Capítulo 31: Hora De Distrair

1.9K 140 6
                                    

Astrid Narrando....

Estou no meu quarto já passam da 1:00 da manhã, e eu ainda não consegui dormir, estava ansiosa para saber o que tinha no maldito diário. Aquilo definitivamente, estava tirando o pouco de sanidade mental que eu tinha. Me levanto, e vou até o quarto da minha mãe, abro a porta devagar , e vejo que ela estar dormindo. Prendo a respiração e vou até a caixinha de jóias.

Eu a pego com todo o cuidado, e vou com ela até o meu quarto. Entro no quarto e me jogo na cama, e jogo todas as jóias em cima da meu cobertor , e procuro o pingente.

Então eis que eu encontro, uma espécie de pingente de coração.
Pego ele e o levanto parecendo um prêmio.

- Achei você seu danadinho. - Sussurei admirando o objeto.

Com ele ainda em mãos, fui até o criado mudo e peguei o diário.

" Por favor que essa seja a chave "

Pego o pingente e o coloco na entrada. E... não dá certo. Encaixa mas não abri.

- Mas que diabos...- Tentei agora fazendo mais força.

Argh! Grito e jogo o diário no chão com raiva, meu sangue fervia de ódio, essa era uma das poucas chances que tinha.

- Por que! Por que pai! ? Por que mentiu pra mim!? - Gritei pro nada.

Coloquei minhas mãos nos cabelos e os puxei. Sinceramente, não sabia o que fazer. Mas tinha que fazer algo. Fiquei andando de um lado pro outro por  todo o quarto, pensei até em ir ao centro espírita, para me comunicar com meu pai. Já que aqui no mundo dos " vivos " não tá dando certo descobrir escambau nenhum. 

Então olhei para o diário no chão do quarto. Olhei para a entrada. Céus, Deus se o senhor está me vendo me mande uma luz. Peguei o diário e passei a mão no cadeado. Fui até o criado mudo e passei minha mão onde encontrei , o diário. E nada.

Sabe de uma coisa, estou precisando de terapia. Vou descobrir o que tem no diário mas não hoje, vou dormir é uma bela e gelada madrugada de sábado  e começa a última semana do baile.

- Vou conseguir descobrir o que tem escrito em você. A se vou! - Falei examinado o diário e o jogando na cama bem longe de mim.

- Se eu cismar dos pacovar, vou tocar fogo nesse diário.

Coloquei o travesseiro em baixo da minha cabeça, e tentei dormir novamente em vão. Preciso de um momento relex. Um momento para divertir. Bem esse momento, bem que podia ser agora.

***

Tive uma idéia, uma ótima idéia. Junto tudo o que preciso em uma bolsa preta, e vou no quarto que Erica está dormindo.

- Erica, acorda. - Cutuco ela.
Sei que a mesma odeia isso.

- Que é!  - Falou brava e sonolenta.

- Vamos comigo num lugar?

- Cara ainda tá de noite . De manhã, quem sabe!- E voltou pro travesseiro.

Negativo minha filha.

- Vamos por favor. - Choraminguei.

Ela fez uma careta e se levantou. Eu dei pulinhos de alegria.

- Para onde vamos?

- Só se arruma baby, é surpresa.

Ela ia falar algo mas eu fui para o quarto do Derrick. Ele parecia um anjo dormindo.

O empurro da cama, ele se levanta ofegante e quando me ve faz uma careta.

- Espero que seja um ótimo motivo -Rosnou em ameaça.

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora