Capítulo 33 : Revelação Do Passado

1.5K 135 1
                                    

Astrid Narrando....

A garota a minha frente, a minha " irmã " , a resposta para minha dúvida.

- Vamos almoçar? - Falou minha mãe.

- É vamos! - Disse Harry.

Celina passou por mim com o olhar de que se pudesse me matar com a visão de calor do super - man, ela faria sem nenhum remorso.

- Essa é a sua suposta irmã? - Perguntou Erica se pondo ao meu lado direito e Derrick ao meu lado esquerdo.

- É, o que iremos descobrir se é verdade! - Falei. Trocamos olhares cúmplices e formos ao almoço.

Minha mãe sentou na ponta da mesa, enquanto eu fiquei de frente a Celina, Erica e Derrick cada um ao meu lado, Harry ficou ao lado direito da minha mãe e a filha dele ao seu lado.

- Então podem atacar. - Minha mãe falou.

- Acredite, vou mesmo! - Disse Celina me fuzilando com aqueles belos olhos.

Dei um sorriso amarelo e me servi assim como os outros. O clima estava pesado. De um peso de um mamute.

- Nicolas mandou avisar para manter a calma! - Disse Derrick em meu ouvido.

- Certo, diga isso a loira com pose de super - girl a minha frente que se pudesse me mataria com aquele garfo nas veias do meu pescoço. - Sussurrei de volta.

- É verdade ! Ela tá cortando aquela carne, como se estivesse fazendo isso com Astrid. - Disse Erica apontando para o prato da garota

Eu olhei para Celina cortando a carne com uma agressividade e engoli em seco. Credo.

- Filha calma, a comida não vai fugir de você! - Disse Harry.

- Então ,  Harry,  a Celina Já Esta Matriculada em uma escola!? - Perguntou minha mãe.

- A. Celina, vai para uma das melhores faculdades de cardiologia  dos Estados Unidos. - Disse Harry com orgulho.

- Nossa, que adorável. Parabéns Celina.- Disse minha mãe.

- E Astrid já sabe que faculdade irá fazer?

- Pretendo fazer advocacia assim como meu pai! - Falei.

- E eu serei cardiologista! - Disse Derrick

- Serei Veterinária! - Falou Erica.

- Nossa, que jovens mais decididos - Falou Harry.

- Seu pai foi advogado Astrid! ? Não sabia. - Disse Celina e senti provocação em sua voz

- Um dos melhores de Chicago - Falei tomei um ótimo gole de meu suco.

- E como era o nome dele? - Ela perguntou.

- Damion Wilson filha - Disse o pai dela.

-Conheceu meu falecido marido?- Minha mãe indagou surpresa.

- Sim fizemos faculdade juntos e nos formamos no mesmo ano até. Eu tenho uma vaga lembrança de você nesse dia. E continua ainda muito bela. - Falou Harry.

Minha mãe ficou um pouco vermelha com a última parte do comentário.

- Ah isso só pode ser uma verdadeira palhaçada. - Celina falou aumentado o tom da voz .

- Calada - Falei trincando os dentes.

Sabia o que ela falaria. E minha mãe, e nem mesmo eu queria saber . Isso doeria e muito.

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora