Celina NarrandoQuando penso que nada na vida poderia me deixar ainda mais triste. Bem, ela decide brincar com meus sentimentos, e então ela me tira a pessoa mais importante da minha vida.
Será que Deus não está a ver isso!? Meu sofrimento que a cada dia aumenta mais e mais !
Eu estava em um enterro. O enterro da minha mãe. Ela morreu ontem a noite, após minha chegada e minha descoberta de quem é Astrid Wilson.
Mas sinceramente os Wilson's são as últimas pessoas que quero pensar. Agora estou chorando um verdadeiro rio de lágrimas. Meu pai Harry está a abraçado comigo. Ele chora muito. Minha mãe era uma mulher muito amada, tinha várias pessoas. Quando o caixão, começou a descer , rosas brancas foram jogadas, e as últimas palavras do pastor foram faladas . Jogo a última rosa juntamente com meu pai, antes da terra cobrir inteiramente o caixão.
Meu pai beijou minha testa, e enxugou uma das minhas lágrimas com o polegar. Eu fungei.
- Ela está em lugar melhor do que esse! Minha filha , infelizmente, as pessoas não vivem para sempre. Mas sua mãe vive no meu e no seu coração. Por o simples fato de nos a amarmos.
Eu o abracei ele está a fazer de tudo para eu me fazer sentir melhor, mas eu fico a me perguntar : Deus Por Favor Me Diz Papai do Céu, Pq Minha Vida É Tão cruel? Eu tô Sofrendo Tanto, Eu Tô Chorando Tanto! Eu suspiro e o abraço com força.
Os parentes se aproximam eu olho para meu pai, implorando para sair dali.
- Posso dar uma volta? - Falo baixinho.
Ele olhou em meus olhos azuis, e suspirou, e bagunça o meu cabelo.
- Cuidado. Por favor, me ligue ou ligue para a polícia. Ok! ?
- Ok!- Dou um último abraço nele e saiu. Quase desesperada .
Ando e saiu do cemitério, corro rua acima, quase inevitável. Sem pensar em nada, já deveria ser tarde. A lua está bela, o céu coberto por inúmeras e belas estrelas , que juntamente a musa lua, fazia a noite escura ter um brilho lindo e misterioso.
Fazia frio, a rua deserta , você poderia até escutar o vento. Comecei a tremer e então parei de correr ficando no meio da calçada esfregando as minhas mãos em meus ombros nus. Minha roupa não está adaptada para o frio ( Foto Abaixo ).
Tremo ainda mais com um vento forte que passa por mim.
- Meu Deus! Que frio é esse! ?
Então sinto algo quente a me cobrir uma espécie de roupa feita com algodão e parecia ter um capuz. Olho para trás e vejo um garoto de regata, com olhos azuis lindos e um cabelo rosa, ele é alto. Sua boca carnuda, lábios perfeitamente desenhados. Ele formou um sorriso.
- Está perdida?
- Não, eu só estou andando por aí! -Falei baixo.
- Olha tá frio, da próxima vez, sai com um agasalho, ou melhor fique na sua cama quentinha. Mas aliás , você deveria estar com algum responsável já passa das 22:00 sabia! ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)
RomanceEle Um Cara Popular, Que É O Melhor Em Tudo O Que Faz, Que Todos Amam E Admiram, Que Mesmo Sendo Tão Amado É Gentil, Mas Não É Otario, Que Fiquei Claro, Ele É Grato Por Tudo, Mas Ele Sente Que Falta Algo Em Sua Vida Tão Normal E Tão "Perfeita" , Ele...