Astrid Narrando...
Chegando no meu quarto invés de dormir eu tive que contar tudo o que aconteceu para minha mãe que Tava me esperando sentada em minha cama.
- Então mãe, o Jonh e a Amanda se beijaram. Aí os meninos levaram a gente para uma colina que tinha um céu maravilhoso mãe, cê só acredita vendo mãe. - Falei.
- A colina, eu e seu pai namorávamos muito ali. - Ela falou.
Fiquei surpresa com esse comentário.
- Vocês se conheceram aqui! Como assim produção, isso não Tava no roteiro.
- Eu e sei pai nos conhecemos na época da faculdade. Lá também conhecia minha amiga de até hoje. : Jane Walter. Eu a apresentei ao amigo do seu pai o Sam Walter. No nosso primeiro encontro seu pai e Sam nos levou para colina, aquele lugar mágico, lá mesmo eu me apaixonei pelo o seu pai. E formos para Chicago por que seu pai recebeu uma boa proposta. E só depois a morte do seu pai voltei a ter contato com Jane e Sam.
- Por que não me contou isso antes!?
- Ah, minha filha, eu e seu pai pretendíamos vim Morar aqui quando você completasse 15 anos , e vim morar aqui na minha cidade natal. Mas acabei desistindo após a morte do seu pai.
- Mas acabou vindo de qualquer jeito. Por isso eu me sentia tão em paz na colina. Eu senti a presença do meu pai. Eu senti ele do meu lado.
- Como seu pai me dizia, nada nessa vida acontece por acaso.
Não entendi o que ela queria dizer com aquilo. Eu sorri e abracei minha mãe fortemente. Ela passou suas mãos em meus cabelos. Eu dormi ali nos braços da minha mãe.
Teresa Narrando
Tinha tido uma noite cheia de prazer. O cara do meu lado é Gustavo, o cara que do time de basquete. Foi uma noite quente, ele até que era um cara bom em quarto paredes , mas sinceramente, não era como o Nicolas, já tranzei com vários caras. Mas o Nicolas, ele fazia de um jeito INESQUECÍVEL.
Me levantei da cama olhei o relógio era 01:00 da manhã.
- Gustavo. Melhor ir pra casa. Meus pais iram chegar e eu não quero explicar por que você esta aqui. - Susurei no ouvido dele.
Gustavo é um garoto loiro, porte atlético. Gostoso. Demais. Olhos castanhos. Boca sexy. Ele era um pecado.
Mas não era um anjinho safado como o Nicolas. Aí quando aquele garoto entra em ação. O mundo para pra aplaudir.
- Tá. Estou indo.
Ele se levantou mordeu minha boca . Vestiu a cueca, depois a calça e logo a blusa , passou pela a janela e se foi.
E pensar que trai Nicolas inúmeras vezes, e adivinha! ? Não me arrependo.
Vou ao banheiro tomo um banho e coloco minha camisolinha.
Recebo uma mensagem de Emily lá tinha uma foto de o nerd ruivo babaca amigo do Nicolas junto da virgem loira nerd de mãos dadas, e Nicolas com o braço na cintura daquela aluna nova azeda.
- Que putaria é essa! ? Não acredito que Nicolas me trocou por isso. - Falei gritando.
Emily ainda escreve a seguinte mensagem:
" Amiga , segundo meus informantes, isso é um encontro duplo, e pelo visto, a aluna nova ficou com Nicolas. E a nerd virgem ficou com o ruivo amigo do Nicolas."
Joguei o celular com força na minha cama box de casal. Aquilo só podia ser uma brincadeira.
- Filha duma mãe! Ninguém. Fica com o Nicolas além de mim, ele é meu, ele não me esqueceu . Sem ele não posso continuar meu reinado naquela maldita escola. Ela irá ver quem é que manda nessa bagaça. Ela quer ser a mocinha pois bem eu serei a vilã.
Peguei meu celular e liguei para Hans. Ele é um de minhas diversões e também foi meu amante enquanto namorava Nicolas.
- O que foi!? Quer uma tranzadinha!? - Falou Hans do outro lado no celular.
- Agora não! Mas sabe a aluna nova. Eu quero acabar com a raça dela você me ajuda?!
- Tudo pela a garota mais experiente, entre 4 paredes. Claro vou querer uma coisa que você sabe muito bem o que é!
- Sei o que você quer. E sabe que não te nego. Mas você pode ganhar isso em dobro . Mas escuta com atenção o plano é o seguinte....
Continua
Gente então foi só eu que achei a Teresa muito puta! ?😬Não Né!
Bem Esse foi Um Capítulo Curto. MAS os Próximos Prometem. Seram enormes do jeito que vocês meus lindos e lindas gostao ❤😍.Tenho só a agradecer por mais de 330 leituras.
Aaaaaaaaa um grande avanço e espero que vocês continuem a gostar. E amar esse livro, tá!
E que venham mais leituras . Love vocês 😍☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)
RomanceEle Um Cara Popular, Que É O Melhor Em Tudo O Que Faz, Que Todos Amam E Admiram, Que Mesmo Sendo Tão Amado É Gentil, Mas Não É Otario, Que Fiquei Claro, Ele É Grato Por Tudo, Mas Ele Sente Que Falta Algo Em Sua Vida Tão Normal E Tão "Perfeita" , Ele...