Capítulo 36: A Hora Da Verdade Part.2

1.5K 132 7
                                    

  Ninguém ali, poderia descrever, o tamanho da surpresa ao ver descer da Mercedes, de Peter, a louca , linda senhorita Celina Topsom. Quando os dois ficaram lado a lado, de frente para o grupo de amigos de Astrid, um silêncio perturbador se instalou no local.

  Astrid, sentia um tipo de sensação estranha a tomar. As conhecidas "borboletas no estômago" . Nicolas,olhou de Celina para Astrid, e tomou ar,segurou a mão da louca da vizinha. E lhe mandou um olhar do tipo : " Tô contigo, Vai lá! "

   Erica, estava se segurando para não dá uma voadora naquela infeliz loira, de olhos azuis safiras. Derrick a segurava gentilmente pelo braço.

  Já Amanda queria mesmo incendiar os cabelos de Celina, assim como, a esbelta loira tinha feito com a ajuda, da "ferrada" Teresa, com o baile que deu o sangue junto com os amigos para torná - lo inesquecível.

Jonh, olhou para Amanda. E depois para Peter seus olhos claramente diziam para o amigo : " Cara, estamos.fudidos."

Astrid, voltou a usar seu ar confiante e maroto. Sorriu para Celina, que levantou uma sobrancelha, não entendo o ato da louca de cabelos azuis.

- Então, trouxe o pingente monamor ?  - Astrid se referiu a Celina, com um certo tom de ironia.

- Até onde sei - Falou Celina - Esse pingente, foi um presente da minha mãe! Eu tenho absoluta certeza disso.

- Então por que se deu o trabalho de levantar o seu rabo do sofá da sua mansão, e veio aqui?! - Disse Astrid mudando o peso do corpo para a perna esquerda.

" Essa é minha garota " pensou Nicolas. Se orgulhando do bufa, que a Celina tinha acabado de levar.

- E nos poupe de dizer, que Peter, a convenceu de vir aqui para olhar em nossa cara! - Disse Erica.

- É pois isso seria uma grande Mentira! E PAPAI DO CÉU CASTIGA! -Disse Amanda.

E aliás todos estavam certos. Celina, ficou em um beco sem saída com aquilo, ela realmente não tinha a total certeza, de que o piquete no seu pescoço fosse um presente de sua amada mãe. E isso a doía, mas também aumentava sua curiosidade. De tal forma, que por um momento esqueceu do ódio que sentia por Astrid. Naquele momento ela só queria saber a verdade. A verdade de tudo.
 
  Assim como todos ali. Queriam acabar com esse suspense dos infernos.

- Da pra vocês irem logo com isso?! Quero saber o que tem aí dentro! - Disse Jonh, a curiosidade matando ele.

Celina revirou os olhos. E deu o pingente pra Astrid. Que pegou e encaixou na fechadura. E então abriu e naquele momento, uma luz invadiu o local. Pegando todos ali de surpresa, Astrid, deixou o diário cair no chão, e então um holograma surgiu. Com a imagem de nada mais nada menos que : Damion Wilson.

Aquilo surpreendeu a todos, Celina, não sabia o que pensar,as palavras ficaram presas na garganta, Peter ficou congelado, John boquiaberto, Derrick, Erica E Amanda, ficaram como se estivesse na presença de um fantasma. Nicolas, finalmente conhecia o maldito sogro, e podia concluir que se parecia um pouco com Astrid.

  Astrid, tomou fôlego , já estava farta de sentir medo. Medo da verdade. " Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar" ela pensou.
  Sim, o medo só está na mente dela, tirando assim seu conforto habitual, estava bagunçando o seu lar.

  - Espero não ter assustando vocês, meninas! - Disse Damion em tom zombeteiro.

- É só uma gravação! - Falou Jonh se recuperando em fim do choque, assim como os demais.

- É meu pai, nunca foi um homem de gostar de escrever, ele adorava um cena espetacular. - Disse Astrid

- Então minhas queridas Celina e Astrid - Continuou Damion - Finalmente se encontraram,  espero que sejam melhores amigas agora! Bem devem saber que são irmãs, e que tenho certeza que Astrid está p.. da vida por esconder isso de você. Mas , eu não queria acabar com nossa felicidade. Mas por outro lado, me arrependo de acabar com a felicidade de Celina e de sua mãe. Na verdade me arrependo amargamente de tudo o que fiz pra sua mãe Celina, a 17 anos atrás. Me arrependo, muito. Espero que um dia você, Celina, me perdoe! Assim como você Astrid, e sua mãe também me perdoe por esconder tudo isso. Vocês minhas filhas devem estar se perguntando : " Se estava assim tão arrependido, por que não foi atrás da garota grávida da sua filha, e deu apoio a ela?" É a resposta é : Não queria voltar ao passado, com medo de mudar o meu presente. E eu me arrependo por isso. Então, filhas amadas. o que peço é : Não cometam o mesmo erro que eu, acredite vocês duas são frutos de dois grandes amores, pessoas que irem levar para sempre em meu coração e minha memória . Não tenham medo do que irá acontecer no futuro. Sejam amigas, irmãs. E peço perdão por tudo. Amo vocês. Vocês duas. Minhas filhas. Minha vida.

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora