Capítulo 6

3.9K 303 27
                                    

Astrid Narrando...

- Astrid Wilson Acorda Tem Escola Meu Amor. - Falou Minha Mãe Com Voz Doce.

- Ôoo Mãe, quero dormir , por favor.

-Nicolas e John já estão ti esperando lá em baixo, rápido filha levante - Se tem uma surpresa no seu quarda roupa .

- An! ? Surpresa como assim?

- Surpresa! Se levante , tome banho vista a roupa, e desça. Estarei na sala de jantar .

Minha mãe sai, vou no banheiro tomo um belo banho, mesmo com preguiça, que só eu e Deus sabe . Saiu e vou direto pra meu quarda roupa. Quando eu abro dou um grito.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Nicolas e John entraram correndo  no meu quarto.

- Eu mato, eu mato. - Gritou John.

- O que foi Astrid?!- Perguntou Nicolas.

Eu fiquei vermelha de vergonha, estava só de toalha eu a segurei com as duas  mãos usando bastante força.  Os dois me encararam , John ficou vermelho, e abaixou o olhar, já Nicolas, colocou a mão nos  olhos.

- Então por que gritou!? - Disse Nicolas tirando as mãos dos olhos e encarrando o chão.

- Nada - fiz uma pausa - Demais

- Então é melhor a gente ir você tá... - Começou John

- Nua! - Disse Nicolas abrindo um sorriso malicioso em seus lábios.

John deu uma cotovelada nele.

- É melhor vocês irem tô bem, daqui a pouco eu desço okay!?

Eles assentiram e John saiu mas Nicolas ficou me encarrando.

- Cai Fora!- Falei Grossa.

Ele sorriu. Aí aquele sorriso...
Ele começou a andar , e ficou próximo de mim , eu me encostei na porta do meu quarda roupa, quase o atravessando, e claro segurando com bastante força a minha toalha , se ele tentasse alguma coisa, eu daria um chute no " amigo"  dele.

Ele ficou a 10cm de mim, bem perto .

- Você Astrid É Muito Linda Sabia.

- Sai, tô pelada quero me trocar! - falei .

- Okay. - Ele beijou minha bochecha. - Vê se termina logo.

Apontei meu dedo indicador  para a saída ele se afastou e levantou as mãos em sinal de paz e saiu.

Suspirei. Fechei a porta do meu quarto , bem eu gritei por que minha mãe comprou roupas novas para mim. E jogou fora meus moletons e minhas calças rasgadas. Isso vai ser difícil de engolir. Amo esse estilo mais largadao. Analisei as novas roupas. Se não me engano são todas tendências da alta moda.

" Erica piraria se visse isso" . Pensei.

Analisei o conteúdo. E peguei uma roupinha que achei mas legalzinha( Foto Abaixo 👇)

 E peguei uma roupinha que achei mas legalzinha( Foto Abaixo 👇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora