Capítulo 34: O Baile

1.7K 130 6
                                    

Nicolas Narrando...

Depois da vinda da Celina, e a descoberta que ela é realmente filha de Damion Wilson, meia irmã da Astrid, as coisas ficaram difíceis. Meus pais tentavam consolar a Taylor, que estava sem chão quando descobriu do passado do falecido marido, Peter ficou mais triste ainda , pois Celina não queria nem olhar na cara do coitado.

Astrid era a mais forte, sempre forte, pelo o menos é o que ela demostrava. Mas sentia que aquilo era uma tipo de armadura, para não pensarem que ela é fraca.

O baile seria hoje as 20:00 e claro minha smurf, seria meu par. Amanda e Astrid, prepararam, as garotas, e a Teresa e o pessoal dela ficaram cheios de ódio. Eu e Derrick preparávamos o som. Enquanto Jonh e Erica ficaram com a eleição de rei e rainha do baile.

- Sua prima deixou esse lugar muito foda em Jonh! - Disse Derrick olhando para a decoração.

- Cara minha prima é a melhor quando se trata de festa! - Jonh falou orgulhoso.

- Não acredito que falta poucas horas pro esperado baile do século. -Disse Erica animada.

- É o assunto mais comentado no Twitter! - Disse Jonh nos mostrando o celular.

- É, pena que sinto que Astrid, não está com a mesma empolgação do começo! - Disse colocando as mãos no bolso.

- Pesado! - Disse Jonh.

- Cara, ela tá bolada com a história do pai, a mãe desolada , a irmã suicida. Ela tenta ser forte , mas sei que ela tá quase explodindo por dentro. - Desabafei colocando as mãos nos cabelos.

- Astrid sendo Astrid cara, ela sempre foi assim desde que eu me lembro, forte e decidida. - Disse Derrick.

- É, ela precisa da nossa ajuda mesmo que não fale. E eu vou fazer isso então tchau! - Disse Erica já saindo.

- Vai tudo da certo mano! - Disse Jonh colocando a mão no meu ombro.

- Espero que esteja certo! - Falei e  optei em voltar a mesa de som.

Algumas Horas Depois...

19:30....

Astrid Narrando...

Tá, estava me arrumado,para o baile, não estava no clima pois desde que o passado do meu pai foi revelado as coisas ficaram pesadas eu tento não ligar para isso, mas é meio difícil, antes dormi sempre escuto ela chorar, ela não sorri mais, nem vai ao trabalho.

E eu não tive mais nenhuma notícia de Celina, única coisa que eu soube, foi que , Peter a tinha meio que namorado, e ele também estava sem chão.

- Quanto mais eu rezo, mais problema aparece. - Falei para mim mesma.

Peguei um vestido que achei lindo, e vestir e claro usei o elemento surpresa uma máscara, todas as garotas que não eram , do canil de cachorra da Teresa, usaria isso, até mesmo os garotos.

- Fiquei foda , o mah! - Falei Olhando No Espelho.

( FOTO DO LOOK DA ASTRID ABAIXO, PERDOEM A IMAGEM BORRADA. )

 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora