Capítulo 8

3.5K 273 7
                                    

Nicolas Narrando

Foi só um selinho. Um simples e inocente selinho. Mas o que me deixou surpreso vindo de Astrid. Mas acho que ela fez isso para parecer que ficou feliz em ser convidada para um encontro. Jonh já estava em casa assim quando eu cheguei tomei um banho e contei  para meus pais sobre o tal " encontro".

- Filho não acredito. Eu sabia, vi o jeito que você olhava para ela. E que cavaleiro em pedir a Taylor permissão para levar Astrid ao jantar. Filho você me orgulha sabia. -Falou minha mãe toda contente e beijando minhas bochechas.

- Esse é meu filho , a garota mal chegou e você já a convida ao encontro. Mas também veja Jane, estamos educando um verdadeiro cavaleiro, um homem que respeita as mulheres, existem poucos iguais ao Nosso Nicolas. -Disse meu pai orgulhoso e abraçando minha mãe.

- Então, o que está esperando vá se arrumar !?

- Mãe, são 16:30 o encontro é só as 19:00 !

- Ele tem razão, então a onde vocês vão! ?

- Bem, eu e Jonh pensamos em levar as meninas ao cinema primeiro. Depois a sorveteria, que fica lá perto. E depois vamos a estava pensando se elas concordarem em ir à campina para observamos as estrelas juntos. - Falei , pensando em tudo. Fiquei combinando com Jonh no meio da aula de História.

- Certo, filho . Você pode ir no meu carro. Já que você já tem carteira.-Falou meu pai.

- Obrigado pai!

- Sabe isso me lembra nosso primeiro encontro lembra Sam! - Minha mãe falou , como se estivesse lembrando de cada detalhe.

- Sim meu amor eu me lembro. - Falou meu pai dando - lhe um leve beijo em seus lábios.

Adorava ver meus pais assim, e fiquei bem curioso em saber de como foi  esse tal encontro mágico.

- Vocês podem me contar como foi esse encontro?! - Perguntei

- Claro. - Começou minha mãe sentando na mesa do meu lado direito e meu pai no meu lado esquerdo. - Foi a 18 anos atrás eu estava no último ano da  minha faculdade, e seu pai estudava na mesma faculdade que eu só que em outra área, na área de advocacia, e já eu na de administração, eu tinha uma melhor amiga, que é a Taylor mãe de Astrid.

Fiquei surpreso por que minha mãe nunca tinha me contado disso.

- Sério! ?

- Sim, foi Taylor que me apresentou a seu pai, naquela época ela saia com o pai de Astrid, O amigo do seu pai, Damion Wilson, então ela me apresentou ao seu pai, e quando eu o olhei senti algo quente ao fluir do meu coração. - Falou minha mãe e eu podia ver um brilho em seus olhos .

- Saímos juntos eu e Damion,  levamos Taylor e sua mãe, a pizzaria e depois para a campina. Foi lá que eu sua mãe trocamos o primeiro beijo. E depois foi lá também que a pedi em namoro. - Falou meu pai com um brilho no olhar

- Nossa, que lindo . Mas por que perderam o contato com o senhor e senhora Wilson.

- Damion terminou a faculdade. E recebeu uma proposta de emprego para Chicago, ele não queria ir e deixar Taylor como só faltava pouco menos de um mês para a ela termina a faculdade ele esperou. Fiquei triste pois eles eram ótimos amigos, praticamente nossos irmãos, e também padrinhos do nosso casamento. Quando sua mãe e Taylor terminaram a faculdade estavam grávidas. E depois que eles foram embora, ficamos sem se comunicar. - Disse meu pai.

- Quando você completou 15 anos ficamos sabendo que Damion tinha falecido recebemos a notícia de um amigo do escritório do seu pai , e procuramos por Taylor aí voltamos a ter contato. - Disse mamãe

- Um ano se passou e Taylor estava atrás de um emprego melhor, então eu vi que no escritório, precisava de uma secretaria com experiência com o ramo da advocacia, e sinceramente Taylor era perfeita. - Disse meu pai

- Então vocês a trouxeram pra cá, então está explicado, por que existia tanto papo entre vocês três. Então é uma baita de coincidência, eu sair com a filha da melhor amiga de vocês dois!
-Falei

-Sim, e tenho certeza que será maravilhoso...

- E  inesquecível - Completou meu pai.

Continua

Espero Que Estejam Gostando Do livro 💙 Qualquer Opinião, Seja Ela Uma Crítica Positiva Ou Negativa Será Importante.  Mas O Que É Positivo é Sempre Bem Vindo🙆😆💋!

Capítulo 10 Será O Do Grande Encontro. Então o Que Vocês Acharam Do Passado Dos Pais de Nicolas !?

Coincidência Ou O Destino!?🙆
É  O Que Saberemos!😆

No Próximo  Capítulo De :

A DOIDA DA MINHA VIZINHA❤

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora