Astrid Narrando...
Acordei um pouco ofegante , como se estivesse participando de uma maratona. E agora fico perdida no escuro do meu quarto, de Nicolas só resta o cheiro, ele deve ter ido embora. Suspirei devagar, duas ou três vezes, tentado assimilar aquele sonho, eu me lembrava claramente dele. Mas a garota, é familiar, tenho certeza que já a vi em algum lugar.
- Pensa Astrid. Você nunca é de esquecer um rosto. - Sussurrei para mim mesma.
Gritei baixinho, quando eu não consigui lembrar, de quem diabos era o rosto da tal, garota no sonho.
- Puta merda! - Bati minha mão na testa.
Me encostei na cabeceira da cama, virei a cabeça pro lado, e dá minha janela aberta, podia se ver o claro da lua. Que refletia na porta.
O sonho, as palavras amargas e frias do meu pai. A garota a minha irmã, tantas perguntas .
Eu me levantei da cama e fui tomar um banho frio. Banho, é o que eu preciso para colocar os neurônios para funcionar.
Após o banho , coloco um moletom com o símbolo do batman, e vou até a janela. Fico olhando a lua e o céu, como se aquilo, como se as respostas para as minhas perguntas e dúvidas estivessem ali, naquele céu.
Meu celular vibra, tirando dos meus pensamentos, ou até quem sabe minhas paranóias. Vejo o seguinte nome na tela:
" Nicolas Idiota❤"
Riu baixo. E atendo.
- Que foi! Por que tá me ligando uma hora dessas em! - Tentei parecer brava.
- Ti vi na janela, parecia preocupada, eu posso ti ajudar meu fago de mel. . Posso ir aí?
Fago de mel? Não tinha um apelido carinhoso e meloso pior do que esse não? ! Eu em!
- Olha não me chama de fago de mel! E pode vir. Mas não venha com segundas intenções!
Ele riu no outro lado da linha.
- Nunca pensei em segundas intenções, e nem falei que eu iria para aí com isso. Não coloque palavras em minha boca, minha smurf!
Smurf! Agora já é o cúmulo! Quanto mais eu peço mais apelido ruim me dão. Egua!
- Eu sei que você é um pervertido, agora vem. Quero conversar com você!
- Iiiiii! Foi algo que eu fiz?
- Não! Pelo o menos ainda não.
Desliguei o celular em seguida! Me sentei na ponta da cama e fiquei brincando com o celular em minhas mãos o jogando para cima e tentado pega - lo.
- Vai deixar cair!
E eu quase deixei o coitado do celular cair no chão. Me levanto e dou um soco no ombro dele.
- Aí que violência! - Disse Nicolas passando a mão no braço que eu tinha batido.
Eu revirei os olhos e balancei a cabeça negativamente, até me deita na cama.
-Que gay! - Falei.
Ele me olhou com um sorriso malicioso. Uma cara de pervertido completo. Eu ri ao ver isso. Ele cruzou os braços e me encarou tentado conter o riso também.
- Comeu carne de palhaço?
Eu parei de rir e o encarei séria, bem pelo o menos tentei.
- Não, mas estou a olhar para um sabe !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)
RomanceEle Um Cara Popular, Que É O Melhor Em Tudo O Que Faz, Que Todos Amam E Admiram, Que Mesmo Sendo Tão Amado É Gentil, Mas Não É Otario, Que Fiquei Claro, Ele É Grato Por Tudo, Mas Ele Sente Que Falta Algo Em Sua Vida Tão Normal E Tão "Perfeita" , Ele...