Capítulo 22

2.6K 166 7
                                    

Astrid Narrando...

Acordei com minha mãe me chamando. Imagens do que tinha acontecido ontem viam a minha mente.

- Filha acho que está na hora de você me contar o que está acontecendo. - Falou docemente minha mãe, em seus belos Olhos verdes, dava para ver o tom de preocupação.

Eu ainda deitada suspiro.

-  É que mãe, eu vou organizar o baile lá do colégio aí, eu tô cheia de coisa pra fazer.

- Não minta pra mim. Sei que isso tudo, tem Nicolas Walter no meio ande desembuche.

Bufei.

- Olha, eu e o Nicolas, a gente tinha um lance mais acabou. Ok! Não me pergunte o motivo. Agora eu e aquele idi... bem , somos só meros conhecidos.

Ela serrou os olhos. E suspirou.

- Filha, você não está sendo um pouco, rápida demais. As vezes existem iganos na vida. As vezes são proporcionados por pessoas que não querem o nosso bem. Filha pense: Nicolas, é um bom rapaz , algo errado aconteceu. Pense antes de tomar uma decisão precipitada e que você poderá se arrepender.

Quando minha mae virou advogada do Nicolas! ? Argh ! Me poupe, si poupe, nós poupe.

"Deixe de ser orgulhosa e aceite que sua mãe tem razão. Teresa quer ti ver longe do Nicolas, e ela com toda certeza tramou aquilo. Vai volta com ele! "

Ôoo bendita consciência fica quieta aí.

- Certo mãe irei pensar.

Ela assentiu e saiu. Eu suspirei.

Me levantei da cama. E mesmo não querendo ir pra escola. Tinha que ir. Hoje é sexta. Dia que mostraria quem eram as garotas concorrendo a coroa do baile.

Tomei um bom banho. E pirei quando vi uma roupa que definitivamente é minha cara. ( Foto Abaixo 👇)

 ( Foto Abaixo 👇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não Mah. Já se parece comigo.

Meu celular toca. Uma música do Coldplay com The Chainsmokers . Eu amo essa música.

Eu atendo e é amanda.

- Quem morreu! ?

- Astrid credo.

- Então o que foi.

- É sobre a surpresa de hoje que você terá na escola .

- Que surpresa. - Falo parecendo calma.

Só parecendo.

- Eu... Ti... Escrevi no baile para concorrer a rainha.

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora