49 CASAMENTO NA LEVEDO

124 19 0
                                    

                                                                               BEM AO MEU ESTILO

Dois meses depois acordo assustada com o avançado da hora,  que bom que meu filho agora dorme a noite toda e as vezes acorda tarde ,droga eu tinha que ter acordado a uma duas horas atrás,mas ser mãe de uma menina de QI muito elevado para a idade dela,e de um garotinho que esta começando a dar os primeiros passos,não e nada fácil,e olha que tenho alguns bons amigos que decidiu vim morar aqui na minha Levedo,é gente,ele me deu ela de novo de presente no meu aniversário e foi outro chororó daqueles,claro que pouco menos de um mês, nós já estávamos morando aqui ,a casa foi toda pintada de novo,o cretino havia escrito coisas horríveis em quase todas as paredes,só na sala de cirurgia ele não escreveu,miserável,e por isto ela precisou ser pintada de novo,quando ele finalmente concordou com minha ideia do casamento no haras,tudo correu bem,com  a ajuda do meu do Dom para fazer aquela compra escondida,comprei o meu adorado gigante branco,e sei que todos vão adora-lo,mas por enquanto apenas eu o tenho montado,o Aron só tem vindo nos fins de semana,mas eu fazia questão de me encontrar com ele na metade do caminho,tudo para poder ficarmos na boa antes de chegar em casa,aqui eu o dividia com nossos filhos,isso quando eu não aparecia no  portão da base e ficava ali horas e horas esperando ele sai,mas nada entre nós dois havia mudado,disto eu estava me certificando  com ótimas ideias e colocando  minha imaginação para trabalhar,ele também não ficava atrás,mesmo ele exagerando  e muito, com por exemplo,no dia do meu aniversário ele com a ajuda de alguns amigos da sua equipe, forjou meu sequestro relâmpago, quase morri de tanto gritar e chutar,até morder o braço de um deles eu mordi,mas fui colocada dentro de um  quarto onde tinha uma bela cama cheia de pétalas de rosa vermelhas,eles me me deixou sozinha e conseguir desamarrar minha mãos,já estava me preparando para pular a janela, quando a porta se abriu e ele entrou só de cueca vermelha e um gravata borboleta,na mão uma garrafa da melhor champanhe  e duas taças,no rosto o sorriso mais sacana do mundo,nos olhos o desejo de sempre,desci da janela e olhei para ele.

------Feliz aniversário futura senhora Nasdan,não sei de quem foi esta ideia,mas pelo que eu soube,eu serei seu presente,ou não,talvez a senhorita não tenha gostado,não preciso dizer mais nada,aquela noite foi sensacional e esta criatividade acabou por me dar outras ideias ,e desta forma vamos apimentando aquele casamento que começou de forma peculiar,com dois filhos pequenos,dois pais,dois avôs,e um monte de amigos que seria capaz de tudo para nos ajudar,olho todo o espaço que mandei preparar especialmente para aquele dia,sei que todos que o viu até agora não entendeu nada de nada ,e minha intenção era esta mesmo,esta sensação de suspense que via no rosto de cada um de meus convidados,até o Buffet que contratei tentou me fazer desistir de fazer daquele jeito,me mostrou outros modelos mais chiques e mais modernos,mas bastou eu lhes dizer que o casamento era meu, e que a noiva era eu e pronto,a coisa saiu do meu jeito, sem tirar e nem por nada ,a casa estava toda muito bem decorada,os bois já estava nos roletes,havia porcos,frangos e todo tipo de bebida,e qual não foi nossa alegria, quando a dona Olga nos disse que fazia questão de nos presentear com o mais novo vinho da vinicultura dela,o nome dele?Falconi,sim ela resolveu lhe dar este presente lindo, e não é que atualmente este tem sido o vinho mais pedido pela clientela?a parte mais difícil foi fazer o treinamento da minha querida nuvem sem ser descoberta,mas para isto eu pude contar  com a ajuda do Afonso e do Alex que agora esta se especializando em fisioterapia para equinos de porte  grande e alto,e era só olhar para ele junto com os animais, para ver que agora, ele estava na profissão certa,corro até o quarto da crianças e as vejo terminando de ser vestidas e penteadas,dou uma piscada para a Martina e desapareço dali,o lugar já esta todo tomado por carros e motos,mas a entrada  onde os amigos dele iria fazer o corredor com as espadas estava livre,no lugar do tapete vermelho, optei por um bom corredor de madeira maciça e forte,o motivo?é que o som da marcha dela vai ficar mais forte sob o impacto na madeira,entro correndo  em uma baia que foi toda preparada para isto, e logo começo a ser vestida e penteada.

PROIBIDO,MAS EU QUEROOnde histórias criam vida. Descubra agora