dois,se por um lado o emprego dela nos afasta,o meu também não nos ajuda em nada,porque ela nunca vai poder saber o que eu realmente faço, onde trabalho, ou o mais importante,para quem eu trabalho,olho para ela que esta dormindo tranquilamente enquanto eu dirijo,morena clara,cabelos pretos e lisos cortado em um corte perfeito com um bico de lado,emoldurava um rosto lindo ,de nariz pequeno,olhos verdes e boca carnuda,sim minha noiva é um mulherão,mas ainda assim, aqui dentro eu sinto que falta alguma coisa,e também não vou saber dizer o que falta porque não sei,mas algo me impede de dar a ela o numero do telefone onde ela vai poder falar comigo,este era o mesmo número que todas as esposas,noivas de todos os lideres de equipe tinha para ser contatados por elas,quando a ligação era feita,ela era desviada para nossa central que nos encontrava onde nós estivéssemos e nos passava a ligação,sei que depois de casado terei que fazer isto,mas por enquanto ainda não,e esta forma de confiança e cumplicidade que havia entre nós dois era muito boa mesmo,ela não me fazia cobrança e muito menos eu lhe fazia alguma,pego meu celular e leio de novo a mensagem dele,fazenda Levedo,especializada em criação de equinos de porte alto,os Shire,pedir a imagem de um, e a internet me mostrou um cavalo enorme,na verdade só a perna dele era quase da minha altura,chega a ser assustador,mas são lindos,depois de dois meses de procura na surdina, ele conseguiu descobri que o corpo que estava no carro não era do meu pai,um era do segurança dele,mas o outro era de um desconhecido,e o mais curioso foi o resultado da autópsia,o cara já estava morto ha mais de doze horas quando foi carbonizado,alguém teve muito trabalho para forjar a morte do meu pai,com qual objetivo ainda não sei,quase gritei de tanta alegria,então ele estava se escondendo em algum lugar,mas porque?ou melhor, se escondendo de quem?a empresa precisava dele,eu precisava dele,então depois de deixa-la na casa de campo,vou rapidinho fazer uma visita a tal fazenda,já que desta vez a sorte parece estar do meu lado,quem diria que sem saber de nada,estava indo na mesma direção,e vou vasculhar cada pedacinho daquele lugar,nem que para isto eu tenha que usar meu outro nome.
------Elisa acorda,querida acorda,chegamos,dou uma sacudida de leve nela e desço,o chalé é lindo,todo de madeira e toras bem grossas,ele tinha três quartos e uma sala gigantesca e no meio dela um lareira redonda que aquecia todo o ambiente,tudo aqui é lindo e esta muito bem cuidado,coloco as malas no quarto e volto para busca-la,ela ainda esta dormindo,vai ser boa de cama assim lá no japão,mas também ela saiu hoje pela manhã de um plantão de vinte e quatro horas,pego ela nos braços e subo a escada,deito ela na cama e depois de retirar seu sapato e sua presilha,jogo uma manta por cima dela e desço,o dia esta quente e ainda não é meio dia,o silêncio é tanto que o som de chamada do meu celular me assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO,MAS EU QUERO
RomanceNOVA CAPA AMORES,ADOREI. Continuo agindo sem pensar nas consequências dos meus atos,mas quem em sã consciência conseguiria ficar dentro de casa sem fazer nada,principalmente quando sabe que tem capacidade para ajudar quem quer que esteja naquele car...