BOM USO PARA AQUELE DINHEIRO
O helicóptero começa sobrevoar os arredores daquele haras, e tudo que minhas vistas alcança e ver me deixa maravilhado com o excelente trabalho que o pai dela havia feito,a propriedade é realmente magnífica e o haras é enorme tanto em extensão quanto na altura e comprimento, e depois de ter visto o tamanho daquele cavalo,eu entendo o porque de tudo isto,a casa principal tem vários quartos e outras dependências,a piscina vista assim do alto dava para se ver claramente que ela foi feita em formato de um lindo trevo,se aquilo não for uma linda prova de amor dos pais dela,para com sua adorada filha,eu não saberia dizer o que seria.
------Afonso olha que maravilha de haras cara,agora eu entendo o porque deste filha da puta ter sacaneado o irmão,se bem que nada disto justifica não é mesmo?uau,que beleza e pensar que tudo isto é dela cara.
-----Só vai ser dela se você quiser Aron,sabe que vou apenas fazer a transação no seu lugar,mas no documento vai ter o nome que você escolher ,e olha eu nem te agradeci pela oportunidade que nos deu,muito obrigado.
-----Relaxa cara,seu irmão e você só precisava disto mesmo,uma chance de poder fazer a coisa certa,mas agora é sério amigos,o nome que vai estar neste documento é o dela e ponto final,ops é o Falconi,só espero que não seja problema de novo,não,não precisa me entregar o celular não,pode coloca no viva voz ai mesmo cara.
Aron,volta agora e venha direto para o hospital do centro,aqui tem um heliporto, isto é urgente.
Leio a mensagem e troco de lugar com o piloto,quer dizer,devolvo para ele o lugar dele,adoro pilotar ,mas lá na base não era anda fácil fazer isto,sei que o Falconi é um homem sério e com certeza não iria fazer piadinha em uma hora destas,enquanto ele manobra o helicóptero repasso com o Afonso o plano todo,desde que o Dominic me pediu para ajuda-los de alguma forma,me empenhei mesmo nisso,os dois irmãos estão em fase experimental na minha equipe,e é claro seria avaliados por todos os meu homens,naquele caso minha opinião não valia muito,já que fui eu quem os indicou,os dois seria muito bem treinados e depois seria designados para uma equipe,e tanto os dois poderia ficar juntos na mesma equipe,ou poderiam ser separados,mas dentro de mim eu torço para que os dois não sejam separados e que também possa trabalhar comigo,assim que desço no hospital corro feito louco pela rampa,sei que posso confiar no Afonso,aquilo tinha que ser feito antes dos homens do recruta chegar aqui no meu Pais e é claro lá no haras ,assim que chego na sala de espera só vejo o Falconi,mas logo sou levado para o quarto dela por um médico que esta com cara de preocupado,e lá naquela cama eu descubro que ela pensa ser minha meia irmã,e isto é a causa de todo aquele sofrimento e vontade de morrer que ela deixou claro também,e sem falar que é motivo de sua pressão ter ficado tão alta daquele jeito, sento em uma cadeira na sala de espera mais tenso que corda de violão,ão meu lado eu vejo os meus mais novos amigos,no colo eu seguro a caixa dela e depois de um tempo eu os olhos.
-----Ela esta jogando a toalha sabia?lá dentro ela me disse para cuidar de nosso filho,acredita que eu sou o pai daquele bebê?mas ela esta mal mesmo,sabe o que ela me disse lá dentro,que cometemos um pecado sem perdão,que ela é minha meia irmã,e o idiota do médico me perguntou quem ele deveria salvar,se ela ou o bebê,infeliz.
----E quem você escolheu Aron?vamos me diga logo,qual dos dois você escolheu?
-----Hein Dominic calma ai cara,claro que mandei o idiota salvar os dois,acha mesmo que eu seria capaz de escolher entre um e outro,mas que merda esta acontecendo aqui afinal,sera que todo mundo fumou baseado hoje,ou enlouqueceu mesmo?
O Falconi pega a caixa da minha mão e fica com ela nos braços respirando fundo,depois ele abre e começa revirar tudo lá dentro, procurando alguma coisa,então depois de um tempo olhando para o Dom,ele me entrega um papel bem dobrado e fica de pé olhado para um quadro de avisos,abro aquilo e leio rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO,MAS EU QUERO
RomanceNOVA CAPA AMORES,ADOREI. Continuo agindo sem pensar nas consequências dos meus atos,mas quem em sã consciência conseguiria ficar dentro de casa sem fazer nada,principalmente quando sabe que tem capacidade para ajudar quem quer que esteja naquele car...