Narrando em terceira pessoa...
As pessoas as vezes não medem suas palavras ou ações. Isso as vezes machuca , trazendo marcas que talvez nunca poderão ser apagadas. Por que em nossos corações isso fica como uma cicatriz.
Mas e quando as pessoas escondem as coisas. Quando uma pessoa que você ama muito e confia plenamente nela e ela mente para você!? Como se sentiria.
Bem meu caro, acho que estou só complicando as coisas então agora eu irei trazer fatos. Fatos reais . Coisas que nem mesmo Astrid e nem a mãe dela sabem. Um segredo que o pai dela guardou até a morte.
Damion Wilson pai de Astrid. Acreditem não é assim tão maravilhoso quanto ela pensa.
Mas os seres humanos são assim. Como diz o filósofo : " As pessoas as vezes podem mudar da água para o vinho "
Mas chega de rodeios irem contar o segredo de Damion.
Ele tinha conhecido uma bela mulher na faculdade. Ela é linda. Mas ele tinha uma namorada na cidade vizinha. Mas ele tinha gamado naquela garota. Na faculdade ele é solteiro ia a festa ficava com garotas belíssimas . Mas aquela é diferente. Seu corpo escultural os belos e longos cabelos castanhos , olhos verdes. Um sorriso encantador.
Damion estava apaixonado. Decidiu se aproximar da garota e claro ela aceitou seu convite de sair. Logo depois os dois saíram com seus melhores amigos . Seu amigo Sam estava feliz do que nunca .
Já Damion queria mas que beijos com sua bela Taylor. Ele queria fazer amor com ela.
Ela como estava perdidamente apaixonada cedeu. E ele acabou se apaixonando por a doçura dela.
Mas ele tinha esquecido de uma coisa : A namorada da cidade vizinha.
Uma vez no dia da formatura dele. Antes de subir ao palco e pegar seu sonhado diploma de advocacia, na frente da amada Taylor dos amigos e da família. A tal namorada da cidade vizinha veio visita - lo.
-Damion. - Falou ela.
Seu nome é Ellen . Ellen Topsom. Uma garota de cabelos cor de ouro e olhos azuis vibrantes e intensos ela branca como o papel, um corpo digno de uma deusa da mitologia grega . Ela é muito linda.
-Ellen. Eu... - Disse Damion ele precisava tirar ela daqui.
-Eu estou grávida Damion... - Ela falou suavemente.
Não. Isso não poderia acontecer. Se Taylor soubesse que ele teria mentido e escondido tudo isso dela. Ela nunca o perdoaria - Pensou Damion.
- Você tem que ir embora daqui. Agora -Gritou.
- Mas damion e nosso filho e nosso amor...
- Eu não quero saber. Eu não ligo pra você e nem para esse filho. Eu amo outra e ela está ali sentada toda feliz. Então faça -me um favor e vá embora e me esqueça. - Disse Damion
A bela garota com apenas 19 anos chorou. Estava grávida de um mês.
-Como você quer que eu criei esse filho sozinha! ? Ele irá precisar de um pai.
- Você é de uma família rica. Não a pai para esse seu filho que o dinheiro não compre.
- Nosso filho. Ele é nosso filho. Eu vou contar agora para todos aí nesse auditório. Quem você é de verdade seu... Cafajeste.
Damion sentiu raiva o atingir tinha que se livrar daquela mulher. Tinha de calar a boca dela. Se não sua felicidade estaria por água abaixo.
Ele a segurou com força pelo o braço. Ela reclamava dizendo que o braço doía. Mas ele não ligava.
Parou de frente a um antigo deposito de livros. E a jogou com toda força ali dentro. Ela tentou resistir mas ele deu um tapa e um empurrão. E ela caiu batendo a cabeça com toda força no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)
RomanceEle Um Cara Popular, Que É O Melhor Em Tudo O Que Faz, Que Todos Amam E Admiram, Que Mesmo Sendo Tão Amado É Gentil, Mas Não É Otario, Que Fiquei Claro, Ele É Grato Por Tudo, Mas Ele Sente Que Falta Algo Em Sua Vida Tão Normal E Tão "Perfeita" , Ele...