Amanda Narrando
Astrid estava estranha depois de ter conversado com Philippe . Estávamos indo para o banheiro, passando pela a sala do zelador, eu estava visivelmente preocupada ainda não tinha visto Jonh. E ele não atendia minhas ligações.
- Amanda, você escutou um choro vindo dessa sala! ? - Perguntou Astrid
- Não... - Aí escutei um choro.
- Quem está aí !? - Gritou Astrid Na Frente Da Enorme Porta Verde.
- Astrid me ajuda - Era Jonh, ele estava chorando.
- Jonh meu amor. - Eu não sabia o que dizer.
- Amanda se afasta da porta eu vou derrubar - lá -Ela falou em meu ouvido - Jonh fica longe da porta.
- Pronto - Ele falou.
Astrid deu um chute na porta e ela caiu , commo se fosse uma pena no chão ,eu agora tinha certeza que Astrid podia fazer de tudo. Jonh estava no canto da pequena sala. Encolhido perto de baldes e vassouras. Ele estava com olho roxo, do nariz e da boca saiam sangue , ele estava sem seus óculos. Seu braço parecia machucado. O outro braço estava roxo. Assim como o pescoço dele.
Eu coloquei a mão na boca. E corri para onde ele estava sentado no chão. Eu o abracei. E ele começou a chorar. Suas lágrimas caiam sobre meus ombros.
- Eu sou um fraco. Se eu fosse como o Nicolas isso não teria acontecido comigo! - Falou ele entre soluços.
Astrid , ficou de joelhos perto de nós olhou para Jonh e falou :
- Jonh. Quem fez isso com você, é um covarde. Nem Nicolas teria resistido . Isso que fizeram com você, é uma barbaridade. Jonh, não fique assim , você está com raiva, e com pena de si mesmo. Você é forte, inteligente. Isso trás inveja pra vários. Mas não se esqueça, vamos combater isso. Já chega das pessoas daqui, pensar que podem fazer o que quiser das pessoas. Chega dos " populares " pensarem que podem sair por aí se achando no juízo de tratar mal as pessoas. Vamos acabar com isso. Não se preocupe Jonh somos seus amigos, e estaremos com você em todas as horas.
Astrid realmente sabia usar as palavras.
- Jonh, primo Jonh. O que aconteceu com você! ? -Falou uma menina dos cabelos cacheados com as pontas azuis esverdeadas , olhos cor de mel, baixinha e magrinha com um jeito meio largardao. Ela se aproximou e ficou do lado de Astrid.
- Vivian vá até a biblioteca, Nicolas deve estar lá o chame. - Disse Jonh.
- Não Nicolas está no banheiro feminino com Teresa . - Disse Astrid e pude sentir a raiva em sua voz.
- Quem lhe falou isso! ? - Perguntou Jonh
- Um cara, chamado Philippe.
- Philippe. Ele que ajudou Hans a fazer isso comigo - Disse Jonh.
- Então antes dele ir falar comigo , ele...
- Ele veio falar comigo , com um papo de eu deixar a Amanda e o Nicolas pra lá , Por que eu não sou ninguém. Eu disse que não ligava pra isso, aí ele chamou Hans. Depois de vários socos no estômago, um soco no olho, outro no nariz e um na minha boca. Ele ainda quebrou meu braço. Aí me trouxe pra cá. Antes de Hans trancar essa porta. Philippe disse : É o que acontecem quando se metem no caminho dos " populares " . -Ele falou e vi o pavor em seus olhos.
- Isso foi uma armação. Vocês entendem. Teresa está a frente de tudo isso. Ela queria afastar duas pessoas muito importantes para Nicolas : Jonh e você Astrid. Aí com vocês fora do caminho dela, ela poderia fazer de Nicolas gato e sapato, fazendo com que ele seja um popular idiota. E ela quase conseguiu. - Falei
Astrid Narrando
Ate que Amanda falou fazia sentido muito sentido. Mas quando Ela falou que eu era importante para Nicolas, meu coração se alegrou, e a dor que eu estava sentido foi embora.
" Será que eu tava sentido algo pelo o... Não isso mas uma das loucuras da minha cabeça. Eu não poderia tá sentido algo por Nicolas . Ou poderia! ?"
- Vivian vá atrás do Nicolas. Eu e Amanda levamos Jonh pra enfermaria. Ele deve estar no banheiro.
Ela assentiu e saiu correndo.
- Vamos Jonh a gente ti ajuda.
Formos a enfermaria. Amanda não saiu nem um momento se quer, de perto do Jonh, enquanto a enfermeira do colégio o examinava. Eu fiquei encostada na parede pensando sobre tudo aquilo que tinha acontecido. E as vezes Nicolas me atrapalhava vindo no meu pensamento, o beijo que ele me deu ontem. E a forma que ele estava muito gato hoje .
Nicolas :
" Concentração Astrid. Você tem que arrumar uma maneira de fazer com que as pessoas entendam que não precisam ter medo desses populares. Que todos são importantes. "
Alguém entrou na enfermaria. Eu escutei a porta abrir mas não olhei para ver quem foi. Eu estava muito concentrada olhando para o chão, e pondo minha cabeça para funcionar.
Então alguém me beijou . Levantando minha cabeça. Não abri meus olhos, pois já conhecia o gosto dessa boca. Nicolas. O cara que tá tirando minha concentração .
" Senhor. Se isso for amor. Então me faça saber " - Pensei.
O beijo cedeu. Ele olhou em meus olhos e eu disfarcei, minha felicidade em receber aquele beijo.
- Então como foi com Teresa !? - Perguntei
- Uma merda. Aquele vaca mentiu pra mim, ela me disse que precisava de mim , por que a Emily estava cortando os pulsos.
- Viu como esta Jonh! ?
- Sim, eu devia estar com ele. Mas... Porra, eu sou amigo dele . Eu deveria estar com ele. Se eu não tivesse ido com Teresa eu poderia ter evitado tudo isso. - Nicolas falou.
- Não, precisamos acabar com essa monarquia dos populares. A o que é mais importante para Teresa! ?
Ele pensou um pouco.
- O baile de inverno. Ela ama o baile de inverno por que sabe que as poucas pessoas que vêem votam nela.
- E por que todos não veem! ?
- Por que Ficam de saco cheio. Os jogadores de basquete ficam humilhando os que não são jogadores. E as " gostosas " com as líderes de torcida ficam rindo das OUTRAS garotas. Aí ninguém fica com animo pra vir.
" Coloquei uma lâmpada na minha cabeça, parecendo aqueles desenhos animados, por que eu tive uma idéia muito Foda . "
- Eu tive uma idéia. Uma idéia ótima. Eu ti conto na hora do almoço.
- Ôoo me conta agora! ?
Eu sorri e o beijei. Um beijo intenso. Ele olhou em meus olhos quando o beijo cedeu. Ele estava com essa carinha 😏.
Eu ri.
- Meu Deus sou uma criança não posso ver isso - Disse Jonh.
Ele estava sendo ajudado por Amanda e Vivian.
- Eu e Vivian vamos levar Jonh pra casa . -Disse Amanda.
- Está bem , mas tarde conto a vocês minha idéia genial. -Falei
- Que idéia! ? - Os três me perguntaram .
-Vocês saberam.
Continua
Aí Ces Tem Idéia Do QUE Astrid Tá Aprontando 😆💙
Vocês Amores Saberão No Capítulo 15.❤
Espero que Estejam Amando. Pq Sem Vocês Esse Livro Não É Nada.
Agradeço As Mais De 600 leituras E Que Venham Mais 😆❤.
Capítulo 15 vai ser 💁👏👊💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)
RomanceEle Um Cara Popular, Que É O Melhor Em Tudo O Que Faz, Que Todos Amam E Admiram, Que Mesmo Sendo Tão Amado É Gentil, Mas Não É Otario, Que Fiquei Claro, Ele É Grato Por Tudo, Mas Ele Sente Que Falta Algo Em Sua Vida Tão Normal E Tão "Perfeita" , Ele...