Capítulo 23: Sentimentos e surpresas. ❤ Part.1

2.7K 162 32
                                    

Nicolas Narrando

Tudo em relação ao baile estava indo bem. Tinha ido 14:00 , no salão  ( que na verdade era a quadra de basquete ) . Onde seria a grande comemoração. No teto um enorme globo, com várias estrelas. Tinha enormes lustres, as cores eram : azuis; lilás e rosa.

Vários garotos e garotas . Andavam com pressa. Mas Vivian, que incrivelmente, estava ali comandando todo mundo.

- Vivian... - Falei me aproximando da garotas de cabelos verdes.

- Olá Nick! - Ela falou sorrindo.

- Olha não é querendo me intrometer. Mas... Como pode estar organizando o baile se nem estuda aqui.

Ela sorriu e fez um bico.

- Simples. Esqueceu que comecei a faculdade mais cedo. Por tirar notas altas e me destacar . Na verdade isso foi só um trabalho que aceitei já que eu tenho experiência na área de organização de eventos e tals. Mas voltarei para Harvard, em minha faculdade de neurocirurgião.

- Nossa tinha me esquecido disso. Me esqueci que você é Vivian : a garota que fala 7 idiomas, já fez cerca de 15 cursos e ainda aceita pela a melhor universidade do mundo: Harvard e claro isso tudo com em seus 16 anos e meio . Sinceramente acho que estou ficando louco por esquecer que minha amiga é muito importante. - Falei e cruzei meus braços.

Ela fez uma cara feia e pegou em meu nariz o puxando com força.

- Aii. - Falei e fiz um beicinho.

Ela balançou a cabeça. E falou:

- Você esqueceu esses detalhes sobre mim, por conta de seus problemas com uma garota de cabelos azuis. Estou certa! ?

Eu assenti. E reparei como ela estava. ( Foto abaixo 👇)

Coloquei a mãos nos bolsos. Sentia muita falta de Astrid. E só tinha se passado somente um dia que não a tocava nem falava com ela como de costume.

Vivian colocou a mão em meu ombro.

- Olha. Eu sei que tudo isso que aconteceu, foi uma armação Daquela piranha loira. Mas Astrid está magoada demais pra ver isso. E ainda mas ela aparenta ser bem teimosa e não aceita certas coisas facilmente. Então vá com calma. Aos poucos va se aproximando dela. E retornado assim a confiança que ela tinha em você. Assim quem sabe após um pedido de perdão. Ela reconsidere e ti aceite de volta.

- É estou tentando. Mas quero ficar perto dela. Sinto falta das manias e do jeito amargo dela as vezes. Que do nada ficava vulnerável e doce. Ela simplesmente é um mistério. Que eu quero desvendar e ter para mim. Amo Astrid, o jeito dela marrenta, irritante, amarga doce, forte e vulnerável. Ah, ela simplesmente é tão incrivelmente inesquecível e inexplicável. Ela me deixa louco. Louco de paixão e sei lá -Começo a falar timidamente . - Talvez isso realmente seja amor.

Ela sorriu com meu comentário e apertou minha bochecha. Que sabia que estava vermelha.

" Nicolas Walter o que aconteceu com você. Você não era um adolescente bobo apaixonado não. Cê ficou louco! ? "

A coinciencia eu não tenho a mínima idéia.

- Olha que fofo. Ele tá tão romântico e meloso. Mas não se preocupe tudo da certo. O destino não se engana quando coloca uma pessoa em nossos caminhos, meu amigo nada nessa vida é por acaso.

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora