10 ARON, O FILHO

89 15 0
                                    

                                                                          LINDA E CORAJOSA

Quinze dias  depois daquele fim de semana mais do que esclarecedor, eu ainda estou aguardando o resultado das análises daquelas roupas, e também da conta bancária do meu futuro sogro,e claro que tudo esta sendo feito sigilosamente,mas o que tem me deixado irritado  é ter que continuar bancando o namorado apaixonado, e o pior, é que o cretino foi realmente muito ágil em conseguir junto com a minha mãe ,a audiência onde o juiz daria meu pai como morto,afinal são mais de oito meses desaparecido da fase da terra,eu confesso que já estou começando a esgotar meus recursos de busca,mas mesmo assim alguma coisa dentro de mim,não me deixa acreditar nisto,ah meu velho pai,me desculpa por ter te deixado sozinho nesta,por ter escolhido outra coisa e te largado nas mão deste leão faminto,mas como é que eu poderia imaginar que aquele homem seria este tipo de gente?nada no comportamento dele dava margem a especulação,mas o mais triste foi descobrir que ele teve ajuda para apunhalar meu pai daquela forma,mas tenho certeza de que o cara vai conseguir descobrir alguma coisa naquelas imagens,ele sempre descobre,deito de costa e fico ali jogando uma bolinha de golf no teto,e aquela conversa que escutei atras da porta do quarto onde o tal amigo dela estava dormindo me vem todinha a memória.

-----Fofa,isto já indo longe demais,você sabe o quanto sou ciumento caralho,como acha que vou conseguir dormir aqui do lado e ouvir vocês dois naquela porra de cama.

-----Thomás,relaxa querido,agora falta pouco,e depois você sempre soube que eu teria que me casar com ele,fica tranquilo amor,depois que ele dormir eu veio aqui,e te deixo me foder daquele jeito,mas devo te confessar que eu também já não aguento mais,meu pai esta demorando demais,sem falar que para tudo depende daquela mulher ,e olha,eu te digo uma coisa aqui entre nós dois,naquela lá não se deve confiar nunca.

----Ela os tem na palma da mão sabia? para te destruir e  a seu pai também,ela não precisa de muita coisa não,mas agora abre estas pernas para mim amor,deixa eu te chupar querida,faz tanto tempo

Fui para meu quarto e depois direto para o banheiro e lá eu fiquei sentado no piso pensando naquilo que descobrir por acaso,quer dizer que ela nunca me amou e tudo que deveria fazer era se casar comigo,mas porque ela tinha que se casar comigo?naqueles dois dias eu nem cheguei perto dela,eu mesmo dei um belo murro na minha boca e graças ao corte ,eu não tive que fugir dos seus beijos de víbora,o celular me livra destas lembranças .

-----Aron não vai se esquecer que  hoje é o grande dia cara,tem que declarar na frente de todos que as buscas por seu pai  foi suspensa,e depois ele com certeza vai fazer aquela merda,aguenta firme esta bem? ninguém pode desconfiar que vamos continuar as buscas,olha eu vou estar lá também,se for preciso te tiro lá de dentro ok?

----Valeu gavião,espero não vomitar na frente de todo mundo,isto esta me deixando enojado,conseguiu descobrir alguma coisa?

-----Como você suspeitava,ele esta mais do que rico,todos os investimento que seu pai fez  na empresa,esta tudo no nome dele e só ele pode movimentar toda aquela grana,ah e quanto a fazenda,ele esta pensando em coloca-la a venda,agora que a égua campeã foi vendida,os outros cavalos ainda não estão prontos para as corridas,se cuida parceiro até lá então?

Saio da cama e vou tomar meu banho calmamente,o bom de ser o dono a festa,é pode se dar ão luxo de chegar a hora que quiser,portanto vou deixa-los bem nervosos hoje,primeiro porque não estou  com vontade alguma de ir lá,segundo porque ter que olhar na cara deles e fazer de conta que não sei de nada,é demais para mim,terceiro porque odeio mentir,e vou ter que fazer isto em rede nacional,merda,se meu pai estiver vivo em algum lugar,eu espero de verdade ele não possa me ver e muito menos me ouvir,termino de dar o nós na gravata e saio sem olhar para trás,no carro aciono a painel secreto e releio tudo que devo dizer naquela merda de festa.

PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora