Astrid Sonho
(Capítulo Narrado Pela A Autora. )
" É Lá Esta Astrid, Em Uma Ponte, Cercada Por Árvores, Abaixo Águas Violentas. Ela Está Perdida Não Sabia O Que Fazia Ali, Naquela Noite Fria E Escura. Vestida Só Com Um Short Jeans Curto E Uma Blusa Fina.
- Onde Estou! Que Lugar Bizarro É Esse! ? -Ela Gritava Ao Vento. Ficava Olhando Para Todos Os Lugares Ao Seu Redor Em Busca De Alguém.
Então Ouviu Passos, Uma Garota Surgiu A Sua Frente. A Tal Garota, É Loira Dos Olhos Azuis Intensos, Ela Olhava Astrid Assustada, Na Verdade As Duas Ali Uma De Frente Para Outra Estão Assustadas.
Mas Astrid Tinha Certeza De Conhecer Aquela Garota. Aquele Olhar Não Era Estranho Para Ela.
- Quem É Você! ? -Astrid Perguntou. Não Havia Medo Na Voz Da Garota E Sim Curiosidade.
A Garota A Sua Frente Parecia Petrificada. Abriu E Fechou A Boca Mas Continuou Sem Falar Nada. Só A Observar Astrid.
- Diz Seu Nome!
- Ela É Sua Irmã Astrid.
Falou Alguém Que Astrid Conhecia. Seu Pai, Estava Ali Do Seu lado. Ela voltou O Olhar Para A Garota Que Parecia Chorar.
- Isso Só Pode Ser Uma Das Suas Brincadeiras Né Pai!
O Mais Interessante Nisso É POR que Em Algum Lugar Dentro De Astrid Dizia Que Aquilo Não Era Uma Das Brincadeiras Do Pai.
- Não Filha, Ela É Mesmo Sua Irmã, Sua Meia Irmã, Ela É Mais Velha Do Que Você. - Ele Foi Até A Garota E Colocou A Mão No Ombro Da Loira .- Mas Eu Prefire Ficar Com Você E Com Sua Mãe, Essa Garota Não Significa Nada Para Mim. É Só Um Erro Que Cometi.
A Loira Chorou As Lágrimas Desciam, De Suas Bochechas Rosadas. Enquanto Astrid Estava Incrédula. Aquele Não Podia Ser Seu Pai, Tão Cruel E Frio. E A Garota A Sua Frente Não Poderia Ser Sua Irmã.
- Como Pode Falar Com Ela Desse Jeito ! Você não É Meu Pai, Meu Pai Não É Assim, Ele Nunca Abandonaria Uma Filha!
O pai de Astrid Gargalhou.
- Não Eu Nunca Abandonaria Você Querida, Mas Ela - Apontou A Loira - Han, Ela Não é Ninguém. Assim Como A Otária Da Mãe Dela.
- Cala a Boca!
Astrid Gritou Com O Pai Na Verdade Com O Monstro A Sua Frente.
- Que Fique Bem Claro! Eu Nunca Ficaria Com Você. Eu A Odeio Você E A Sua Mãe Só Atrapalharam A Minha Vida.
Disse Damion A Loira Que Caiu De Joelhos Ao Choros.
Ditas Aquelas Palavras O Homem Sumiu. Astrid Foi Até A Garota e Perguntou Preocupada.
- Quem É Você Por Favor Me Diz?
- Sou Sua Irmã, E Você Vai Pagar Por Tudo. Eu Ti Odeio.
Aquilo Afeto Astrid Sua "Irmã " A Odiava E Tudo Por Culpa Do Pai. Ela Queria Mostrar que não era Assim Fria E Amarga Como O PAI.
- Por Favor me Escuta... Ôoo Ti Ajudo...
A Garota Olhou Para Astrid Com Ódio Em Seus Belos Olhos.
- Eu Ti Odeio E Nada Ira Mudar Isso.
ENTÃO TUDO FICOU ESCURO. Astrid Se Viu Caindo Da Ponte.
E Naquela Desespero Algo A Segurou Firme Pela a Mão. Impedindo que Ela Caísse Nas Águas violentas.
Era Seu Idiota. O Nicolas que A Sorrindo a Trouxe Pra A Terra Longe das Águas.
- Sozinha Talvez Você NÃO Consiga, Mas Juntos Nós podemos Combater Qualquer Coisa.
A Garota De Cabelos Azuis Sorriu Confiante.
- Juntos.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)
RomanceEle Um Cara Popular, Que É O Melhor Em Tudo O Que Faz, Que Todos Amam E Admiram, Que Mesmo Sendo Tão Amado É Gentil, Mas Não É Otario, Que Fiquei Claro, Ele É Grato Por Tudo, Mas Ele Sente Que Falta Algo Em Sua Vida Tão Normal E Tão "Perfeita" , Ele...