Capítulo 3

4.8K 342 59
                                    

Nicolas Narrando

A garota na janela da casa ao lado não tem muito juízo, fui tomar um banho e depois John, emprestei uma roupa minha a ele. E então minha mãe chamou a gente para a sala de jantar.

- Será que aquela garota. Vai tentar alguma loucura! ?

- Sei lá John, ela parece não ter lá muito juízo. Vamos!

Descemos e fomos a sala de jantar, minha mãe tinha feito uma decoração e tanto, a mesa com dois novos lugares.

- Então mãe qual o nome das novas vizinhas? -Perguntei.

-A senhora se chama Taylor Wilson, e a filha dela a Astrid. Uma menina adorável, e muito bonita .

- E muito doida. - Sussurrou Jonh.

-O que Jonh! ? - Perguntou meu pai.

Trinc,Trin,Trin.... Tocou a campainha .

- Devem ser Elas eu atendo sentem se rapazes e ajam o mais educado possível.

Astrid Narrando

Mi olhei no espelho , estava parecendo uma daquelas meninas patricinhas, é mais se minha mãe vinhesse ao meu quarto e me visse com minhas adoradas calças rasgadas e meu moletom preto , ela ia me obriga a vestir algo pior que esse vestido.

- Tô descendo . - Gritei saindo do quarto e indo direto para a sala de estar.

Minha mãe quando me viu só faltou pegar a câmera e tirar uma foto minha.

- Minha filha você está muito linda. Graças a Deus minhas preces foram ouvidas e você não decidir usar aquelas roupas todas rasgadas.

- Tá Vamos mãe ! Quanto mais rápidos formos mais rápido voltamos e eu tiro esse vestido.

- Tudo bem irritadinha.

Saímos, formos a casa ao lado , a casa dos Walter, uma casa muito bonita por sinal. Uma varanda pintada de azul, assim como toda a frente da casa. Recheada de flores por toda a varanda. Minha mae tocou a campainha. E rapidamente , alguém a atendeu. Era Jane , a bela senhora estava com um vestido branco, que ia até um pouco abaixo do joelho, ela e minha mãe se pareciam. Minha mãe essa noite estava vestida com um vestido rosa bebê de alcinha, que ia até o joelho. Seus cabelos castanhos, estavam amarrados em um coque perfeito.

- Olá Jane, está muito linda.-Disse minha mãe com um belo sorriso.

- Vocês Duas Também! Vamos entrem . Vou lhes mostrar a casa.

Entramos a sala de estar era realmente muito bonita. Tinha uma escada que levava ao andar de cima, um carpete vermelho . Uma televisão um sofá vermelho, uma mesa de centro, e várias fotos da família. Minha mãe estava a conversar com A Dona da casa. Eu peguei uma das fotografias.

Nela mostrava um garoto e o Mickey. Esse garoto era o que estava na janela ao lado da casa hoje. Nossa como cresceu. Se não me engano, ele deveria ter uns 6 anos aqui nessa foto.

- Você deve ser a Astrid !

Coloco a foto no lugar . E me viro, deparando - me com os dois garotos, os garotos da janela. O ruivo, e o moreno dos olhos cor do céu.

" Que gatos " - Pensei.

- Eu mesma! E vocês quem são? - Perguntei usando meu jeitinho arrogante.

- Sou Nicolas Walter, e esse é meu amigo John West.

- Ah, vocês eram os dois garotos com cara de besta que estavam na janela hoje mais cedo ! Cara, vocês me olharam como se nunca tivessem visto uma garota isso foi ilario. - Falei com meu jeito malandro. ( É Isso Tenho Vários Jeitos)
- Engraçada né você! - Falou Nicolas.

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora