Capítulo 1

9.1K 423 139
                                    

" PRIN, PRIN, PRIN ..."

Escuto o barulho do despertador e me levanto ficando sentado na minha cama. Esfrego os olhos , pego o celular e vejo que são 6:30 . Mas um dia da vida de Nicolas Walter começa. Mas um dia de aula, mas um dia como o garoto popular que todos admiram , é minha vida não é tão difícil, mas também às vezes Queria algum tipo de empolgação.

- Vamos lá! - Falei para mim mesmo me levantando da cama e indo pro banheiro tomar um banho.

Sai do banho. Peguei uma blusa preta , uma calça jeans azul e meu tênis da Nike e meu boné vermelho rotineiro. Depois fui ao meu armário peguei meu skate e minha mochila. Automática fui para cozinha tomar café da manhã, meu pai estava tomando café bem ao lado de minha mãe.

Os dois se amam de mais . Meu pai um homem admirável de olhos azuis e cabelos pretos, minha mãe tem os cabelos castanhos, e olhos cor de jabuticaba. Eu herdei um pouquinho dos dois, meus cabelos castanhos, os olhos azuis cor do céu do meu pai. É sou bonito, não tenho um corpo musculoso, mas também não é muito magro ,sou atlético com 1,77 de altura.

- Bom dia Família. - Falei bagunçando o cabelo do meu pai e beijando a bochecha de mamãe.

-Bom dia filho, da próxima não bagunce o cabelo do seu velho! - Falou meu pai sorrindo

- Bom Dia meu amor vem senta e toma seu café.- Falou minha mãe

- Sim, Senhora Jane Walter, Como Vai O Emprego Senhor Sam Walter? ! - Pergunto me sentando e pegando uma panqueca.

- Bem, Senhor Nicolas Walter, e o seus namoros em!?

- Namoros?! Que isso meu velho, amar é complicado demais , até para mim! - Falei terminando de devorar minha panqueca mas ainda de boca cheia falei : Já vou tenham um bom dia. Até mais tarde.

Saí,peguei meu skate, e fui pelas as calçadas das ruas da Califórnia até a escola. Não ficava muito longe. Eu amo andar de Skate, pego meus fones coloco uma musica do David Guetta, e saio pelas calçadas da Califórnia. Sinto que hoje o dia vai ser bom pra caralho.

Astrid Wilson Narrando

Acordo com minha mãe me chamando. Ela simplesmente arranca as minhas cobertas e fala com voz doce :

- Astrid, minha filha acorda , lembra você tem que arrumar suas coisas. Vamos nos mudar hoje.

- Mas mãe, temos que ir mesmo. Gosto daqui. Não quero ir.

- Meu amor, eu entendo mas é preciso , colabore.

- Está bem, sei que a senhora está fazendo isso porque, precisamos de dinheiro, e desde que o papai morreu a senhora vive com empregos diferentes, e essa oportunidade na cidade da Califórnia, vai mudar tudo.

- Verdade, eu sei você tem amigos, uma vida aqui em Chicago, mas eu arranjei uma oportunidade de emprego melhor Na Califórnia, e lá tenho certeza que seremos felizes.

- Eu Sei, daqui a pouco desço para tomar café tá Senhora Taylor Wilson! E arrumo minhas trainhas. -Falei com um sorriso de lado.

Ela sorriu beijou minha testa e saiu. Fiquei sozinha, sentada na cama, olhando para o teto do meu quarto. Me levantei e olhei no espelho, que refletia uma menina de 1,65 com pele branca, olhos verdes acastanhados ( que às vezes ficavam azuis) , cabelo longo preto com duas mechas coloridas uma rosa e outra azul. Não muito gorda , nem muito magra( nem muito pior anoréxica) , essa garota sou eu Astrid Wilson, a louca que nem todo mundo ama. Riu. E vou ao banheiro fazer minha higiene matinal.

Saiu de lá, pego um moletom, e penteio meu cabelo e pego meu notbook e começo uma vídeo chamada com a minha melhor amiga Erica.

Astrid: Oi Nenem

Erica: Meu amor, por favor diz que você não vai embora.

Astrid : vou embora , você e o Derrick Vão me ajudar!?

Erica: Sim vamos, chego aí depois da escola

Astrid : Meu amor, até as 15:00 !

Erica : Até beijo.

Astrid Offline.

É tenho poucos amigos mas eles são os melhores. Erica tem 16 anos, assim como eu, ela é meu oposto, enquanto ela é doce, que todo mundo se da bem , perdoa até Judas, Ela é uma ótima amiga, adora dar conselhos estimulantes. O Namorado dela é nosso melhor amigo Derrick , eu sempre soube que os dois se gostavam aí eles finalmente me assumiram. Aí de amiga eu virei A " tocha olímpica " oficial deles dois. Mas vai entender eu.

- Filha vem tomar café já são quase 10 horas.

Nossa porra, mais já! - Pensei

- Tô descendo!

Sai de meu quarto, e fui até a cozinha, la vi uma mulher de Cabelos castanhos e olhos verdes, arrumando as coisas e colocando dentro de caixas. Tudo isso vai para nossa nova Casa. Esse pensamento me entristece.

- Então o que temos para o café?

- Bolo de cenoura, com café.

Então me sentei a mesa peguei dois pedaços bem grandes, uma xícara de café, e comi tudo.

- Nossa você estava com fome mesmo.

- É estava, então quer ajuda?

- Quero sim meu amor.

Então a ajudo mesmo isso me entristecendo .

Gente, capítulo curto não muito empolgante mas os outros prometem. 📚

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora