Capítulo 29

1.9K 144 1
                                    

Nicolas Narrando...

Acordei com o meu celular despertando eram 5:00 da manhã de um sábado. Tinha dormido a noite passada na casa da menina mais louca, e linda desse mundo.

Olhei para uma garota que buguejava, ao meu lado alguns palavrões. Astrid ficou sentada, e eu soltei um riso quando eu vi cabelos azuis, assanhados e que pareciam ter levado um choque elétrico  bem grande . 

- Tá rindo de que mane?

Eu devo confessar que mesmo que isso seja maluquice, eu ainda a achava linda mesmo estando com cara de sono e com os cabelos bem desarrumados.

- Nada não.

Eu me sentei na cama, e a olhei por um tempo.

- Cai fora antes que minha mãe chegue .

- Nossa eu estou sendo expulso. Esse é o amor que sente pra mim! ? - Falei fazendo drama.

- Meus Deus Eu Namoro Um Gay, Deixa De Drama. Só não tô afim de ter que explicar para minha mãe por que você está aqui.

Sorri.

- Você ronca, sabia. - Mentira, Astrid dormia feito um verdadeiro anjo.

Ela me olhou com os olhos serrados e me mostrou o dedo do meio.

- Me ouvir roncar é bem melhor do que acordar e ver a Teresa Nua. - Falou com raiva.

Mas como ela sabia que eu e a Teresa já tínhamos feito sexo!?

- Como você...

- Ela me contou. Se achando por você já ter tranzado com ela, e dizendo que você é ótimo em quatro paredes. - Falou revirando os olhos.

Eu engoli em seco aquilo. Ela balançou a cabeça, não sabia o que ela está sentindo. Mas não queria ficar sem ela de novo.

- Astrid! ?

- Morreu - Falou seca

- Está chateada por algo que aconteceu no passado, e que definitivamente não tem nenhum risco de acontecer novamente? ! - Falei me aproximando dela.

Ela não me encarou só suspirou, e torceu o nariz.

- Para o bem do seu  amiguinho aí- Ela apontou para as minhas calças - Espero que não aconteça mesmo, por que se não vou diminuir algo que não é lá muito grande. - Falou Forçando Um Sorriso.

Eu ri muito com isso adorava quando Astrid ficava em tom de ameaça, mas confesso que fiquei com um pouco de medo, pois algo em mim dizia que ela teria coragem de cometer o que acaba de dizer.

- Puta Merda... - Ela falou fazendo um Shiii No final.

- Que foi mulher? - Perguntei

- Hoje As 10:00 Vai Ter O Encontro Das Garotas Sobre O Maldito Baile.

Tinha me lembrado que hoje também, teria o encontro com os garotos lá na garagem lá de casa.

- Onde foi que eu amarrei minha egua homi!

Eu ri. Ela riu.

Ela realmente é quem eu estava precisando, para dar um "up " em minha vida.

- Nicolas melhor você ir!

- Tem razão minha " smurf "

- Não sou uma smurf. Agora xispa.

Eu sorri, e roubei um beijo delicado dela, depois a olhei fundo nos olhos.

- Idiota - Ela sussurrou, mas logo sorriu em seguida.

- Você me ama que eu sei. Tchau

- Tchau.

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora